Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

SIMEONE CONTRADIZ-SE: TREINADOR DO ATLÉTICO MADRID DEIXA JOÃO FÉLIX DE FORA NO JOGO DA TAÇA

Craque português furioso com técnico

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0
João Félix ficou de fora na convocatória para o jogo do Atlético Madrid frente ao Real Oviedo, para a Taça do Rei de Espanha. Diego Simeone, que disse que iria utilizar mais o internacional português dado que este é importante para a equipa, parece ter voltado atrás nas suas declarações e retirou o jogador formado no Benfica fora dos convocados. 

https://twitter.com/Atleti/status/1610569299432804356?s=20


É verdade que poderá ser uma forma de gerir o avançado, uma vez que o Atlético recebe o Barcelona no próximo domingo, dia 8 de janeiro, e o técnico poder querer dar oportunidade a outros jogadores que não tenham muito tempo de jogo nesta partida da Taça, mas é inegável que não tem existido coerência por parte de ‘El Cholo’. 
João Félix – avaliado em 50 milhões de euros – conta com 19 jogos, cinco golos e três assistências esta temporada pelo Atlético Madrid.  NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Desfeito o nó na garganta! Perante forte assédio, titular do Benfica quer continuar na Luz

Craque quer permanecer de águia ao peito, estando na lista de vários colossos europeus

Craque do Benfica quer permanecer de águia ao peito, estando na lista de vários colossos europeus
Craque do Benfica quer permanecer de águia ao peito, estando na lista de vários colossos europeus

  |

Icon Comentário0

João Neves é um dos nome mais falados neste mercado de verão, sendo apontado à saída do Benfica. Contudo, há agora quem garanta que o futebolista formado no Seixal quer permanecer de águia ao peito, trazendo assim boas notícias a Rui Costa. 

De acordo com informações avançadas, esta quarta-feira, pela CNN Portugal, João Neves pretende continuar de águia ao peito, mesmo estando na lista de compras de vários colossos europeus. A mesma fonte garante que o jovem médio formado no Seixal pretende ficar no Benfica por mais um ano, permanecendo até ao final da temporada 2024/25. 

Importa recordar que, apesar do jovem, que foi um dos titulares indiscutíveis na época 2023/24, estar na mira do Manchester City, Bayern Munique, PSG e Manchester United, Rui Costa acredita que o craque não sairá neste defeso de verão. 

O Presidente do Benfica está a apontar para a cláusula de 120 milhões de euros, estando também em cima da mesa um aumento salarial considerável (Saiba mais AQUI). 

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Confira aqui a publicação: 



Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Benfica tem Alejandro Gomes referenciado, mas Rui Costa tem um problema

Sabe o nosso Jornal que o craque do Southampton não está apenas no radar dos encarnados

Sabe o Glorioso 1904, em Exclusivo, que Alejandro Gomes não está apenas no radar dos dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça
Sabe o Glorioso 1904, em Exclusivo, que Alejandro Gomes não está apenas no radar dos dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça

  |

Icon Comentário0

Rui Costa continua a sondar o mercado de modo a garantir novas opções para o Benfica e, segundo conseguiu apurar o nosso Jornal, existe um novo nome no radar dos responsáveis do Clube da Luz. Trata-se de Alejandro Gomes, craque do Southampton. Contudo, os encarnados não têm a tarefa facilitada. 

Glorioso 1904 apurou que o dirigente das águias continua ativo no mercado de forma a reforçar vários setores do Clube da Luz. O ponta-de-lança do Southampton é visto como uma boa alternativa para a formação dos sub-23, no entanto, o Benfica não está sozinho na corrida pelo craque com ascendência portuguesa. 

De acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal, o Arsenal é um dos vários clubes interessados na contratação do jogador de frente de ataque. Além disso, vale destacar que o craque só poderia reforçar o Benfica, depois de atingir a idade dos 18 anos. 

Ainda assim, Alejandro Gomes surge como uma hipótese a atacar pelo Benfica, que pretende entrar em negociações, tal como apurou o Glorioso 1904. É uma prova que Rui Costa pretende fazer frente à concorrência vinda da Premier League.

Em 2023/24, Alejandro Gomes - que já se estreou pelos sub-21 do emblema inglês - foi aposta em 12 partidas, onde somou dois golos e nove assistências na equipa de juniores do Southampton. É importante referir que o craque reforçou os ingleses em 2022, tendo iniciado o seu caminho no futebol. 



Futebol

Benfica tem nova estratégia para comprar João Félix ao Atlético Madrid

Águias procuram garantir o regresso do avançado formado no Seixal

Benfica tem novo plano para João Félix
Benfica tem novo plano para João Félix

  |

Icon Comentário0

O Benfica já escolheu como vai abordar o dossiê de João Félix, escolhendo aguardar para ver o desenrolar da situação de mercado do avançado do Atlético Madrid, segundo informação adiantada pelo jornal Record, esta quarta-feira, dia 10 de julho.

Os 30 milhões exigidos pelos colchoneros provaram ser demasiados para as capacidades do Benfica no ataque ao mercado, sendo que seriam apenas por 50% do passe do atleta. Desta forma, o Glorioso procuram mexer com a vontade do Atlético Madrid em vender o atleta e atrasar o negócio.


É de recordar que o Barcelona também está a procurar o novo empréstimo do avançado português, mas a situação financeira da equipa catalã não facilita um acordo. Posto isto, a permanência de João Félix no Atlético Madrid não irá acontecer, sendo que a sua relação com Diego Simeone não é saudável.

Na temporada 2023/24, ao serviço do Barcelona, João Félix - avaliado em 30 milhões de euros - realizou 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.

Com a camisola do Benfica, realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Após ser apontado como sucessor de Di María no Benfica, Benjamín Rollheiser soma novo interessado
Futebol

Após ser apontado como sucessor de Di María no Benfica, Benjamín Rollheiser soma novo interessado

 

Icon Comentário0
Soam os alarmes! Gigante faz proposta bíblica ao Benfica por João Neves
Futebol

Soam os alarmes! Gigante faz proposta bíblica ao Benfica por João Neves

 

Icon Comentário0
Acordo fechado? Jogador do Benfica é 'despachado' por Schmidt pela segunda vez
Futebol

Acordo fechado? Jogador do Benfica é 'despachado' por Schmidt pela segunda vez

 

Icon Comentário0