Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Esteve perto do Benfica, assinou pelo Real Madrid e pode acabar no 12.º classificado de La Liga

Jogador esteve no radar do Clube da Luz, mas concorrência do gigante internacional inviabilizou o negócio

Atleta esteve na rota do Benfica, mas rumou ao Real Madrid e agora pode estar de saída
Atleta esteve na rota do Benfica, mas rumou ao Real Madrid e agora pode estar de saída

  |

Icon Comentário0

O Getafe está interessado em garantir o empréstimo de Arda Guler. Segundo a imprensa internacional, o emblema espanhol pretender receber o jovem de 19 anos por cedência do Real Madrid, para que o mesmo tenha mais tempo de jogo do que na turma de Carlo Ancelotti.

Todavia, o Getafe não está sozinho na corrida por Ardar Guler. Aquando da sua apresentação como novo técnico do Fenerbahçe, José Mourinho comentou o alegado interesse dos turcos em fazer regressar o jovem prodígio.


“Arda Guler? Se ele quiser vir, mas está no Real Madrid e é campeão europeu, vai jogar o Mundial de Clubes e é novo. Não acho que tenha na mente um regresso. Mas se ele amar o clube e quiser vir num empréstimo gratuito, se o Real Madrid pagar 75% do salário, nós não dizemos que não”, atirou José Mourinho.


O Getafe, terminou a La Liga no 12.º lugar, com 43 pontos em 38 encontros, somando 10 vitórias, três empates e 15 derrotas, não tendo garantindo um lugar nas competições europeias. Por sua vez, o Fenerbahçe ficou no segundo lugar do campeonato turco, com 99 pontos em 38 partidas e irá disputar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

Em 2023/24, ao serviço do Real Madrid, Arda Guler – avaliado em 15 milhões de euros – realizou 12 partidas: 10 na La Liga, um na Taça de Espanha e outro na Supertaça. Apesar de ter disputado apenas 440 minutos, o internacional turco marcou seis golos.


No verão de 2023, Arda Guler foi colocado na rota do Benfica, mas acabou por rumar ao Real Madrid, num negócio a rondar os 20 milhões de euros. Com apenas 19 anos, o médio ofensivo é uma das grandes promessas do futebol mundial.


Futebol

Darwin Núñez continua em altas! Uruguai de ex Benfica elimina Brasil e está nas 'meias' da Copa América

Conjunto de Marcelo Bielsa venceu a seleção canarinha no desempate das grandes penalidades

Ex goleador do Benfica, Darwin Nunez, está nas 'meias' da Copa América
Ex goleador do Benfica, Darwin Nunez, está nas 'meias' da Copa América

  |

Icon Comentário0

O antigo avançado do Benfica, Darwin Núñez, foi titular na vitória do Uruguai diante do Brasil, por 4-2 nas grandes penalidades, na madrugada deste domingo, dia 7 de julho, depois do empate a zeros durante o tempo regulamentar. 

Após as vitórias frente ao Panamá (3-1), à Bolívia (5-0) e Estados Unidos (1-0), para somar nove pontos e passar o Grupo C, o Uruguai voltou a entrar em ação esta madrugada num duelo com a seleção canarinha. Após um empate a zeros no tempo regulamentar, o embate ficou decidido na marca dos 11 metros. Nas grandes penalidades, o conjunto comandado por Marcelo Bielsa foi mais forte e acabou por levar a melhor ao apontar quatro golos (apenas falhou Jose Maria Gimenez). Do lado do Brasil, Militão e Douglas Luiz não conseguiram bater Rochet. Agora, o Uruguai vai enfrentar a Colômbia na meia-final da Copa América.

O antigo jogador do Benfica terminou substituído à passagem do minuto 78, sendo rendido por Giorgian de Arrascaeta, atleta do Flamengo. Ao quarto jogo do torneio, o craque do Liverpool leva dois golos apontados e tem sido um dos nomes mais influentes do seu país. 

Na temporada 2023/2024, Darwin Núñez, contratado em 2022 pelo Liverpool ao Benfica, por 75 milhões, mais 25 por objetivos – avaliado em 70 milhões de euros - realizou 54 jogos pelos reds, onde apontou 18 golos e 13 assistências, num total de 3.025 minutos. 

Ao serviço do Clube da Luz, onde chegou oriundo do Almería em 2020 a troco de 24 milhões, Darwin Núñez realizou 85 encontros, marcou 48 golos e fez 15 assistências durante duas temporadas com o Manto Sagrado. O avançado foi ainda o melhor marcador da Liga Portugal em 2021/2022. 


