

O Benfica não podia pedir, esta temporada, uma melhor campanha nacional e europeia, mas Roger Schmidt ainda não está satisfeito. O treinador das águias, numa entrevista ao Clube da Luz, assumiu que a meta será ter a equipa a jogar a “um nível de topo de três em três dias”.
“Creio que atualmente, ao jogar internacionalmente, a ambição é ter a equipa a jogar a um nível de topo de três em três dias. Os jogadores são todos indivíduos. Não deixam de ser humanos. Para retirar o melhor de uma pessoa, é preciso criar uma ligação emocional, vezes e vezes sem conta”, referiu o treinador alemão.
O técnico das águias considera que a diversidade, já mencionada anteriormente (Saiba mais aqui), é das melhores formas de atingir o sucesso.
“Para prepará-los, é preciso tratá-los de forma individual, também. Penso que a ideia que mencionei anteriormente, sobre adquirir experiência em várias áreas, é muito valiosa, especialmente entre jogos, quando temos de tomar muitas decisões e ter muitas conversas, para fazer sempre a coisa certa, e para alcançar um ponto em que os jogadores estão na melhor forma possível para jogar ao mais alto nível”, concluiu o líder encarnado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- ROGER SCHMIDT CONFIDENCIOU “DESAFIO” NO BALNEÁRIO DO BENFICA, COM SEIXAL AO BARULHO
- JOGADORES MADE IN SEIXAL GANHAM IMPORTÂNCIA NO BENFICA E DÃO OUTRA EMOÇÃO
- ANÁLISE GLORIOSO 1904 – COM SCHMIDT NO BENFICA, DEFESAS VIRAM AVANÇADOS
Fotografia de Benfica






