Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

DEPOIS DE ESTAR NO OLHO DO FURÃO, JOÃO FÉLIX CONTA COM O APOIO DOS ADEPTOS; EX BENFICA VIVE PERÍODO DIFÍCIL

Massa associativa do Atlético Madrid deixou mensagem ao craque português

Joao felix 2
Joao felix 2

  |

Icon Comentário0

João Félix não está a viver um período fácil, dentro e fora dos relvados, com o término da relação com Margarida Corceiro (Saiba mais AQUI) e com dinâmica difícil mantida com Simeone, treinador do Atlético Madrid. Apesar disso, nem tudo é mau e os adeptos espanhóis fizeram questão de mostrar ao craque o seu apoio.

Depois do treino realizado na quarta-feira, dia 28 de dezembro, a massa associativa dos colchoneros pediu ao internacional português para “ficar” no emblema madrileno, mostrando que o ex-Benfica pode contar com eles.


João Félix é apontado à titularidade no duelo do Atlético Madrid frente ao Elche, marcado para esta quinta-feira, dia 29 de dezembro pelas 20h30.
NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Roger Schmidt abre portas do balneário e jogador do Benfica 'faz as malas'

Atleta encarnado não faz parte dos planos do treinador alemão para a temporada 24/25 com Rui Costa a apontar para a saída

Roger Schmidt decide e jogador do Benfica está de saída
Roger Schmidt decide e jogador do Benfica está de saída

  |

Icon Comentário0

O futuro de Casper Tengstedt no Benfica parece estar definido. O avançado dinamarquês não vai fazer parte do elenco das águias para a próxima temporada, estando de 'malas feitas' no Glorioso, segundo informa o canal de televisão 'CNN Portugal'. 

A mesma fonte garante que a decisão veio do técnico alemão, Roger Schmidt, que já comunicou a escolha a Rui Costa. Assim sendo, o atleta já tem 'guia de marcha', não entrando nas opções dos encarnados para época 2024/25.


Importa referir que o Benfica está interessado em reforçar o setor ofensivo, tendo Vangelis Pavlidis. O avançado grego está praticamente com 'pé e meio' no Clube de Rui Costa, sendo um dos próximos reforços a poder ser oficializado pela estrutura vermelha e branca. 


Casper Tengstedt - avaliado em 7 milhões de euros - contabiliza um total de 31 jogos ao serviço do Benfica na temporada 2023/2024, tendo somado quatro golos e seis assistências, nos 1.348 minutos totalizados. Na última época, o dinamarquês só havia feito quatro jogos pelo Clube da Luz, totalizando apenas 20 minutos em campo.

Posto isto, desde que chegou ao Benfica no mercado de inverno da temporada passada, Casper Tengstedt alinhou num total de 35 jogos pela equipa principal. No que respeita à formação secundária, o camisola 19 foi chamado ao serviço por Nélson Veríssimo em quatro partidas, na época 2022/23.



Confira aqui a publicação:


Futebol

Rival de antiga equipa de Roger Schmidt quer levar Gianluca Prestianni do Benfica

Técnico alemão vê ex adversário interessado num atleta que não conta para si

Ajax deseja Gianluca Prestianni
Ajax deseja Gianluca Prestianni

  |

Icon Comentário0

O Ajax, equipa rival do PSV, antigo conjunto de Roger Schmidt, juntou-se aos campeões neerlandeses na corrida pela contratação de Gianluca Prestianni, que não tem espaço no conjunto do técnico do Benfica, segundo o jornalista Germán García Grova, na passada quinta-feira, dia 13 de junho.

O jovem extremo chegou ao Benfica no mercado de inverno passado, mas nunca se afirmou na equipa principal do Glorioso. Agora, tendo em conta a sua evolução, o Clube da Luz deseja emprestar o atleta de forma a que consiga somar mais minutos na próxima campanha.

