Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Mulher de antigo jogador do Benfica conduz alcoolizada e destrói ferrari do marido

Amigo do casal disse que era ele a conduzir, mas as imagens de segurança vieram desmentir

Mulher de Dyego Sousa destruiu o Ferrari do marido
Mulher de Dyego Sousa destruiu o Ferrari do marido

  |

Icon Comentário0

A mulher de Dyego Sousa, antigo jogador do Benfica, estava a conduzir alcoolizada e acabou mesmo por destruir o Ferrari do internacional português numa rotunda no centro de Madrid, segundo apura a imprensa espanhola.

O avançado que agora joga no Alcorcón, da 2ª divisão espanhola compareceu no local depois do acidente para verificar que a sua esposa, de 40 anos, tinha destruído o seu Ferrari Portofino vermelho. Disse aos agentes que estava a fazer o mesmo trajeto da mulher, mas ao volante de um Mercedes, e que se tinha ausentado para ir buscar os dados do seguro do Ferrari.

A mulher deu positivo num controlo de alcoolemia, acusando entre 0,50 e 0,51 mg/l, o dobro da taxa permitida em Espanha. Conduzia na companhia de um amigo do casal que garantiu às autoridades que era ele o condutor do veículo, embora as câmaras de vigilância viessem mostrar quem seguia mesmo atrás do volante.


Importa recordar que, há poucos meses, o avançado que também passou pelo Braga partilhou no seu Instagram um vídeo polémico no qual surgia ao volante de um lamborghini a 188km/h numa autoestrada.


Dyego Sousa – avaliado em 600 mil euros pelo portal Transfermarkt – participou em 47 jogos e marcou cinco golos durante a sua estadia no Almería. Pelo Clube da Luz, fez apenas 13 jogos, somando duas assistências e não tendo marcado qualquer golo, na época 2019/20.


Futebol

Última hora: já se sabe quando é que Di María decide futuro no Benfica

Craque de Roger Schmidt, recorde-se, está na mira do Besiktas, podendo sair neste verão

Ángel Di María, craque de Roger Schmidt, recorde-se, está na mira do Besiktas, podendo sair do Benfica neste verão
Ángel Di María, craque de Roger Schmidt, recorde-se, está na mira do Besiktas, podendo sair do Benfica neste verão

  |

Icon Comentário0

O Benfica continua ainda à espera de saber qual o destino de Ángel Di María, que está em final de contrato com o Clube da Luz e que tem vindo a ser sondado pelo Besiktas. Contudo, apesar do desenrolar do mercado de verão, Rui Costa ainda terá de aguardar mais um pouco. 

Segundo adianta a Tyc Sports, esta terça-feira, o camisola 11 do Benfica apenas vai tomar uma decisão sobre o futuro após a participação na Copa América. Neste momento, a Argentina, seleção do craque, vai disputar a meia-final diante do Canadá, com o embate a estar agendado para a próxima madrugada. 

Importa destacar que, apesar de Di María contar com o interesse Besiktas e do Rosario Central, Rui Costa continua confiante de que o campeão do mundo vai continuar de águia ao peito. Em cima da mesa estará a renovação de contrato por um ano, com o extremo a sair no final da temporada 2024/25. 

Vale recordar que, mesmo com o Benfica a 'mexer os cordelinhos' para manter Di María, o Besiktas tem estado a apertar o cerco pela peça-chave de Roger Schmidt (Saiba mais AQUI). 

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María - atualmente avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).


Futebol

Leandro Barreiro desvenda quem foi o 'culpado' pela transferência para o Benfica

Médio conheceu o Campus acompanhado de Florentino Luís e ficou admirado com o Clube

Leandro Barreiro conheceu o Benfica Campus e ficou admirado com a dimensão do emblema da Catedral, dando uma entrevista
Leandro Barreiro conheceu o Benfica Campus e ficou admirado com a dimensão do emblema da Catedral, dando uma entrevista

  |

Icon Comentário0

Leandro Barreiro já conheceu os 'cantos à casa' (Saiba mais AQUI) e na visita, orientada por Florentino Luís, o novo reforço de Roger Schmidt não escondeu a admiração pelo Clube da Luz, relembrando a ligação que tem com o Benfica. O médio luxemburguês acabou por desvendar que é Benfiquista devido seu pai, sendo que ambos viam os jogos de Mantorras, o que poderá ter pesado na sua vinda para Lisboa.  


