Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

MILAN NA CORRIDA POR CRAQUE DO BENFICA, MAS RENOVAÇÃO AINDA ESTÁ EM CIMA DA MESA

Atleta representa as águias desde 2012

Benfica TUNEL
Benfica TUNEL

  |

Icon Comentário0

Ao fim de 11 anos, Luís Semedo pode estar de saída do Benfica. O avançado termina contrato no final da temporada e, nesta altura ‘do campeonato’ é praticamente impossível que a sua situação contratual venha a ser alvo de renovação, segundo avança o jornal ‘Record’. Ainda assim, Rui Costa não desiste do processo, mesmo com pretendentes 'ao barulho'.

Luís Semedo tem interessados em Itália, o Milan, mas, segundo a mesma fonte, a SAD encarnada já ofereceu uma proposta de alargamento do vínculo contratual ao jogador. Porém, os valores colocados em cima da mesa não foram aceites pelo jovem e o processo tem-se arrastado.


Apesar deste caso ser um dos dossiês mais complicados do Benfica neste momento (Saiba mais aqui), as águias vão continuar na corrida para manter Luís Semedo, dada a importância que este pode assumir no futuro do Clube.


Luís Semedo – avaliado em 400 mil euros – representa o Benfica, nos escalões de formação, desde 2012/2013 e pela equipa B dos encarnados totaliza 11 jogos, dois golos e uma assistência.


Futebol

Atenção! Ex Benfica Rui Vitória fala sobre o regresso: "Em Portugal..."

Antigo treinador das águias abordou o seu futuro

Antigo treinador do Benfica falou sobre o futuro
Antigo treinador do Benfica falou sobre o futuro

  |

Icon Comentário0

Rui Vitória está sem treinar desde que foi despedido da seleção do Egito. Agora o antigo treinador do Benfica, que recentemente saiu em defesa de Roger Schmidt (Saiba mais AQUI), aproveitou a presença na apresentação da IberCup para falar sobre o seu futuro.

"Ainda não está decidido. Possivelmente não. Ainda vou ficar mais um tempo. E depois, quando tiver que acontecer, acontecerá pela vontade que eu tenho que ter em ir para qualquer projeto. Se eu não sentir essa vontade, não vou”, começou por dizer o antigo técnico das águias.

“Não, não, nesta altura nem sequer se coloca. Mas nesta altura, esta minha passagem pela seleção abriu de facto essa possibilidade tanto de trabalhar em clubes como em seleção, porque de facto fica uma experiência já muito importante para mim, mas estou a crer que vai acontecer e será num clube", disse ainda Rui Vitória sobre um possível regresso a Portugal.


Além de falar sobre o seu futuro, o técnico luso de 54 anos aproveitou a presença na apresentação da IberCup Estoril, torneio internacional de futebol infantil que se realiza de 2 a 7 de julho e contará com 407 equipas de 43 países, num total de mais de 8 mil jovens a competir dos sub-10 aos sub-19, para deixar uma mensagem de apoio à seleção nacional.


“Espero que a seleção portuguesa faça um belíssimo Europeu. Temos um excelente grupo, mas em torneios como este é muito importante contar com a sorte, pois um jogo mau pode arruinar um excelente torneio", concluiu.

Rui Vitória, que está neste momento sem equipa depois de ser despedido do comando da seleção do Egito, treinou o Benfica durante 4 épocas, desde 2015/2016 a 2017/2018 e foi campeão nacional por duas vezes, recebendo o prémio de melhor treinador da Liga Portuguesa.


 


Futebol

Última hora: Benfica apresenta camisola principal para 2024/2025

Anúncio foi realizado através dos meios de comunicação do Clube da Luz

Benfica apresenta a camisola
Benfica apresenta a camisola

  |

Icon Comentário0

O Benfica apresentou a nova camisola principal para 2024/2025, esta quarta-feira, dia 12 de junho, através de um vídeo promovido nas redes sociais e no site oficial do Glorioso. A nova t-shirt é inspirada na temporada 1974/75 e é homenagem aos equipamentos mais clássicos do Clube da Luz.

