Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

SCHMIDT NÃO QUER 'CARROÇA À FRENTE DOS BOIS' E PRESSIONA TRAVÃO PERANTE AFIRMAÇÃO DE CRAQUE NO BENFICA

Treinador do Glorioso falou à comunicação social em antevisão ao encontro com Vitória de Guimarães

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Neste sábado, dia 10 de fevereiro, Roger Schmidt marcou presença na sala de imprensa do Benfica Campus para fazer a antevisão ao duelo com o Vitória de Guimarães do próximo domingo, dia 11. Questionado pela afirmação de Arthur Cabral nas águias, Schmidt colocou um 'travão' quanto à possibilidade do avançado conquistar o papel de titular no Glorioso. 

"Veremos. Fico sempre à espera do próximo jogo. Claro que o Arthur está a trabalhar muito bem e que o mais importante é marcar golos, isso é fundamental. No início da época também deu o seu melhor e trabalhou muito, mas teve algum azar. Nesta fase, está diferente. É importante para ele e para nós que consiga marcar, agora vemos que a ligação entre ele e os colegas está melhor", começou por explicar.


"Tem uma melhor sensação dos espaços que tem de ocupar. É verdade que precisou de mudar o seu estilo de jogo, era um avançado completamente diferente quando chegou. Agora é mais flexível, tem mais colegas à sua volta e está mais envolvido em combinações, são coisas novas para ele", referiu, ainda.


"Vejo que se está a adaptar, a dar o seu melhor e estou muito satisfeito. O Marcos Leonardo e o Tengstedt também estão cá e são mais dois avançados que já mostraram muita qualidade. Acho que não é a melhor altura para fazer essa avaliação, talvez no final da época", rematou Roger Schmidt.

Arthur Cabral - avaliado em 16 milhões de euros - foi contratado ao Fiorentina, da Itália, no passado verão, após saída de Gonçalo Ramos. No Benfica, nesta temporada, já marcou presença em 27 duelos, somando oito golos e três assistências. 



Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

COM AUSÊNCIA DE PESO NO SPORTING, AMORIM 'FECHA-SE EM COPAS' E DEIXA DÚVIDA NO AR PARA DÉRBI CONTRA BENFICA

Treinador dos verdes e brancos fez a antevisão ao duelo com os encarnados referente à Taça de Portugal

Rúben Amorim
Rúben Amorim

  |

Icon Comentário0

Em conferência de antevisão ao Sporting-Benfica, Rúben Amorim deu conta da ausência de Gonçalo Inácio nas opções, no entanto, também, 'fechou-se em copas' no que toca às alternativas para a defesa leonina. 

"Vamos ver, tudo entra na equação. Não temos Inácio, que também é importante nas bolas paradas. Depende de que tipo de jogador vai aparecer, Di María parece-me claro que vai jogar na direita", começou por explicar o timoneiro português. 


"O que pensámos foi na forma de atacar. Que tipo de jogador queremos para certos momentos, como o Benfica costuma pressionar, e imaginámos o jogo assim. Em todos os momentos, bola parada, contra-ataques", prosseguiu. 


"Não vou dizer as caraterísticas dos jogadores. Pensámos muito em tudo, mas principalmente na forma como vamos atacar", rematou o treinador dos leões que deu a conhecer, na antevisão, quem vai assumir a baliza da turma verde e branco, em véspera do encontro (saiba mais AQUI).

Importa referir que os leões e os encarnados têm encontro marcado para a próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, em duelo a valer para a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. É um duelo com hora marcada para as 20h45, em Alvalade


Vale destacar que, depois, no domingo, dia 3 de março, a turma de Roger Schmidt volta a deslocar-se ao Norte para ser recebido pelo Porto, no Dragão, em encontro a contar para a ronda 24 da Liga Portugal Betclic. 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0