Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futsal

FUTSAL : ELÉCTRICO - BENFICA AO MINUTO

Acompanhe aqui todas as emoções do duelo da 11.ª jornada da Liga Placard

Futsal
Futsal

  |

Icon Comentário0
Termina a partida Eléctrico 2-4 Benfica  39’- Golo do Eléctrico, Célio Coque diminui a vantagem
38’-GOLOOOOO! ROCHA DO MEIO DA RUA DE TRIVELA FEZ O 4-1!!! VAMOS BENFICAAAA
38’-Eléctrico aposta no 5x4 36’-DEFENDEU MARTIM FIGUEIRA!!!!!
36’- Sexta falta para o Benfica, livre sem barreira para a equipa da casa. 34’-GOLOOOOO! BOMBA DE ARTHUR AUMENTA A VANTAGEM DO BENFICA!!!! 3-1 VENCEM OS ENCARNADOS!

34’-Peixinho vê o segundo amarelo.

33’- Chishkala raspou a tinta do poste do Eléctrico!!! Carrega Benfica!!!!

30’-Golo do Eléctrico, marca Daniel Airoso. 1-2 no marcador.

30’- Quinta falta do Benfica e grande penalidade assinalada ao Glorioso, cartão amarelo mostrado a Jacaré.

29’- Quarta falta do Benfica.

26’-Gonçalo Sobral com um remate muito perigoso!

25’-Quase!!! Rocha perto de aumentar a vantagem.

24’-Duelo bastante repartido, no reduto adversário.

Começa a segunda metade do encontro Intervalo na partida. Eléctrico 0-2 Benfica 19’-Grande oportunidade, mas Léo Gugiel resolve. 17’-Pausa técnica. 17’-GOLOOOOOOO! MAIS UM DO BENFICA! CHISHKALA AUMENTA A VANTAGEM NO MARCADOR!!! 2-0 PARA AS ÁGUIAS! 13’-Grande corte de Carlinhos a evitar o contra-ataque. 13’- Livre para o Benfica. 10’- Carlinhos atira com perigo, mas o marcador não se alterou. 6’ -GOLOOOOOO!!! É DO BENFICA! MARCA GONÇALO SOBRAL!  4’ -Jacaré tentou… mas falhou. 2’- O Eléctrico ameaça a baliza do Benfica, mas o marcador permanece intacto. 1’-Começa a partida!! 0’ - Cinco inicial do Benfica: Léo Gugiel, Arthur, Afonso Jesus, Chishkala e Rômulo

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1602015363994091526?s=61&t=HpcdMAD6Qp9Zx_p20IR8Qw

0’-No último confronto as águias venceram por 2-1, com golos de Chishkala e Rômulo . 0’- Os adversários estão em quarto lugar, com 21 pontos. 0’- Os encarnados ocupam o primeiro lugar da tabela, com 26 pontos. 0’ - O Eléctrico vem também de um triunfo diante do Leões de Porto Salvo, por 1-0. 0’- O Benfica vem de uma vitória frente ao Ferreira do Zêzere, por 5-4. 0’ - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções do duelo da 11.ª jornada da Liga Placard. 0’- A equipa de futsal do Benfica defronta este domingo, dia 11 de dezembro, o Eléctrico, pelas 19h00.

Fotografia de Benfica

 

 


Modalidades

Com goleada pelo meio, Benfica 'arrasa' adversário e carimba passagem às meias-finais da prova

Águias não hesitaram em mostrar quem manda em casa com uma vitória

Benfica arrasa adversário e chega às meias-finais de prova
Benfica arrasa adversário e chega às meias-finais de prova

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal feminino do Benfica entrou em campo, este sábado, dia 12 de abril, para defrontar o Atlético CP, em partida a valer para os quartos de final da Liga Feminina Placard Futsal. As águias venceram por 6-0 e garantiram a passagem à fase seguinte da prova. 

O técnico encarnado Alexandre Pinto foi a jogo com  Ana Catarina, Inês Matos, Maria Pereira, Sara Ferreira e Janice Silva. No banco de suplentes, o treinador tinha à disposição Marta Costa, Alexandra Melo, Ana Oliveira, Inês Fernandes, Dricas, Angélica Alves, Mariana Teixeira e Fifó. 


Como é habitual, a equipa do Benfica entrou forte na eliminatória com Maria Pereira em destaque ao apontar o golo inaugural da partida, aos três minutos, bisando pouco tempo depois. Durante grande parte do encontro, a turma da Luz manteve o 2-0 no marcador, no entanto, por intermédio de Janice, o Glorioso ampliou a vantagem. 


Sara Ferreira ainda foi a tempo de rematar certeiro à baliza do adversário, apontando o quarto golo da partida, aos 34 minutos. Maria Pereira voltou a ser figura de destaque, chegando ao hat-trick da noite, segundos depois de Sara Ferreira. As contas no Pavilhão Fidelidade ficaram fechadas com a goleada por seis golos com o último tento a ser apontado por Fifó a cerca de dois minutos do fim do encontro que decidiu a eliminatória para o Clube da Luz que recebeu o adversário no reduto dos vermelhos e brancos

É importante referir que, com esta vitória, o Benfica carimba a passagem às meias-finais da competição. A partida referente à próxima fase da prova ainda não tem data, nem adversário, uma vez que Sporting, Futsal Feijó, Santa Luzia, Novasemente, Nun'Àlvares e Águias Santa Marta vão disputar os restantes três lugares das meias-finais da principal prova da modalidade de futsal. 