"Quando o clássico faz a diferença 😮‍💨❤️ Nova camisola principal 24/25. Já disponível", escreveram as águias na descrição da publicação, que foi feita em parceria com a Adidas. No vídeo em questão, Florentino Luís, Andreia Faria, Fredrik Aursnes e António Silva são os modelos em utilização.


A camisola tem como maior diferença a gola branca em V, que é a grande alusão à época 1974/1975, sendo uma alusão aos 50 anos de diferença do regresso do Benfica ao seu equipamento normal, após o período do Estado Novo. 


Na secção de comentários do Instagram, foram vários os adeptos a deixar a sua mensagem: "Finalmente um equipamento principal bonito! Agora é esperar para que exista o mesmo esforço no segundo e terceiro equipamento, que ultimamente deixam sempre a desejar 😭"; "O Manto sagrado do rumo ao 39 ❤️🦅"; "Mas que linda 🥵😍 o simples… não custa nada".

Posto isto, a camisola já está disponível para venda no site oficial do Benfica, sendo o artigo em maior destaque na internet. Todavia, apenas a t-shirt foi revelada, sendo que as outras partes do equipamento ainda não aparecem na loja online das águias.

Confira aqui o vídeo:





Futebol

Olha, olha Rui Costa! Deixou o Benfica e agora está entre os melhores do Mundo

Antigo atleta das águias foi recentemente premiado com a distinção

Depois de não ter renovado com Rui Costa, o antigo jogador das águias é eleito para o melhor onze do Mundo
Depois de não ter renovado com Rui Costa, o antigo jogador das águias é eleito para o melhor onze do Mundo

  |

Icon Comentário0

Alejandro Grimaldo continua a ter motivos para sorrir. Depois de ter deixado o Benfica na última temporada, o lateral que se transferiu para o conjunto do Bayer Leverkusen volta a somar mais um troféu. O comandado de Xabi Alonso foi distinguido pelo portal Goal para fazer parte do melhor onze do mundo na temporada 23/24.

Vale recordar que na última temporada o antigo de defesa do Benfica esteve em grande plano no Bayer Leverkusen. O lateral espanhol apontou 12 golos e realizou 18 assistências ao longo da temporada transata. Além disso, com o emblema alemão, Alejandro Grimaldo, que estará no Campeonato da Europa a representar a Espanha, conquistou a Bundesliga e a Taça da Alemanha, tendo ainda marcado presença na Final da Liga Europa (perdeu diante da Atalanta).

Eis o onze completo para o portal Goal: Yann Sommer (Inter), Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen), William Saliba (Arsenal), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Virgil van Dijk (Liverpool), Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen), Rodri (Manchester City), Jude Bellingham (Real Madrid), Phil Foden (Manchester City), Kylian Mbappé (PSG) e Harry Kane (Bayern Munique).

Nesta temporada, Alejandro Grimaldo - avaliado em 45 milhões de euros - registou 51 partidas realizadas: 33 na Bundesliga, 12 na Liga Europa e seis na Taça da Alemanha. O internacional espanhol terminou com 12 golos apontados e 18 assistências para os seus colegas.


Pelo Benfica, o agora internacional espanhol envergou o Manto Sagrado em qualquer coisa como 303 encontros, nos quais apontou 27 tiros certeiros. Além disso constam do seu palmarés quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Apresentação da camisola do Benfica para 2024/2025
Futebol

Apresentação da camisola do Benfica para 2024/2025

 

Icon Comentário0
Grande golo de Gonçalo Franco ao Casa Pia
Futebol

Grande golo de Gonçalo Franco ao Casa Pia

 

Icon Comentário0
Grande golo individual de Vangelis Pavlidis
Futebol

Grande golo individual de Vangelis Pavlidis

 

Icon Comentário0