
Clube
BENFICA 'SAFA-SE' DE BOA! CASTIGO DA UEFA AO CLUBE DA LUZ ESTÁ DECIDIDO E RUI COSTA VOLTA A VER PESADAS SANÇÕES; PORTO RECEBEU MULTAS SUPERIORES
Comentadora revelou detalhes do fim da relação
|
Paulo Fernandes e Lara Afonso, que estavam casados há 16 anos, colocaram um ponto final da relação e Cinha Jardim, conhecida adepta do Benfica, comentou a separação.
À conversa com Fábio Furtado no programa TVI Extra, a Benfiquista revelou alguns detalhes, que levaram ao fim do casamento entre o locutor da M80 e a apresentadora da CNN.
“A Lara é uma miúda fantástica, tenho imensa pena disto que lhe aconteceu, ela não estava à espera”, começou por dizer a comentadora.
Quando questionada sobre se já existe “outra pessoa” na vida do ex-casal, Cinha não se fez rogada. “Há alguém, há! Sim! Já há uma outra pessoa, da parte dele, ele já foi a um evento público, portanto, não estou aqui a comentar nada que não tenha sido por ele apresentado”, afirmou.
Em causa está a 'Operação Malapata', cujo julgamento coloca César Boaventura como principal arguido
|
Gedson Fernandes foi chamado a testemunhar em Tribunal perante o julgamento da 'Operação Malapata'. O jogador formado no Benfica foi a grande figura da ação judicial contra o César Boaventura, agente desportivo, e revelou alguns detalhes inéditos, como o facto da própria assinatura ter sido falsificada.
O médio abordou a ligação que tinha com o empresário e a assinatura de contratos de cedência de direitos. Foi nesse contexto que Gedson viu-se 'obrigado' a colocar os pontos nos i's e afirmar que a assinatura que está no documento não foi feita pelo jogador.
O tribunal apresentou as cópias dos documentos, onde alegadamente está a assinatura do antigo médio do Clube da Luz, que disse "nunca" ter "assinado algo" para César Boaventura. Além disso, revelou não ter conhecimento de qualquer outro negócio do empresário.
É de referir que o jogador do Besiktas compareceu em tribunal via de videoconferência. Já Paulo Futre também era esperado, no entanto, o testemunho do antigo jogador de futebol acabou por não acontecer.
A próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, o julgamento do caso vai continuar com a sétima sessão, onde César Boaventura vai testemunhar, pela primeira vez, desde que o julgamento relativo ao caso começou.
Clube da Luz informou esta quinta-feira da sanção através de comunicado, referindo que “o assunto será agora analisado internamente”
|
O Benfica informou, esta quarta-feira, dia 22 de novembro, que o Clube foi “notificado pela UEFA de que está impedido de ter adeptos no próximo jogo fora” a contar para a Liga dos Campeões.
Através de um comunicado, as águias são assim conta que o duelo dos encarnados diante do Salzburgo, não poderá contar com a presença dos Benfiquistas nas bancadas do Red Bull Arena.
Em questão estarão os incidentes decorridos no embate frente à Real Sociedad, em San Sebastián, onde foram deflagrados petardos na direção dos adeptos bascos, sendo que o Glorioso destaca o facto de que “o assunto será agora analisado internamente”.
Recorde-se que logo após o encontro, o Presidente do Clube da Luz, Rui Costa, mostrou-se “envergonhando” com o comportamento dos associados pedindo desculpa a Jokin Aperribay, líder da formação basca.
De destacar que, o mau comportamento dos Benfiquistas, o ano passado frente ao Inter de Milão, já valeu uma punição às papoilas saltitantes, que esta temporada viram os ingressos para o duelo frente à turma milanesa serem ‘negados’.
Confira aqui o comunicado na íntegra:“O Sport Lisboa e Benfica informa que foi notificado pela UEFA de que está impedido de ter adeptos no próximo jogo fora na Liga dos Campeões, diante do Salzburgo.
A decisão da UEFA tem por base os incidentes verificados no último jogo diante da Real Sociedad, em San Sebastián.
O assunto será agora analisado internamente, pelo que não será feito mais nenhum comentário público”.
Socialite, conhecida por ser muito direta e honesta nas suas palavras, recusa até pronunciar o nome de pessoa pela qual não tem a mínima simpatia
|
Cinha Jardim, conhecida por não deixar nada por dizer, foi 'duríssima' com antiga concorrente do Big Brother - Duplo Impacto, transmitido pela TVI entre janeiro e março de 2021, Joana Albuquerque, por quem admitiu não nutrir qualquer simpatia.
Após mais uma gala do programa de Cristina Ferreira marcada pela tensão, principalmente em torno da relação entre Francisco Monteiro e Márcia Soares, a comentadora lembrou a relação de Joana Albuquerque com Bruno Savate e não foi por bons motivos.
"Faz-me lembrar um jogador, o Savate, com uma rapariguita que dizia que era de Cascais", começou assim por se referir a Joana Albuquerque sendo imediatamente 'cutucada' pelo restante painel.
"Eu nem gosto de pronunciar o nome dela porque eu não gosto de falar de pessoas de quem eu não gosto. Não falo em nomes", respondeu de imediato Cinha Jardim, para que Maria Botelho Moniz constatasse de imediato: "Agora ficou tenso".
"Faz-me lembrar isso e depois o Savate foi “comido” salvo seja. As pessoas quando se apaixonam ficam assim", complementou a socialite de 66 anos e confessa adepta do Clube da Luz.
SUBSCREVER NEWSLETTER
BENFICA 'SAFA-SE' DE BOA! CASTIGO DA UEFA AO CLUBE DA LUZ ESTÁ DECIDIDO E RUI COSTA VOLTA A VER PESADAS SANÇÕES; PORTO RECEBEU MULTAS SUPERIORES
BENFICA 'APRESENTA NOVO REFORÇO'! CLUBE DA LUZ TEM VINDO A REALIZAR VÁRIAS ALTERAÇÕES NAS DIFERENTES EQUIPAS CONSTITUINTES DO GLORIOSO
QUE A VOZ NUNCA TE DOA! BICAMPEÃO EUROPEU PELO BENFICA, JOSÉ AUGUSTO PROTAGONIZA MOMENTO ICÓNICO EM SANTARÉM