Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

SEJA ONDE FOR! ADEPTOS DO BENFICA CONTINUAM ‘LOUCOS’ COM JOÃO FÉLIX, A CADA TOQUE DADO

Benfiquistas estão rendidos ao antigo jogador encarnado

Félix Qatar edit
Félix Qatar edit

  |

Icon Comentário0

Os adeptos do Benfica continuam a ser surpreendidos pelas exibições de João Félix, seja onde for. O antigo jogador encarnado tem feito as delícias dos Benfiquistas no Chelsea e, mais recentemente, na Seleção Nacional.


“Silêncio, que João Félix está a jogar futebol”, referiu a página Primeiro Amor Benfica de apoio ao Clube da Luz, acrescentando ainda "Félix joga muito ! 😍🦅".


Portugal venceu o Liechtenstein, por 4-0, na passada quinta-feira, dia 23 de março, com golos de João Cancelo, Bernardo Silva e um bis de Cristiano Ronaldo, sendo que o camisola 11 luso espalhou magia pelo relvado de Alvalade.


João Félix – avaliado em 50 milhões de euros – já alinhou em nove jogos e marcou dois golos, esta temporada, pelo Chelsea.

Pelo Glorioso o jovem participou em 43 duelos, atirando a contar em 20 ocasiões.


Confira aqui a publicação:

https://twitter.com/1amorbenfica/status/1639022934755770370?s=20


Futebol

Última hora: João Neves aceita condições contratuais do PSG e só falta o Benfica

Mudança do médio para França parece ser apenas uma questão de tempo

João Neves já aceitou condições do PSG
João Neves já aceitou condições do PSG

  |

Icon Comentário0

O PSG já definiu todos os contornos do contrato de João Neves, que aceitou as condições propostas pelo gigante francês. A informação foi adiantada pelo especialista no mercado de transferências Fabrizio Romano, esta quarta-feira, dia 24 de julho, que tem acompanhado de perto as atualizações do negócio. 


O jovem internacional português vai ficar vinculado por cinco a seis temporadas, segundo garantiu o jornal A Bola, após as informações do jornalista italiano. O camisola 87 do Glorioso vai auferir cinco milhões por temporada, comparativamente aos 500 mil que recebe no Benfica.


Para o negócio concretizar-se falta somente o Clube da Luz chegar a acordo com os franceses, sendo que o valor da transferência é o principal entrave. O acordo deverá realizar-se por volta dos 70 milhões de euros, mas ainda não há acordo final, estando em causa valores de bónus e taxas.


Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.


Confira a publicação:



Futebol

Craque do Benfica tem golo nomeado para os melhores da Liga Portugal 2023/2024 (com vídeo)

Votação pode eleger tento do atleta encarnado como o número um da época passada

Tento de Kokçu nos melhores da época passada
Tento de Kokçu nos melhores da época passada

  |

Icon Comentário0

A Liga Portugal revelou os golos eleitos para a votação dos melhores da temporada transata, esta quarta-feira, dia 24 de julho. A representar o Benfica surge Orkun Kokçu e o tento que o turco apontou diante do Vitória de Guimarães, no Estádio da Luz, na jornada 4.


Depois de um passe atrasado de Ángel Di María, Kokçu rematou de fora de área e colocou a bola no fundo das malhas de Bruno Varela com um remate em arco, que fugiu à defesa do guarda-redes dos vimaranenses. Na 4.ª jornada, o golo foi eleito como o melhor da ronda.


Os outros golos para votação são: Tiago Silva (ao Gil Vicente), Rafael Barbosa (ao Boavista), Théo Fonseca (ao Portimonense), João Mendes (ao Braga), Sorriso (ao Farense), Felippe Cardoso (ao Vizela) e Tomás Handel (ao Boavista).


 Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Orkun Kokçuatualmente avaliado em 27 milhões de euros – já participou em 43 encontros: 27 no Campeonato Nacional, cinco na Liga dos Campeões, quatro na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal, dois na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.

Ao todo, nos 2.713 minutos que disputou, Orkun Kokçu apontou sete golos e fez 11 assistências. Recorde-se que Orkun Kokçu chegou ao Benfica no início da temporada 2023/24, oriundo do Feyenoord, a troco de uma verba a rondar os 25 milhões de euros, tornando-se a contratação mais cara da história do Clube da Luz.


Confira os golos eleitos:



Futebol

Conjunto da Premier League recusa contratar avançado da formação do Benfica devido às exigências

Equipa considera que os valores pedidos se afastam bastante da realidade

Aston Villa não aceita valor de João Félix
Aston Villa não aceita valor de João Félix

  |

Icon Comentário0

O Aston Villa afastou-se da contratação de João Félix ao Atlético Madrid, devido aos 70 milhões de euros exigidos pelo conjunto da capital espanhola, segundo informou o jornal Mundo Deportivo, esta quarta-feira, dia 24 de julho.


O avançado formado no Benfica tem sido seguido de perto pelos ingleses, que acreditam bastante nas capacidades de João Félix. Todavia, depois de um primeiro contacto com o Atlético Madrid, os dois conjuntos entenderam que estão bastante afastados em relação à opinião sobre as verbas do negócio.


Neste momento, o futuro do atleta continua em branco, sendo que ainda não chegou a acordo com nenhum conjunto. O regresso ao plantel de Diego Simeone é cada vez mais uma hipótese, sendo que o Mundo Deportivo afirma que João Félix vai juntar-se à pré-época dos colchoneros no dia 27 de julho, no próximo sábado.


Na temporada 2023/24, ao serviço do Barcelona, João Félix - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - realizou 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.

Com a camisola do Benfica, João Félix realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Titular do Benfica revela que está a aprender português: "Sei que só o trabalho..."
Futebol

Titular do Benfica revela que está a aprender português: "Sei que só o trabalho..."

 

Icon Comentário0
Ex treinador de Marcos Leonardo aponta jogador ideal do Benfica para fazer dupla com o brasileiro
Futebol

Ex treinador de Marcos Leonardo aponta jogador ideal do Benfica para fazer dupla com o brasileiro

 

Icon Comentário0
Equipa de Mourinho deu show na Liga dos Campeões e ex Benfica segue confiante na prova
Futebol

Equipa de Mourinho deu show na Liga dos Campeões e ex Benfica segue confiante na prova

 

Icon Comentário0