"O meu pai é Benfiquista desde pequeno e comecei a ver jogos do Benfica no tempo do Mantorras. Desde aí, fiquei Benfiquista", explicou o jogador, que, tal como, Mantorras, tem ligações a Angola, país onde os seus pais nasceram. Além disso, o jogador destacou que tem acompanhado o Clube desde a chegada de Roger Schmidt. "Segui muito o Benfica nos últimos dois anos. Vi a intensidade no estádio e o amor que os adeptos têm pelo clube. Estou ansioso por sentir isso tudo", afirmou o jogador luxemburguês.

Leandro Barreiro disse ainda que ficou admirado com as condições que o Benfica oferece comparando-as com o seu clube anterior, o Mainz. "As condições no Mainz eram boas, mas aqui é um nível completamente diferente. O nosso clube era um bocado mais pequeno, mas aqui é mesmo enorme", sublinhou o internacional Luxemburguês.


Na temporada 2023/24, com a camisola do Mainz, Leandro Barreiro – atualmente avaliado em 17 milhões de euros – realizou 33 encontros (2.766 minutos): 31 na Bundesliga e dois na SFB Pokal.  O futebolista acabou por apontar quatro golos (Estugarda, Leipzig, Colónia e Dortmund), somando ainda uma assistência.

Nas últimas seis temporadas, entre 2018 e 2024, Leandro Barreiro esteve ao serviço da equipa principal do Mainz. Ao todo, o internacional pelo Luxemburgo efetuou 151 partidas, contabilizou 11 finalizações certeiras e fez 11 passes para golo.



Futebol

UPA, UPA! EX BENFICA TEM OFERTA ALICIANTE PARA REGRESSAR A ‘CASA’

Velho conhecido dos encarnados prepara-se para nova aventura em terras lusitanas

Bandeira
Bandeira

  |

Icon Comentário0

O antigo jogador do Benfica, Dyego Sousa, tem em mãos uma proposta de contrato do Chaves para regressar à Primeira Liga Portuguesa. O ponta-de-lança também tem outros emblemas nacionais interessados na sua contratação, nomeadamente da Primeira Divisão do futebol português.

Não obstante, o atacante luso-brasileiro é a grande prioridade dos transmontanos, que não contaram com Abass, Morim e Jô na 1ª jornada da Liga Betclic, devido a lesão.


Recorde-se que, Dyego Sousa chegou recentemente a acordo com o Almería para rescindir o contrato que ligava ambas as partes até 2024. O avançado chegou ao emblema espanhol em 2021/22, mas nas duas temporadas em que representou o clube nunca se conseguiu impor, sendo titular apenas em nove ocasiões.


Dyego Sousa – avaliado em 1 milhão de euros – participou em 47 jogos e marcou cinco golos durante a sua estadia no Almería.

Pelo Clube da Luz, fez apenas 13 jogos, somando duas assistências e não tendo marcado qualquer golo, na época 2019/20.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Rui Costa tranca portas do Benfica e 'torce nariz' a proposta milionária por João Neves
Futebol

Rui Costa tranca portas do Benfica e 'torce nariz' a proposta milionária por João Neves

 

Icon Comentário0
Besiktas faz 'pressão' para roubar Di María ao Benfica, mas Rui Costa vai à luta
Futebol

Besiktas faz 'pressão' para roubar Di María ao Benfica, mas Rui Costa vai à luta

 

Icon Comentário0
Com futuro incerto, avançado que foi riscado por Schmidt faz 'olhinhos' à saída do Benfica
Futebol

Com futuro incerto, avançado que foi riscado por Schmidt faz 'olhinhos' à saída do Benfica

 

Icon Comentário0