Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futsal

RUI COSTA NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRAS! BENFICA NÃO ACEITA DECISÃO POLÉMICA, JUNTA-SE AO SPORTING E VAI AVANÇAR COM QUEIXA À UEFA

Anúncio feito na passada segunda-feira não agradou em nada os responsáveis Benfiquistas

Rui Costa
Rui Costa

  |

Icon Comentário0

O Benfica não está nada satisfeito com a escolha de Yerevan, na Arménia, para a realização da final four da UEFA Futsal Champions League de 2024. Os encarnados, à semelhança do Sporting, vão mesmo avançar com queixa à UEFA para que o local seja mudado, segundo adianta o jornal Record. 

Além dos dois rivais lisboetas, as restantes equipas em prova (Barcelona e Palma Futsal) também planeiam avançar com a mesma medida, sendo que o país arménio se encontra a mais de 4.000 quilómetros da cidade de qualquer uma das equipas em competição.


Os duelos estavam previstos serem disputados na Arena Karen Demirchyan, na capital arménia, sendo que os embates irão acontecer entre os dias 3 e 5 de maio, segundo deu conta a fonte acima mencionada.


O emparelhamento dos embates ainda não se encontra definido, porém as meias-finais da Chmapions serão disputadas no dia 3, enquanto a final e o jogo do 3.º e 4.º lugares estão apontados para o dia 5 de maio.

Importante destacar que, o reduto eleito (Arena Karen Demirchyan), que foi inaugurado em 1983, foi recentemente renovado, em 2008, e tem capacidade para albergar qualquer coisa como 6.900 adeptos. 



Modalidades

FORAM 'SÓ' 16! BENFICA VENCE SEGUNDO JOGO CONSECUTIVO E APONTA GOLEADA IMPRESSIONANTE ANTES DE DÉRBI FRENTE AO SPORTING

Clube da Luz entrou em campo este domingo, dia 25 de fevereiro

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica recebeu, no Pavilhão Fidelidade, e venceu o CR Candoso, por 16-1, este domingo, dia 25 de fevereiro, num duelo da 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard Futsal. O resultado representa a maior goleada do Glorioso na temporada.

Os marcadores dos golos do Benfica foram: Edmilson Kutchy (2', 36'), Rocha (3', 10', 17', 23', 37'), Jacaré (11'), Silvestre Ferreira (16'), Bruno Cintra (19', 31', 40'), Diego Nunes (20', 31'), Lúcio Rocha (25´) e Higor de Souza (35').


A história da partida resume aos golos encarnados, que começaram no segundo minuto do encontro e só terminaram no último. O golo do CR Candoso surgiu através de uma grande penalidade, ao minuto 36', quando perdiam por 12-0.


Depois de conquistarem os três pontos, o Benfica (33 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, atrás do Sporting (41 pontos) e do Braga (43 pontos). O Candoso (0 pontos), por sua vez, está no último lugar e soma 16 derrotas consecutivas. 

A equipa treinada por Mário Silva volta a entrar em campo no próximo dia 4 de março, no sábado, para defrontar o Sporting num dérbi eterno dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 21h00 e será realizado no Pavilhão João Rocha.


Confira aqui a publicação:


Modalidades

RUMO AO JAMOR! BENFICA 'ATIRA' ADVERSÁRIO PARA FORA E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

Clube da Luz marca presença em mais uma fase final da prova rainha

Taça de Portugal
Taça de Portugal

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal feminino do Benfica entrou em campo neste sábado para defrontar o Nun'Álvares em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. A turma encarnada venceu por 4-1, atirando o adversário para fora da competição. 

Ana Catarina, Fifó, Inês Fernandes, Janice e Maria Pereira fizeram parte do cinco inicial do Clube da Luz, sendo que o banco de suplentes era constituído por Marta Costa, Mariana Teixeira, Dricas, Sara Ferreira, Inês Matos, Leninha e Angélica Alves. 


Apesar de, ao intervalo, as águias estarem apenas por 2-1, com golo de Janice (3') e Sara Ferreira (15') a dar vantagem às encarnadas, enquanto o tento do adversário foi autogolo de Leninha, o marcador mudou na segunda parte com mais dois golos do Glorioso apontados por Fifó (40') e Ana Catarina (40').


Com este triunfo, o Benfica eliminou o Nun'Álvares e marcou presença na fase das meias-finais da Taça de Portugal. Vale destacar que o emblema da Catedral volta a entrar em campo no próximo dia 2 de março para defrontar o CDRC Tebosa, em duelo do Campeonato Nacional.

Na classificação da prova nacional, o Benfica assume a liderança com uma pontuação de 54 pontos, enquanto o segundo posto é ocupado por Nun'Álvares, que soma 48 pontos. O Novasemente fecha o pódio com 43 pontos. 




Modalidades

QUE COMECE A ONDA VERMELHA! BENFICA CONHECE PALCO DA FINAL DA CHAMPIONS

Novidade foi dada pela UEFA, na passada segunda-feira, dia 18 de dezembro

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica já conhece o palco da final four da UEFA Futsal Champions League 2024. Erevã, na Arménia, foi o destino eleito e vai receber os encarnados na prova, segundo anunciou a UEFA, na passada segunda-feira, dia 18 de dezembro. 

Os duelos serão disputados na Arena Karen Demirchyan, na capital arménia, sendo que os embates irão acontecer entre os dias 3 e 5 de maio, segundo deu conta a fonte acima mencionada. 


O emparelhamento dos embates ainda não se encontra definido, porém as meias-finais da Chmapions serão  disputadas no dia 3, enquanto a final e o jogo do 3.º e 4.º lugares estão apontados para o dia 5 de maio.


Além do Glorioso, que foi o grande vencedor do Grupo B da Ronda de Elite, também vão marcar presença na prova o Barcelona, vencedor do Grupo A, o Sporting, vencedor do Grupo C, e ainda o Mallorca Palma Futsal, que ganhou o Grupo D. 

Importante destacar que, o reduto eleito (Arena Karen Demirchyan), que foi inaugurado em 1983, foi recentemente renovado, em 2008, e tem capacidade para albergar qualquer coisa como 6.900 adeptos. 




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

JOGADOR DO BARCELONA NA MIRA DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Modalidades

CRAQUE DO BENFICA PODE ESTAR DE SAÍDA PARA O BARCELONA

 

Icon Comentário0
Modalidades

RUI COSTA NEGOCEIA REGRESSO DE EX CRAQUE - CONFIRA AQUI ESTE GOLAÇO

 

Icon Comentário0