Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Clube

JESSICA ATHAYDE FAZ PUBLICAÇÃO 'ANTI-GUERRA' QUE DEIXA REDES SOCIAIS COMOVIDAS! ADEPTA DO BENFICA REVELA A SUA MAIOR SEGURANÇA (COM IMAGEM)

Momento foi partilhado no seu Instagram, que rapidamente contou com a interação de vários seguidores

  |

Icon Comentário0

O clima de guerra que se tem vivido no mundo abala qualquer pessoa que nele habite, e Jessica Athayde não é diferente. A adepta do Benfica recorreu ao seu Instagram para desabafar sobre o que tem sentido e mostrasse grata pela segurança que tem na sua vida.

"A única certeza que tenho na minha vida neste momento é que tenho muita sorte de poder dormir agarrada em segurança ao meu filho com a minha família segura. Única", começou por dizer a adepta do Benfica, na descrição da imagem que publicou no Instagram.


"É o que mais desejo para toda a gente com um enorme sentimento de impotência. Quem me dera poder ajudar e fazer mais. Desabafo da noite ", terminou a atriz, que mostrou-se visivelmente abalada com as guerras que têm ocupado grande parte da comunicação social.


Na secção de comentários, foram vários os seguidores que partilharam a amargura: "Mesmo sabendo que é muito dificil mudar a mente humana, continuemos nas nossas meditações a enviar luz para que as mentes se iluminem ..."; "Tenho adormecido ultimamente com esse pensamento.. somos uns privilegiados, abençoados, sortudos, o que quiserem chamar..".

De recordar que, Jessica Athayde foi mãe há cerca de quatro anos, da relação que mantém com Diogo Amaral. A cria do casal é Oliver, o filho mais novo do ator, que também é pai de Mateus, de oito anos, fruto do relacionamento com Vera Kolodzig.


    • Confira aqui a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

Fotografia de redes sociais de Jessica Athayde


Clube

ÚLTIMA HORA: APÓS ACUSAÇÕES DO TOULOUSE, BENFICA REAGE E NEGA INCIDENTES NA LUZ

Emblema francês revelou-se descontente com forma como as autoridades agiram no reduto da Catedral

Benfica-Toulouse
Benfica-Toulouse

  |

Icon Comentário0

Depois do encontro no Estádio da Luz com o Benfica, o Toulouse emitiu um comunicado oficial em que se revelou descontente pela forma como as autoridades locais agiram com os adeptos da equipa francesa (saiba mais AQUI). Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, o Clube da Luz respondeu, através de uma nota oficial. 

"O Sport Lisboa e Benfica desconhece a ocorrência de qualquer incidente no acesso dos adeptos do Toulouse ao jogo que opôs o Benfica à equipa francesa, ontem, 15 de fevereiro, a contar para a Liga Europa, no Estádio da Luz", começou por dizer o Glorioso, no comunicado publicado no site oficial.


"As informações recolhidas, em parceria com as autoridades responsáveis, indicam que o encaminhamento dos adeptos da equipa adversária foi realizado de acordo com o plano que estava delineado, em articulação direta com os representantes do Toulouse, não tendo sido formalmente identificado qualquer contratempo", continuou. 


"É ainda de destacar que os 2869 adeptos do Toulouse acederam à bancada que lhes estava destinada no Estádio do Sport Lisboa e Benfica mais de 10 minutos antes do início da partida, cumpridas todas as formalidades previstas", referiu, ainda, respondendo às acusações do adversário.

"Acresce ainda, com particular relevância, que na reunião de balanço pós-jogo, realizada por volta das 23 horas e 15 minutos, entre os responsáveis do Benfica com o UEFA Match Delegate e o UEFA Venue Director, nada de negativo foi reportado, tendo, inclusive, sido elogiada a organização do desafio, bem como a receção a convidados e adeptos do clube adversário", indicou. 


"O Sport Lisboa e Benfica expressa total comprometimento na defesa de um ambiente positivo e saudável no futebol e está totalmente disponível para colaborar em todas as iniciativas que garantam esse objetivo", destacou, no final.


