Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futsal

FUTSAL: QUINTA DOS LOMBOS - BENFICA AO MINUTO

Acompanhe aqui todas as emoções da Final da Taça da Liga

jacaré
jacaré

  |

Icon Comentário0
RESULTADO FINAL: QUINTA DOS LOMBOS 0-3 BENFICA 40' - Termina a partida e O BENFICA É CAMPEÃO DA TAÇA DA LIGA DE FUTSAL 2022/23!!
38' - 5.ª falta do Benfica. (0-3)
38' - GOLOOOOOOOOOOOO!! É DO BENFICAAAAAA!! BRUNO CINTRA A SENTENCIAR PRATICAMENTE A PARTIDA!! (0-3) 38' - Pausa técnica pedida por Jorge Monteiro. (0-2)
37' - 5x4 por parte da equipa da Quinta dos Lombos. (0-2) 36' - 5.ª falta do Quinta dos Lombos. (0-2) 34' - Pausa técnica pedida por Pulpis. (0-2) 34' - Cartão amarelo para Wilian Carioca. (0-2) 33' - QUE CONFUSÃO! OS LOMBOS QUASE FAZEM GOLO E DEPOIS ENVIAM A BOLA AO POSTE! (0-2) 33' - Léo Gugiel!! Que parada! (0-2) 31' - Cartão amarelo para Bruno Coelho. (0-2) 29' - CARLINHOS AO POSTE! (0-2) 28' - Schutt começa a ser uma das figuras da partida, com mais duas defesas de grande nível do guarda-redes do Quinta dos Lombos. (0-2) 24' - Cartão amarelo para Kaká. (0-2) 23' - GONÇALO SOBRAL! Grande movimentação do Benfica, mas uma excelente defesa de Schutt. (0-2) 22' - Que trabalho de Rocha!! Muito perto de ampliar a vantagem! (0-2) 21' - Cartão amarelo para Rocha. (0-2) 21' - Recomeça a partida! CARREGA, BENFICA!

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1619813323519983617?s=20

20' - Fim da 1.ª parte! Quinta dos Lombos 0-2 Benfica 19' - Léo Gugiel mais uma vez a impedir que Eddy reduzisse e na sequência Afonso Jesus não consegue marcar. (0-2) 18' - 5.ª falta do Quinta dos Lombos. (0-2) 15' - 5.ª falta do Benfica. (0-2) 15' - Pausa técnica pedida por Pulpis. (0-2) 11' - JACARÉ!! QUASE QUASE A FAZER O ICÓNICO FESTEJO, MAS O CHAPÉU VAI À TRAVE! (0-2) 8' - Danny a passar por toda a gente, mas Léo Gugiel a fazer uma tremenda defesa! (0-2) 6' - Pausa técnica pedida por Jorge Monteiro. (0-2) 6' - QUE DEFESA DE LÉO GUGIEL! Importantíssimo na baliza do Benfica! (0-2) 4' - É O SEGUNDOOOOO! ROCHAAAAAA!!! QUE CINCO MINUTOS FULMINANTES DO BENFICA! (0-2) 1' - GOLOOOOOOOOOO!! É DO BENFICAAAAAAAA!! ARTHUR A FUZILAR SCHUTT! (0-1) 1' - Já se joga a Final! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1619803581020016640?s=20

0' - Já conhecemos o cinco inicial do Benfica: Léo Gugiel, Gonçalo Sobral, Arthur, Afonso Jesus e Ivan Chishkala.

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1619795014623678465?s=20

0’- A última vez que as duas equipa se defrontaram, as águias venceram por 7-1, sendo que o Benfica nunca perdeu frente ao Quinta dos Lombos. 0’- A equipa rival derrotou, na outra meia-final, o Sporting, nos penáltis, depois de um empate a duas bolas. 0’- Os encarnados vêm de uma vitória frente ao Braga, por 6-1, na meia-final da competição. 0’- O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções do duelo da Final da Taça da Liga. 0’- A equipa de futsal do Benfica defronta, este domingo, dia 29 de janeiro, o Quinta dos Lombos.

Fotografia de Benfica


Modalidades

Oficial: Segunda passagem de Bruno Coelho no Benfica chega ao fim

Capitão encarnado terminou a ligação de dois anos às águias

Bruno Coelho sai do Benfica
Bruno Coelho sai do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica informou que Bruno Coelho já não é jogador da equipa de futsal das águias, esta quinta-feira, dia 4 de julho, chegando ao fim a segunda passagem do atleta no Glorioso. Posto isto, a equipa encarnada fica agora sem um capitão definido.

A segunda passagem de Bruno Coelho no Glorioso terminou passado duas temporadas e viu o ala assumir um papel de relevo com a braçadeira no braço. Posto isto, o jogador ainda não tem um destino definido, mas deverá ser difícil encontrar uma equipa interessada na sua contratação.


