Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0TERMINA O JOGO! HAMMARBY 1 - 2 BENFICA
90' + 1 - Pontapé de baliza para o Benfica.
89' - Corte crucial de Carole Costa.
84' - Hammerby pressiona.
76' - Substituição: sai Nycole Raysla, entra Chandra Davidson.
75' - Livre para o Hammarby.
74' - Águias recuperam a bola.
69' - Grande defesa de Lena Pauels!
65' - Substituição: sai Andreia Faria; entra Anna Gasper.
63' - MAS QUE OPORTUNIDADE! Remate de Alidou sai ao lado!
61' - Grande corte de Marit-Lund!
60' - Benfica recupera a bola.
54' - Bola já rola.
53' - Jogo interrompido.
46' - É a reviravolta no marcador.
46' - SEM TEMPO A PERDER! ANDREIA NORTONNNNNNNNNN! É GOLO DO BENFICA!!!
45' - Alidou sofre falta.
45' - Benfica no ataque.
RECOMEÇA A PARTIDA! VAMOS, BENFICA!
INTERVALO: Hammerby 1 - 1 Benfica
45' +1 - Livre para o adversário.
41' - MAS QUE PERDIDA! Marie Alidou muito perto do segundo golo!
39' - Águias chegam ao empate perto do intervalo.
39' - SÓ PODIA SER ELA! CRISTINA MARTÍN-PRIETO MARCA O GOLO DO BENFICAAAA!
36' - Bola na posse das Inspiradoras.
33' - Nycole sofre falta.
27' - Mais um ataque das águias sem perigo.
25' - Bola já rola.
23' - Jogo interrompido. Christy Ucheibe está a ser assistida.
20' - Alidou tenta o golo! Sai ao lado.
18' - Benfica responde ao golo sofrido.
16' - Golo do Hammarby.
10' - Tentativa de ataque encarnado, sem sucesso.
10' - Bola rola na posse das águias.
8' - Inspiradoras enfrentam algumas dificuldades.
4' - Mais um ataque do adversário.
4' - Defesa tranquila de Lena Pauels.
4' - Benfica recupera a bola.
1' - Posse encarnada no arranque da partida.
ROLAAAA A BOLA! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!
0' - Formações já se encontram a postos para iniciar a partida.
Onze do Benfica: Lena Pauels, Marit Lund, Carole Costa, Catarina Amado, Pauleta, Marie Alidou, Andreia Faria, Andreia Norton, Nycole Raysla, Christy Ucheibe e Cristiana Martín-Pietro.
0' - Já há onze!
0' - O Hammarby triunfou diante do Brommapojkarna, na Liga Sueca.
0' - Recentemente, as Inspiradoras do Benfica bateram o Estoril por 4-1, para a Liga BPI.
0' - A turma de Filipa Patão venceu por 4-0 o Sarajevo, garantindo a passagem para esta fase.
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do encontro da prova milionária.
0' - A equipa feminina do Benfica desloca-se ao reduto do Hammarby, da Suécia, para disputar a primeira mão da segunda eliminatória da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, 18 de setembro, às 18h00.
O Glorioso 1904 endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos
|
0O Benfica venceu na passada segunda-feira, dia 23 de setembro, o Boavista por 3-0 no encerramento da sexta jornada da Liga Portugal Betclic. Apesar do triunfo dos pupilos de Bruno Lage, o encontro do Bessa fica marcado por uma notícia triste no seio da comunidade encarnada. O Glorioso 1904 endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos.
Telmo Faria, de apenas 22 anos, perdeu a vida na A28, junto ao nó de Esposende, enquanto fazia o trajeto desde Barcelos, cidade da qual era natural, até ao Estádio do Bessa, para ir ver o jogo das águias frente ao Boavista. O carro onde circulava o adepto do Benfica bateu noutra viatura, tendo em seguida incendiado.
Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro, um homem de 41 anos que foi transportado para o Hospital de Barcelos. No local estiveram corporações dos Bombeiros Voluntários de Esposende e de Fão e o óbito do jovem foi declarado no local.
Recorde-se que na partida no Bessa, os comandados de Bruno Lage somaram novo triunfo ao derrotar os axadrezados por 3-0. Vangelis Pavlidis (11’), Orkun Kokçu (31’) e Arthur Cabral (90+1’) foram os responsáveis por garantir os três pontos e conquistar a terceira vitória seguida desde o regresso do técnico português. Com este triunfo, o treinador passa a somar 50 jogos no campeonato onde contabiliza 40 vitórias, cinco empates, cinco derrotas, 138 golos marcados e 40 tentos sofridos.
Após o triunfo no Boavista – Benfica, da sexta jornada da Liga Portugal Betclic, a turma de Bruno Lage volta a entrar em campo no próximo dia 28 de setembro (sábado), às 20h30, na receção ao Gil Vicente. As águias ocupam o terceiro lugar do campeonato nacional, com 13 pontos, menos dois do que o Porto (15) e cinco do que o Sporting (18).
