Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fim da partida. Nacional 2 - 0 Benfica
93’- Livre para o Benfica.
90’- Jogam-se mais seis minutos na Choupana.
88’- Mais um corte da defensiva do Nacional. Carrega Benfica!
85’-Substituição na equipa do Benfica:Sai: Henrique Pereira Entra: João Resende
84’- Maestro arriscou o remate mas a bola morreu nas mãos de Rui Encarnação.
83’-Grande oportunidade deCher Ndour, que tirou a tinta da trave da baliza da equipa da casa, com um tiraço.
82’- Mais um grande corte da equipa do Nacional.
80’- Mesmo com as alterações, a formação de Luís Castro está com dificuldades no último terço.
74’- Substituição na equipa do Benfica: Saem: Diogo Capitão e Pedro Santos. Entram: Diego Moreira e Zan Jevsenak
67’-Rúben Macedo em grandes dificuldades, depois do choque com Samuel Soares.
63’- Rafael Vieira tira o pão da boca de Luís Semedo, que só tinha que encostar para o fundo da baliza.
62’- Francisco Ramos remata de longe, mas passou ao lado da baliza de Samuel Soares.
59’- O Nacional chegou ao 3-0, mas o golo foi anulado por posição irregular.
57’- A formação encarnada bem procura o golo, mas não está fácil.
51’-Mais um remate para fora de Witi.
49’- Que tiro de Henrique Pereira, com a bola a roçar na malha lateral.
47’- Grande oportunidade de Dudu, mas o tiro saiu ao lado, para alívio dos Benfiquistas.
45’- Substituição na equipa do Benfica: Saem: Martim Neto e João Tomé. Entram: Gerson Sousa e Maestro.
45’- Recomeça a partida! VAMOS BENFICA, VENCE POR NÓS!
Intervalo na Madeira. Nacional 2-0 Benfica
42’-Golo do Nacional. Marca Witi.
40’- Grande pressão encarnada, mas a sorte não está do lado das águias.
37’- Grande oportunidade para o Benfica, mas Henrique Pereira foi apanhado em fora de jogo.
36’- A formação insular esteve perto do 2-0, com cabeceamento a sair ao lado.
29’- Lance de grandes dúvidas na área da equipa da casa.
20’-Benfica tenta reagir à desvantagem no marcador.
14’-Golo do Nacional. Marcou Carlos Daniel.
10’- Lacroix essencial a evitar o golo dos insulares.
6’ -Henrique Pereira remata por cima, numa jogada de golo.
5’-Melhor o Benfica nestes primeiros minutos, coma formação encarnada a procurar o golo.
1’- Já rola a bola! Carrega Benfica!
0’-O onze dos encarnados:
https://twitter.com/slbenfica/status/1608524423291625473?s=61&t=ZqmNez-eFZ13P4wbnuAxfQ
0’- No último duelo as águias venceram os insulares por 3-0, em janeiro deste ano.
0’- Já os adversários venceram na última jornada diante do SC Covilhã, por 2-1.
0’- Os encarnados vêm de uma derrota frente ao Penafiel, por 2-1
https://twitter.com/SLBenfica/status/1608524288436625408?s=20
0’- Os insulares estão em 13.º lugar, com 13 pontos.
0’- As águias ocupam o 6.º posição da tabela, com 22 pontos.
0’- O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções do embate da 14.ª jornada da Liga Portugal 2.
0’- A equipa B do Benfica defronta esta quinta-feira, dia 29 de dezembro, o Nacional, pelas 19h00.
Técnico confirmou, em declarações aos jornalistas, que o futebolista não será o único a ficar de fora a partida contra os leões
|
0É já na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, o duelo que irá colocar frente a frente o Sporting, rival do Benfica, e o Manchester City, vizinho do Manchester United, novo clube de Rúben Amorim, atual técnico dos leões. A equipa de Alvalade irá disputar com os ingleses, os três pontos relativos à 4.ª jornada da Liga dos Campeões e Rúben Dias, defesa que passou pela formação do Glorioso, não vai a jogo. Todavia, o central não é a única baixa.
Pep Guardiola avançou, neste sábado, antes do jogo contra o Bournemouth, que Rúben Dias, antigo craque do Clube da Luz, se encontra indisponível para o jogo do Campeonato contra os cherries e que também irá riscado da ficha de jogo, no duelo de terça-feira, em Alvalade, a contar para a 4ª jornada da Lida dos Campeões.
A Rúben Dias juntou-se também o companheiro do eixo defensivo, o inglês John Stones. As ausências dos defesas são uma enorme dor de cabeça para o técnico, porque tanto o internacional português como o central inglês eram as primeiras escolhas de Guardiola para a linha defensiva, obrigando o timoneiro a ter de encontrar uma solução junto de Nathan Aké e Manuel Akanji.