Futebol

João Cancelo vem a público defender craque da formação do Benfica: "Sempre contigo"

Estrela do Seixal acabou a ser 'arrasada' depois de desempenho menos positivo

João Cancelo defende estrela formada no Benfica
João Cancelo defende estrela formada no Benfica

  |

Icon Comentário0

João Cancelo foi um dos jogadores da Seleção de Portugal que veio a público prestar o seu apoio ao avançado da formação do Benfica, João Félix. O defesa emprestado ao Barcelona utilizou a publicação de Hugo Félix a defender o irmão (Saiba mais AQUI) para partilhar mensagem. 

"Sempre contigo, meu puto", escreveu o lateral-direito formado no Benfica ao partilhar o desabafo de Hugo Félix, que também atua no Glorioso, nas histórias da redes social Instagram. É de referir que, além de serem colegas de seleção, João Cancelo e Félix partilharam balneário no emblema catalão. 


O avançado português foi duramente criticado por ter falhado a grande penalidade que complicou as contas de Portugal frente à França. A equipa de Roberto Martínez acabou por ser eliminada ao ver os franceses a converterem todos os penáltis. O craque da formação do Benfica recebeu vários comentários negativos até fora de Portugal (Confira mais AQUI). 


Na temporada 23/24, João Cancelo - atualmente avaliado em 25 milhões de euros  - marcou presença em 42 encontros: 32 na Liga Espanhola e 10 na Liga dos Campeões, totalizando 3.316 minutos. O lateral terminou com quatro golos marcados e cinco assistências realizadas. 

No Benfica, João Cancelo, que sempre mostrou deixar a porta aberta ao regresso à Luz, chegou às camadas jovens encarnadas em 2007 e afirmou-se na formação B, em 2012/13. Pela equipa principal do Clube da Luz, apenas realizou dois jogos, antes de rumar ao Valencia, em 2014



Futebol

Alvo, que deixou Rui Costa de 'mãos a abanar' no Benfica, tem Liverpool 'à espreita'

Antigo jogador apontado ao Clube da Luz pode vir a juntar-se à equipa que conta com Darwin Núñez

Rui Costa pode ver ex alvo do Benfica a reforçar o Liverpool
Rui Costa pode ver ex alvo do Benfica a reforçar o Liverpool

  |

Icon Comentário0

O antigo alvo do Benfica, Arda Guler, pode voltar a vir a ser figura de destaque no mercado de verão, pela segunda ocasião consecutiva. O médio do Real Madrid conquistou as atenções do Liverpool. 

Segundo informações adiantadas pelo portal Estadio Deportivo, este sábado, dia 22 de junho, o Liverpool, de Arne Slot, está interessado em contratar a jovem pérola turca neste mercado. No entanto, existe ainda uma incerteza quanto aos planos da direção de Florentino Pérez. 

Além do jogador, que preferiu os milhões do Real Madrid ao Benfica de Rui Costa, o emblema da Premier League também está interessado na contratação do companheiro do internacional turco, Rodrygo. É de referir que Arda Guler acabou por não se afirmar na equipa de Carlo Ancelotti, na temporada atual. 

Na época 23/24, ao serviço do Real Madrid, Arda Guler - avaliado em 30 milhões de euros - foi aposta em 12 partidas, onde somou seis golos. Em ano de estreia nos espanhóis, o craque foi alvo de lesões que o afastou dos relvados. 


Antes de reforçar os merengues de Carlo Ancelotti, Arda Guler esteve ao serviço do Fenerbahçe, que representou entre 2019/20 e 2022/23. O jogador foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão do ano passado, mas acabou por reforçar o Real Madrid a troco de 20 milhões de euros. 


Recentemente, sendo um dos jogadores convocados para o Euro 2024, o médio evidenciou-se no primeiro jogo da Turquia contra a Geórgia, na Alemanha. O atleta deu início à reviravolta da equipa, que conta com o Benfiquista Orkun Kokçu, que acabou por vencer a partida (Saiba mais AQUI). 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


João Félix é 'arrasado'! Espanhóis 'apontam o dedo' ao ex Benfica: "Noite para esquecer"
Futebol

João Félix é 'arrasado'! Espanhóis 'apontam o dedo' ao ex Benfica: "Noite para esquecer"

 

Icon Comentário0
70 milhões não convencem Rui Costa e atleta de Schmidt afasta-se da saída do Benfica
Futebol

70 milhões não convencem Rui Costa e atleta de Schmidt afasta-se da saída do Benfica

 

Icon Comentário0
E agora, José Mourinho? Ex Benfica 'escorrega' no segundo encontro pelo Fenerbahçe
Futebol

E agora, José Mourinho? Ex Benfica 'escorrega' no segundo encontro pelo Fenerbahçe

 

Icon Comentário0