Confira o resumo do jogo:


Modalidades

Rui Costa leva 'nega' de Ferrão, mas Presidente do Benfica já tem alternativa na 'mira'

Líder máximo do Clube da Luz viu atleta do Barcelona virar costas e escolher outro emblema

Ferrão foi apontado ao Benfica nos últimos meses
Ferrão foi apontado ao Benfica nos últimos meses

  |

Icon Comentário0

Ferrão já não vem para o Benfica, depois de ter sido dado conta de que o atleta do Barcelona estaria perto de reforçar o Clube da Luz. No entanto, Rui Costa não pretende deixar o plantel de futsal das águias 'de mãos a abanar' e já conta com outra alternativa 'debaixo de olho'. 

Segundo informa o portal de notícias português 'ZeroZero', os responsáveis encarnados olham para Guilhermão, pivot dos japoneses do Nagoya Oceans, como um plano B para o jogador do emblema blaugrana. "Aos 23 anos, o pivot brasileiro é desejado na Luz. O Benfica conta nesta altura com Jacaré, Higor de Souza e Rocha para a posição, mas este último será carta fora do baralho para a próxima temporada", pode-se ler na fonte acima referida.


É de destacar que, tal como o nosso Jornal apontou, em termo oportuno, André Coelho deverá regressar ao Clube da Luz no próximo mercado de transferências (saiba mais AQUI). De acordo com informações do portal de notícias 'ZeroZero', o jogador tem tudo acertado para poder retornar ao Benfica para a época 2024/25.


Segundo informa o portal espanhol Relevo, Ferrão deixou de ser uma hipótese para o clube de Rui Costa, depois do jogador do Barcelona ter dito não ao Glorioso, ao Magnus e, ainda, ao Al-Nassr, optando por rumar para o Semey, do Cazaquistão. É de destacar que o atleta brasileiro passou 10 temporadas ao serviço do Barcelona, onde foi consagrado três vezes melhor jogador de futsal do mundo. Durante uma década venceu quatro Ligas de Espanha, uma Taça do Rei, duas Supertaças, uma Taça de Espanha e duas Ligas dos Campeões.

Nesta temporada, Ferrão ainda não realizou nenhuma partida, devido a uma complicada lesão que o afastou dos quadras. Na época passada, o brasileiro, realizou 29 jogos, onde marcou 23 golos, naquela que foi a sua segunda pior temporada em registos individuais.


Quanto ao Guilhermão, na presente temporada, o atleta brasileiro conta com 14 encontros, somando sete golos. Na época transata, representou o Feldi Eboli, de Itália, onde alinhou em 40 partidas, marcando 13 tentos. É de destacar que o jogador já passou por emblemas como o Corinthians, do Brasil, e Movistar Inter, de Espanha. 


Futebol

Benfica não vai à Liga dos Campeões? Esclarecimento quanto à vaga extra que poderia fazer águias sonhar

Confusão foi instaurada mas a vaga dada aos clubes italianos não tem qualquer influência no futuro dos encarnados

Benfica ainda não está qualificado para a Liga dos Campeões
Benfica ainda não está qualificado para a Liga dos Campeões

  |

Icon Comentário0

Muito se falou da vaga extra que seria providenciada à Itália para a próxima edição da Liga dos Campeões. Constava que o Benfica poderia qualificar-se por essa vaga se uma equipa italiana ganhasse a Liga Europa, no entanto, o conhecimento geral estava errado e os encarnados ainda não estão qualificados por agora.

A próxima edição da Liga dos Campeões terá um novo formato e o conhecimento do mesmo não é ainda claro para todos. Afinal a vaga extra dada a clubes italianos não tem qualquer influência no futuro do Benfica, mesmo que Atalanta ou Roma vençam a Liga Europa e se apurasse diretamente dessa forma.

O jornal Record esclareceu com fonte da UEFA que "com os resultados europeus da última quinta-feira, o quinto do campeonato italiano juntar-se-á aos quatro primeiros na próxima edição da Liga dos Campeões. Mas ao contrário do que acontece com esses quatro primeiros, se a equipa que terminar nessa posição também conquistar a Liga Europa... a vaga extra será atribuída ao sexto classificado do campeonato, dando assim ao futebol italiano 6 equipas na Champions!" 


Assim para o Benfica garantir a fase de grupos da Liga dos Campeões sem ter de realizar qualquer play-off, precisa que o vencedor da Liga Europa se apure diretamente através do respetivo campeonato, ao invés de com a vaga extra atribuída aos dois países com melhor ranking na temporada.


Das quatro equipas ainda na competição, os Benfiquistas devem torcer pelo Bayer Leverkusen que é o único que já tem essa posição assegurada. O Roma precisaria de ficar em quarto na Serie A (está em quinto, a 4 pontos do Bolonha) e tanto para o Atalanta como para o Marselha, qualificar-se diretamente requereria um milagre.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Resumo do futsal feminino do Benfica
Modalidades

Resumo do futsal feminino do Benfica

 

Icon Comentário0
Depois de 'perder' jogador do Barcelona, Rui Costa já tem plano B para o Benfica
Modalidades

Depois de 'perder' jogador do Barcelona, Rui Costa já tem plano B para o Benfica

 

Icon Comentário0
Termina a especulação! Ferrão decidiu o seu futuro e vai passar muito longe do Benfica
Modalidades

Termina a especulação! Ferrão decidiu o seu futuro e vai passar muito longe do Benfica

 

Icon Comentário0