Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Roberto Martínez deixou rasgados elogios a Bruno Lage. Na antevisão do Benfica – Atlético Madrid, o Selecionador Nacional destacou a revolução que o técnico dos encarnados promoveu no Clube da Luz, afirmando mesmo que se trata de um novo Benfica.
Roberto Martínez: "É um novo Benfica"
“É um Clube com muita tradição e que vive e respira isso em cada jogo. Bruno Lage chegou e deu-lhes um dinamismo muito bom, mas é uma equipa que ainda é nova na Liga dos Campeões. É um novo Benfica. Só mantiveram a dupla de centrais Otamendi e António Silva”, afirmou Roberto Martínez.
“São jogadores com muita fome. Julián Álvarez também foi um jogador de referência a nível de seleção nacional, a nível mundial e também na Premier League. Quando se ganha títulos como ele ganhou, é sempre um bónus. Penso que, de uma forma geral, estas duas adições foram muito, muito marcantes", referiu Roberto Martínez.
Roberto Martínez: "Estabilidade que o Atlético Madrid tem com Diego Simeone é uma vantagem"
“Penso que a estabilidade que o Atlético Madrid tem com Diego Simeone é uma vantagem. É um ponto muito, muito, muito forte. Agora vemos o Atlético Madrid, que tem muitas opções. Isso faz deles uma equipa muito flexível e vemos nos jogos que podem começar com um sistema, ter outro sistema sem bola e acabar o jogo com outro sistema”, considerou Roberto Martínez.
“Não é nada de novo [interrupção do Atlético Madrid – Real Madrid]. Temos de olhar um pouco mais para trás das portas. Penso que já aconteceu em todas as ligas. O importante é o que acontece agora. Penso que este pode ser um bom momento para adaptar as regras de conduta dentro do estádio, para tornar a liga espanhola ainda melhor e também para ajudar o que todos nós podemos retirar da competitividade do futebol, para nos ajudar a sermos melhores pessoas”, finalizou Roberto Martínez.
Encarnados vão receber a turma de Diego Simeone na segunda jornada da fase liga da Liga dos Campeões, num jogo que promete dar espetáculo
|
0Conor Gallagher, antigo colega de João Félix no Chelsea que se transferiu neste mercado para o Atlético Madrid, abordou a deslocação dos espanhóis ao reduto do Benfica. Na antevisão da partida, o médio - depois das declarações de Diego Simeone - afirmou que o objetivo da turma de Diego Simeone é conquistar os três pontos.
Conor Gallagher: "Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo"
“O Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e estamo-nos a preparar para o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Como dizes, têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa”, começou por afirmar Conor Gallagher.
“O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos”, referiu o antigo colega de João Félix.
“Ele é um grande futebolista [Antoine Griezmann], primeiro que tudo, e para mim tem sido brilhante ajudar-me a adaptar-me ao clube, muito humilde, e a sua carreira internacional diz tudo, aparências e golos, eu desejo-lhe o melhor e merece todos os aplausos que está a receber”, finalizou Conor Gallagher.
O Benfica – Atlético de Madrid está agendado para esta quarta-feira, às 20h00, e diz respeito à segunda jornada da fase liga da Liga dos Campeões. No primeiro embate na prova milionária, a turma de Bruno Lage venceu no reduto do Estrela Vermelha, por 2-1, com golos de Kerem Akturkoglu (9’) e Orkun Kokçu (29’). No que diz respeito ao Atlético de Madrid, a turma de Diego Simeone venceu o Leipzig, por 2-1, com golos de Antoine Griezmann (28’) e José Giménez (90’).
Águias recebem, esta quarta-feira, o conjunto espanhol, às 20h00, no Estádio da Luz, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões
|
0Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, perspetivou, na passada terça-feira, a deslocação ao reduto do Benfica, em partida a contar para a segunda jornada da fase liga da Liga dos Campeões. Na opinião do técnico do conjunto espanhol, a turma do Bruno Lage conta com muitos jogadores experientes e afirmou que o embate diante dos encarnados será muito duro.
Diego Simeone: "Temos um adversário com muito bom ritmo de jogo"
“Vai ser uma partida muito complicada, com jogadores com muita experiência e é isso que temos de ter em conta e é nisso que nos temos de focar”, afirmou Diego Simeone, em declarações aos jornalistas.
“É claro que não foram dias simples [após a polémica no clássico com o Real Madrid], porque não foi bom o que se sucedeu, como disse depois do jogo, o clube está a trabalhar e já tem uma pessoa envolvida e temos de a tirar porque não precisamos dessas pessoas”, atirou Diego Simeone.
“Obviamente que a equipa vai começar a mentalizar-se para o jogo de amanhã, daqui a pouco vai começar a treinar, temos um adversário com muito bom ritmo de jogo”, finalizou Diego Simeone.
O Benfica – Atlético de Madrid está agendado para esta quarta-feira, às 20h00, e diz respeito à segunda jornada da fase liga da Liga dos Campeões. No primeiro embate na prova milionária, a turma de Bruno Lage venceu no reduto do Estrela Vermelha, por 2-1, com golos de Kerem Akturkoglu (9’) e Orkun Kokçu (29’). No que diz respeito ao Atlético de Madrid, a turma de Diego Simeone venceu o Leipzig, por 2-1, com golos de Antoine Griezmann (28’) e José Giménez (90’).
Direção encarnada tentou contratar um substituto para o titular indiscutível, no entanto, falharam no mercado de transferências de verão
|
0O reforço da baliza do Benfica continua a ser uma prioridade para Rui Costa. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal dá conta de que os encarnados mantém-se focados em contratar uma alternativa a Anatoliy Trubin e já apontam forças para o mercado de inverno.
Segundo informações recolhidas, em exclusivo, pelo Glorioso 1904, os responsáveis das águias não deitam a toalha ao chão, após não terem conseguido garantir um reforço para as redes encarnadas, e preparam-se para 'atacar' a próxima janela de transferências em busca de um novo guarda-redes para o Benfica.
É de recordar que Ricardo Velho foi um dos nomes mais associados à vaga de segundo guardião do plantel do Clube da Luz. No defeso de verão, chegou-se a apontar como um negócio fechado, com cerca de 10 milhões de euros envolvidos no acordo. No entanto, o atleta do Farense acabou por não rumar à Luz e até renovou contrato com o emblema algarvio.
Além do guardião dos leões de Faro, Rui Silva, do Real Betis, esteve apontado como possível alternativa a Anatoliy Trubin, que assume a titularidade na baliza do Benfica. Existiu ainda um guardião da Bundesliga que esteve quase a assinar pelos encarnados. Marvin Schwabe foi um pedido de Roger Schmidt, quando este ainda orientava o Clube da Luz, contudo o guarda-redes do Colónia acabou mesmo por não ser reforço das águias.
Importa recordar que o Benfica esteve até 'à última' para garantir uma alternativa a Anatoliy Trubin, que assume o lugar de titular. No último dia do defeso de transferências, os encarnados definiram as prioridades de garantir um extremo e um guarda-redes. Quanto à primeira, Rui Costa contratou Kerem Akturkoglu; relativamente à posição de guardião, o facto de não terem conseguido arranjar uma solução para Samuel Soares fez com que o Benfica desistisse de tentar a contratação de um outro guarda-redes.