Dupla de defesas-centrais escolhida por Bruno Lage para atuar diante do Boavista na mira de comentador ligado a rival das águias
|
0Miguel Sousa Tavares defende que, quando o nível de dificuldade subir, António Silva e Otamendi vão revelar ser o ponto fraco do Benfica. Num artigo de opinião no jornal 'Record', o conhecido adepto das águias falou, ainda, sobre Bruno Lage, Roger Schmidt e Kerem Akturkoglu.
"Cedo para dizer se Bruno Lage veio fazer a grande diferença esperada"
“Quanto ao Benfica, é ainda cedo para dizer se Bruno Lage veio fazer a grande diferença esperada, sendo que pior era difícil. Melhorou o que era óbvio de fazer, deixando de jogar com dois trincos numa equipe cujo ADN tem de ser o ataque e beneficiou de reforços de que Roger Schmidt não dispôs a tempo, com destaque para a nova coqueluche Akturkoglu, provavelmente a melhor compra e a maior pechincha da época”, afirmou Miguel Sousa Tavares.
“Até agora, Bruno Lage não teve nenhum teste de fogo – o primeiro será daqui a dias frente ao Atlético de Madrid para a Champions. Nesta jornada que passou, um débil Boavista, impedido de inscrever novos jogadores há duas épocas e com um valente guarda-redes, mas de apenas 17 anos na baliza, não serviu para provar coisa alguma”, justifica Miguel Sousa Tavares.
"Na hora da verdade, ponto fraco deste Benfica vai ser Otamendi e António Silva"
“E, ou muito me engano, ou, na hora da verdade, o ponto fraco deste Benfica vai ser a zona central da defesa, com Otamendi e António Silva”, finaliza Miguel Sousa Tavares, questionando a qualidade da dupla de centrais escolhida por Bruno Lage para o último jogo das águias, diante do Boavista.
O Benfica volta a entrar em campo no próximo sábado, às 20h30, na receção ao Gil Vicente, em jogo a conta para a sétima jornada da Liga Portugal Betclic. A turma de Bruno Lage - que chegou recentemente aos 50 jogos no campeonato - vai tentar somar o quarto triunfo consecutivo.
Encarnadas triunfaram, por 2-1, frente às suecas, na primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões
|
0O futebol feminino do Benfica venceu, na passada quarta-feira, o Hammarby, por 2-1, com golos de Cristina Prieto (39') e Andreia Norton (46'). No final do encontro, Filipa Patão, técnica das águias, estava satisfeita com o resultado, mas mostrou-se já de olhos postos na partida frente ao Famalicão, da Liga BPI.
“Por algum motivo esta equipa [Hammarby] terminou no primeiro lugar. Apesar de neste campeonato estar com os mesmos pontos do segundo, é uma equipa muito consistente em casa. Muito física, mas também muito técnica, para conseguir encontrar espaços. É uma equipa muito intensa e agressiva, e valoriza-se muito aqui no seu estádio, num ambiente incrível para se jogar futebol, mas sempre muito difícil para quem cá visita”, começou por afirmar Filipa Patão.
“As nossas jogadoras foram irrepreensíveis no papel que desempenharam. Começámos mal o jogo, bastante nervosas, talvez também pelo ambiente e pela entrada forte da adversária. Mas depois do golo reagimos muito bem, começámos a subir linhas, a pressionar, a querer ter bola e a mandar no jogo”, referiu Filipa Patão.
“Fizemos o golo do empate e conseguimos controlar melhor o jogo. Fomos para o intervalo, retificámos algumas coisas e na segunda parte entrámos muito bem. Conseguimos fazer o segundo golo e continuámos a pressionar, com mais duas ocasiões de perigo. Depois, notámos alguma quebra da equipa. A outra equipa já vai a meio da época e nós no início, mas tivemos a energia e a capacidade para ir para a frente. Conseguimos defender o resultado e era isso que nos interessava. Conseguimos uma vitória muito importante”, considerou Filipa Patão.
“Agora temos o jogo de Famalicão, que é no que temos de pensar primeiro, e só depois no jogo em casa. Todas as épocas é assim. Temos uma meia-final e final da Supertaça, o que é bom sinal e depois somos sujeitas às rondas 1 e 2 da Liga dos Campeões, onde este ano nos calharam equipas muito competentes. Uma equipa dinamarquesa na primeira ronda que nos deu muito trabalho e obrigou-nos a dar tudo e agora nesta segunda ronda mais uma equipa muito competente. À mistura temos também os jogos do campeonato, que estão cada vez mais competitivos e nos obrigam a sermos cada vez melhores. É um calendário difícil, mas que temos de saber gerir”, finalizou Filipa Patão.
Confira as declarações de Filipa Patão, após a vitória do futebol feminino do Benfica frente ao Hammarby na Liga dos Campeões:
Antigo capitão do Benfica sai em defesa de Rui Costa sobre venda de David Neres: "É uma realidade" (Vídeo)
0
Já são conhecidos todos os detalhes do negócio de Amdouni: Benfica terá de abrir os cordões à bolsa
0
Dica a Bruno Lage? Glória do Benfica comenta escolhas do técnico e atira: "Em breve será titular"
0