Posto isto, o Ajax não é o único conjunto dos Países Baixos interessado em Prestianni, sendo que o PSV, antiga equipa de Roger Schmidt, mostrou primeiro o seu interesse no atleta. Todavia, os neerlandeses preferem garantir o jogador em definitivo e afastam-se de um empréstimo.

Na temporada 2023/24, Gianluca Prestianni - atualmente avaliado em 10 milhões de euros - foi aposta em seis encontros da equipa B do Benfica, onde já brilhou ao estrear-se a marcar de águia ao peito e ao concretizar uma assistência. Pela equipa principal, o craque foi aposta no último encontro do Campeonato, somando cinco minutos frente ao Rio Ave.

Antes de reforçar o Benfica a troco de 9 milhões de euros, o jovem extremo, compatriota de Nicolás Otamendi e Ángel Di María, esteve ao serviço do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ao todo, pela equipa principal dos albicelestes, o craque marcou presença em 39 embates, somando três golos e uma assistência registada.


Futebol

É oficial: Atlético Madrid resolve futuro de ex Benfica

Emblema espanhol comunicou a decisão esta quinta-feira, dia 13 de junho, através das redes sociais

Antigo jogador do Benfica vai continuar às ordens de Simeone
Antigo jogador do Benfica vai continuar às ordens de Simeone

  |

Icon Comentário0

É oficial: Axel Witsel renovou contrato com o Atlético Madrid. A informação foi partilhada por Fabrizio Romano e pelo próprio clube que revelaram esta quinta-feira, dia 13 de junho, que o antigo jogador do Benfica, que preparou a sua saída da Luz um mês antes de abandonar o Glorioso, vai continuar a envergar as cores dos colchoneros.

Segundo adianta o especialista em questões de mercado, e confirmado pelo emblema espanhol, o internacional belga assinou um novo vínculo contratual com o Atlético de Madrid até ao fim da temporada de 2025. Na última temporada, Axel Witsel foi um dos jogadores mais utilizados por Diego Simeone, tendo realizado 51 partidas pelo Atlético Madrid.


Lembre-se, que atualmente, o antigo médio do Benfica encontra-se na Alemanha onde vai representar a Bélgica no Campeonato da Europa. A seleção dos diabos vermelhos encontra-se inserida no grupo E onde vai medir forças com a Eslováquia (17 de junho, 17h00), Roménia (22 de junho, 20h00) e Ucrânia (26 de junho, 17h00).


Na temporada 2023/24 Axel Witsel - atualmente avaliado em 3.5 milhões de euros - alinhou em 51 partidas , ao serviço do Atlético Madrid: 10 na Liga dos Campeões, 35 na La Liga, 1 na Supertaça de Espanha e ainda cinco na Copa del Rey. O futebolista apontou dois golos, nos 4.182 minutos totalizados. Na época passada, o belga realizou 43 partidas, contribuindo com uma assistência.

É de recordar que, Witsel esteve no Benfica durante uma temporada, envergando o Manto Sagrado entre 2011 e 2012. Durante o período em Lisboa, o médio realizou 52 jogos, onde marcou cinco tiros certeira e fez seis passes para golo. De águia ao peito, o futebolista venceu uma Taça da Liga, antes de se mudar para o Zenit. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Copenhaga 'obrigado' a pagar ao Benfica novamente por Diogo Gonçalves
Futebol

Copenhaga 'obrigado' a pagar ao Benfica novamente por Diogo Gonçalves

 

Icon Comentário0
Depois de chegar em janeiro, futuro de Gianluca Prestianni no Benfica foi revelado
Futebol

Depois de chegar em janeiro, futuro de Gianluca Prestianni no Benfica foi revelado

 

Icon Comentário0
Vangelis Pavlidis com uma perna no Benfica e já se sabe quantos milhões vai custar
Futebol

Vangelis Pavlidis com uma perna no Benfica e já se sabe quantos milhões vai custar

 

Icon Comentário0