Clube

OFICIAL: SOB A MÃO DE RUI COSTA, BENFICA ASSINA NOVA PARCERIA COM CLUBE QUE AJUDOU SCHMIDT A 'LIVRAR-SE' DE EXCEDENTÁRIO

Nova colaboração a partilha de conhecimentos variados assim como, metodologias de treino entre os clubes

Rui Costa
Rui Costa

  |

Icon Comentário0

O FC Dallas, clube que comprou Petar Musa (que já não tinha espaço no plantel) ao Benfica, formalizou, na passada terça-feira, dia 13 de fevereiro, uma pareceria com os encarnados. Esta ligação terá como principal objetivo ajudar a desenvolver o futebol jovem, partilhar conhecimento e ainda expandir a presença do Clube da Luz noutros horizontes.  

"Ter uma parceria com um clube que partilha do nosso compromisso e que tem o legado e o talento que o Benfica tem permite-nos continuar a criar oportunidades incríveis para os atletas", mencionou Dan Hunt, presidente da equipa da MLS. 


Manuel de Brito, vice presidente do emblema da Catedral, desvendou que o mercado americano acaba por ajudar o Glorioso na sua estratégia de crescimento: "Os Estados Unidos são um mercado estratégico para a estratégia de crescimento do Benfica". 


"O futebol tem tido um rápido crescimento entre os jovens nos Estados Unidos e o Benfica tem estado ativamente em busca de oportunidades nos últimos dois anos. Acreditamos que esta parceria vai ajudar-nos a aumentar a nossa presença nos Estados Unidos", referiu o dirigente.

"O FC Dallas está na vanguarda das academias de futebol jovem na América, com numerosos antigos jogadores da sua academia a estarem nas seleções dos Estados Unidos México e Canadá. (...) Acreditamos que esta parceria vai ser um sucesso", concluiu. 


Posto isto, esta nova colaboração entre as águias e o emblema norte-americano irá então permitir que ambos partilhem conhecimentos variados assim como, metodologias de treino. 


Famosos & Lifestyle

JESSICA ATHAYDE PREOCUPADA COM ESTADO DA EDUCAÇÃO! ADEPTA DO BENFICA COMPARA PORTUGAL A... ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Atriz recorreu ao seu Instagram, este sábado, dia 3 de fevereiro, para realizar publicação

Jessica Athayde
Jessica Athayde

  |

Icon Comentário0

A conhecida adepta do Benfica e atriz portuguesa, Jessica Athayde, recorreu aos storys do seu Instagram, este sábado, dia 3 de fevereiro, para revelar a sua indignação em relação a diferentes episódios de violência nas escolas, algo que tem vindo a afetar Portugal.

"Tudo o que tem acontecido ultimamente nas escolas em Portugal ultrapassa-me. Quando deixamos os nossos filhos na escola, existe a obrigação de ser um espaço seguro", começou por referir a Benfiquista, mostrando-se extremamente incomodada. 


A atriz segue enumerando uma grande quantidade de problemas que afetam os locais de educação, em Portugal: "As notícias recentes de: violações, bullying, pedofilia, maus tratos, falta de alimentação, falta de professores, falta de segurança".


"Qualquer dia vai parecer os Estados Unidos. E nós podemos fazer o quê?", termina, fazendo o paralelismo com os vários episódios de violência nas escolas que assombra o país norte-americano. Jessica Athayde fica ainda apática em relação ao que pode fazer para combater o assunto.

Posto isto Jessica Atahyde é mãe de Oliver, de quatro anos, que surgiu do seu relacionamento com Diogo Amaral. A atriz é ainda madrasta de Mateus, de nove anos de idade, do relacionamento do seu parceiro com Vera Kolodzig.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Clube

PARA SEMPRE PEQUENO GENIAL! BENFICA NÃO ESQUECE FERNANDO CHALANA E DEIXA MENSAGEM EM DATA IMPORTANTE

 

Icon Comentário0
Clube

OUTRA VEZ ARROZ? CONSELHO DE DISCIPLINA CONTINUA 'PERSEGUIÇÃO' AO BENFICA E COFRES DA LUZ É QUE SOFREM

 

Icon Comentário0
Clube

ALERTA, BENFICA! RUI COSTA DÁ A CONHECER AS CONTAS DO MERCADO DE INVERNO E EXPLICA MILHÕES

 

Icon Comentário0