No sentido inverso, há motivos para Pep sorrir, uma vez que Bernardo Silva e Ederson, que passaram pela formação do Glorioso, têm treinado sem limitações. A dupla aparenta estar preparada e a 100% para dar o seu contributo nos próximos desafios do Manchester City, primeiro contra o Bournemouth e depois contra o Sporting, dia 5 de novembro.
O clube inglês chega a Alvalade na condição de líder da Premier League, no entanto os ingleses somam apenas mais um ponto que a equipa que ocupa o 2.º lugar da classificação, mais precisamente o Liverpool onde joga o avançado e antigo craque do Clube da Luz, o uruguaio Darwin Núñez.
Encarnados, recorde-se, vão a jogo este sábado, 2 de novembro, pelas 18h00
|
0Anatoliy Trubin, Álvaro Carreras, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Fredrik Aursnes, Ángel Di María e Vangelis Pavlidis. Este é o onze do Benfica para a deslocação ao reduto do Farense.
Face ao duelo com o Santa Clara, Bruno Lage promoveu alterações, deixando agora Niklas Beste, Zeki Amdouni e Arthur Cabral no banco Samuel Soares, António Silva, Amdouni, Arthur Cabral, Andreas Schjelderup, Issa Kaboré, Benjamín Rollheiser, Beste e Renato Sanches foram os suplentes eleitos para o duelo com os algarvios.
Ricardo Velho, Lucas Áfrico, Artur Jorge, Marco Moreno, Pastor, Miguel Menino, Cláudio Falcão, Neto, Paulo Victor, Elves Baldé e Poveda foram os eleitos por Tozé Marreco para o integrar a formação inicial. Kaique, Rafael Barbosa, Alex Bermejo, Gio, Cuba, Millán, Poloni, Raúl Silva e Rivaldo começam o encontro com o Benfica no banco.
Recorde-se que, por esta altura, o técnico do Benfica continua a não poder contar com Tiago Gouveia e Gianluca Prestianni e Leandro Barreiro. O trio encarnado já regressou aos relvados, no entanto, continua sem entrar nas contas de Bruno Lage para mais um encontro do Glorioso.
Vale destacar que, após o jogo diante do Farense, o Benfica volta aos relvados para medir forças com o Bayern de Munique, no Allianz Stadium. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 6 de novembro, em duelo relativo à 4.ª jornada da Liga dos Campeões.
No que respeita à tabela classificativa, o Benfica de Bruno Lage ocupa o terceiro lugar do pódio, com 19 pontos, mas menos um jogo que os rivais. Na liderança da Liga Portugal Betclic está o Sporting, com 27 pontos, mais três que o Porto, que surge na segunda posição, com 24 pontos.
(Em atualização)
Encarnados vão medir forças com os algarvios às 18h00, deste sábado, 2 de novembro e o avançado grego vem de um bis diante do Santa Clara
|
0O duelo com o Farense está à porta e há quem garanta que Bruno Lage já tomou uma decisão sobre Vangelis Pavlidis. Segundo adianta o jornal Record, o ponta-de-lança helénico deverá mesmo regressar ao onze inicial, depois de ter sido relegado ao banco de suplentes no encontro da Allianz Cup.
O camisola 14 das águias surge em destaque, este sábado, 2 de novembro, horas antes do pontapé de saída do duelo da 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. "Moralizado pela boa exibição com o Santa Clara (bis e uma assistência), o grego tem total confiança do técnico e quer corresponder com golos", pode-se ler na edição de hoje do diário acima referido.
É de recordar que, mais uma vez, Bruno Lage defendeu o ponta-de-lança contratado no último mercado de transferências, na conferência de antevisão ao encontro com os algarvios. O técnico do Benfica voltou a salientar a confiança que tem no avançado, que procura, agora, aumentar o número de golos que soma no Campeonato Nacional (até ao momento são dois).
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 13 encontros: oito na Liga Portugal Betclic, três na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Ao todo, nos 908 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ponta de lança apontou quatro golos e fez duas assistências.
Vangelis Pavlidis chegou ao Benfica no início da presente temporada, oriundo do AZ Alkmaar, a troco de 18 milhões de euros, mais 2 mediante a concretização de determinados objetivos. O internacional grego tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
O Benfica volta, então, a campo este sábado, 2 de novembro, para medir forças com o Farense, deslocando-se até ao sul do país. O duelo, a valer para a 10.ª ronda da Liga Portugal Betclic, tem hora agendada para às 18h00 e acontece no Estádio do Algarve.