"Agradecemos todo o empenho e dedicação do capitão do nosso futsal masculino, que nunca escondeu o seu fervor benfiquista, sendo uma das figuras da história da modalidade", escreveu o Benfica no seu site oficial, despedindo-se do jogador.


Nesta temporada, Bruno Coelho alinhou em 37 partidas: 23 na Liga Placard, oito na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, duas na Taça da Liga e uma na Supertaça, onde apontou cinco golos e registou 13 assistências para os seus colegas.

Nas duas passagens ao serviço das águias, entre 2011 e 2020 e entre 2022 e 2024, Bruno Coelho realizou 355 jogos, marcando 142 golos e realizando 64 assistências. O ala levantou ainda três Ligas Portugal, quatro Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e cinco Supertaças.



Modalidades

Oficial: Rocha já não é jogador de futsal do Benfica

Atleta brasileiro cessou a ligação às águias na passada quarta-feira, dia 3 de julho

Rocha já não é jogador do Benfica
Rocha já não é jogador do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica informou que a sua ligação com Rocha, pivô brasileiro da equipa de futsal, terminou. O atleta cessou a ligação com as águias, segundo informou o próprio Clube da Luz, na passada quarta-feira, dia 3 de julho, através do seu site oficial.

O antigo jogador do Sporting veio a perder espaço no Benfica ao longo da temporada, realizando cada vez menos minutos. Agora, aos 29 anos de idade, o atleta acredita que o melhor passo para a sua carreira é afastar-se do Glorioso e começar do zero noutro conjunto.


O próprio Rocha já se despediu das águias nas suas redes sociais, publicando um vídeo dos seus melhores momentos de águia ao peito. Na descrição da publicação, o canarinho escreveu: "OBRIGADO ! @slbenfica @modalidadesslb 🦅🔴⚪️".


Nesta temporada, Rocha realizou 21 partidas de águia ao peito: 10 na Liga Placard, sete na Liga dos Campeões, duas na Taça de Portugal e duas na Taça da Liga, terminando a época com 18 tentos registados e três passes para golo feitos.

Nas três temporadas que passou no Benfica, entre 2022 e 2024, o atleta disputou 88 jogos, apontou 70 golos e assinou 18 assistências. Pelo caminho, Rocha conquistou uma Taça de Portugal (2022/2023) e uma Supertaça (2023).



Futebol

Avançado do Benfica poderá resolver a carreira e mudar-se para outro emblema da Liga Portugal

Continuação do jogador de águia ao peito não é uma certeza para o Glorioso

Henrique Araújo pode estar a caminho de Arouca
Henrique Araújo pode estar a caminho de Arouca

  |

Icon Comentário0

A situação de Henrique Araújo no Benfica poderá ficar resolvida em breve e o ponta-de-lança formado no Seixal tem um mãos uma oportunidade de se juntar ao Arouca, segundo avançou o jornal Record esta quarta-feira, dia 10 de julho.

Posto isto, a principal missão do jovem madeirense é provar a Roger Schmidt que merece uma vaga no plantel encarnado. O atleta está a realizar a pré-temporada junto das águias, depois de um empréstimo sem sucesso ao Famalicão, e luta pela oportunidade de ser o terceiro avançado das águias.


Este cenário apenas se poderá confirmar caso as saídas de Arthur Cabral e Casper Tengstedt aconteçam mesmo, deixando o Benfica com apenas Vangelis Pavlidis e Marcos Leonardo na frente de ataque. Neste cenário Henrique Araújo seria a o atleta ideal para ficar no plantel.


Em 2023/24, ao serviço do Famalicão, Henrique Araújo avaliado em 2,5 milhões de euros – realizou 21 encontros: 20 no Campeonato Nacional e um na Taça de Portugal. Nos 730 minutos que disputou, o avançado do Benfica não conseguiu marcar qualquer golo, nem fez nenhuma assistência.

Na equipa principal do Benfica, Henrique Araújo contabiliza 20 encontros, nos quais conseguiu um total de cinco finalizações certeiras: Vizela, Paços de Ferreira (2), Midtjylland e Maccabi Haifa. O avançado português de 22 anos tem contrato com as águias até junho de 2027.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Exclusivo Glorioso 1904 confirmado: Rui Costa 'despacha' craque que trocou Sporting pelo Benfica
Modalidades

Exclusivo Glorioso 1904 confirmado: Rui Costa 'despacha' craque que trocou Sporting pelo Benfica

 

Icon Comentário0
Oficialíssimo: Depois de 'virar costas' a Rui Costa, ex Benfica está de saída do Braga
Modalidades

Oficialíssimo: Depois de 'virar costas' a Rui Costa, ex Benfica está de saída do Braga

 

Icon Comentário0
Oficial: Depois de saída do técnico, Rui Costa 'despacha' dupla do Benfica
Modalidades

Oficial: Depois de saída do técnico, Rui Costa 'despacha' dupla do Benfica

 

Icon Comentário0