

Roger Schmidt falou esta sexta-feira, dia 25 de novembro, aos jornalistas na antevisão do jogo do Benfica frente ao Penafiel. Durante a conferência de imprensa surgiu a possibilidade do técnico vir a treinar uma seleção e a resposta do alemão não podia ser mais esclarecedora.
“São grandes equipas… Para ser honesto, nunca penso muito no meu futuro no futebol. Não tenho planos e estou focado muito no aqui e agora. Só penso no Benfica. Foi uma grande decisão vir para aqui e tento desfrutar de todos os dias em que cá estou, com a minha equipa”, referiu o líder encarnado.
Roger Schmidt rematou dizendo que seria uma honra orientar uma seleção. “Nunca fui um selecionador, mas penso que é um estilo de treino muito diferente, tens a equipa apenas alguns dias para preparar para os jogos e torneios. É muito interessante e seria uma honra, seja com que país for, mas é difícil responder a isso, porque a minha mente está completamente focada no Benfica”, conferiu.
O Benfica, primeiro classificado do grupo c da Allianz Cup, joga no sábado, dia 26 de novembro, no Estádio da Luz, frente ao Penafiel, orientado por Filipe Rocha, pelas 20h45, para a 2.ª jornada da Taça da Liga.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- COM MALDIÇÃO À PORTA SCHMIDT NEGA RECORDES; TREINADOR DO BENFICA DESVALORIZA INVENCIBILIDADE
- NÃO HÁ MARGEM PARA DÚVIDAS; ATLETA DE SCHMIDT ARREDADO DO BENFICA… MAIS UMA VEZ
- SCHMIDT IMPLACÁVEL; “TUDO PODE ACONTECER” NO PLANTEL DO BENFICA JÁ EM JANEIRO
Fotografia de Benfica






