
Clube
BENFICA 'SAFA-SE' DE BOA! CASTIGO DA UEFA AO CLUBE DA LUZ ESTÁ DECIDIDO E RUI COSTA VOLTA A VER PESADAS SANÇÕES; PORTO RECEBEU MULTAS SUPERIORES
Estação de Queluz bateu concorrência e anuncia sucesso do Big Brother no grande público. Do primeiro ao último minuto no topo da tabela
|
A TVI revelou na passada segunda-feira, que a gala do Big Brother, de domingo, dia 15 de outubro, foi líder de audiências, batendo a concorrência do segundo episódio de 'Hell's Kithcen Famosos', da SIC. O programa apresentado por Cristina Ferreira foi líder "do primeiro ao último minuto".
"Big Brother liderou do primeiro ao último minuto 👁️🤍 Muito obrigado por ter estado na nossa companhia!", pode ler-se na descrição da publicação na página da TVI na rede social Instagram a celebrar o sucesso obtido.
Segundo o site de audiências Zapping TV, a gala do reality show apresentada pela adepta do Benfica obteve uma audiência média no arranque do programa de 9.7 de rating, 19.2% de share e cerca de 925.600 espectadores a assistir.
O segundo segmento da gala, intitulado 'Os Dilemas', registou 8.6, 21.6% e 819.200 espetadores, permitindo à TVI liderar "de ponta a ponta" no horário. Por fim, as 'Nomeações' totalizaram 6.8, 29.3% e 652.500 espectadores.
Em segundo lugar da grelha ficou o programa da SIC 'Hell’s Kitchen Famosos', que conseguiu uma média de 8.2 de rating, 16.5% de share e 778.400 espetadores atentos ao programa do chef Ljubomir Stanisic.
Em causa está a 'Operação Malapata', cujo julgamento coloca César Boaventura como principal arguido
|
Gedson Fernandes foi chamado a testemunhar em Tribunal perante o julgamento da 'Operação Malapata'. O jogador formado no Benfica foi a grande figura da ação judicial contra o César Boaventura, agente desportivo, e revelou alguns detalhes inéditos, como o facto da própria assinatura ter sido falsificada.
O médio abordou a ligação que tinha com o empresário e a assinatura de contratos de cedência de direitos. Foi nesse contexto que Gedson viu-se 'obrigado' a colocar os pontos nos i's e afirmar que a assinatura que está no documento não foi feita pelo jogador.
O tribunal apresentou as cópias dos documentos, onde alegadamente está a assinatura do antigo médio do Clube da Luz, que disse "nunca" ter "assinado algo" para César Boaventura. Além disso, revelou não ter conhecimento de qualquer outro negócio do empresário.
É de referir que o jogador do Besiktas compareceu em tribunal via de videoconferência. Já Paulo Futre também era esperado, no entanto, o testemunho do antigo jogador de futebol acabou por não acontecer.
A próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, o julgamento do caso vai continuar com a sétima sessão, onde César Boaventura vai testemunhar, pela primeira vez, desde que o julgamento relativo ao caso começou.
Clube da Luz informou esta quinta-feira da sanção através de comunicado, referindo que “o assunto será agora analisado internamente”
|
O Benfica informou, esta quarta-feira, dia 22 de novembro, que o Clube foi “notificado pela UEFA de que está impedido de ter adeptos no próximo jogo fora” a contar para a Liga dos Campeões.
Através de um comunicado, as águias são assim conta que o duelo dos encarnados diante do Salzburgo, não poderá contar com a presença dos Benfiquistas nas bancadas do Red Bull Arena.
Em questão estarão os incidentes decorridos no embate frente à Real Sociedad, em San Sebastián, onde foram deflagrados petardos na direção dos adeptos bascos, sendo que o Glorioso destaca o facto de que “o assunto será agora analisado internamente”.
Recorde-se que logo após o encontro, o Presidente do Clube da Luz, Rui Costa, mostrou-se “envergonhando” com o comportamento dos associados pedindo desculpa a Jokin Aperribay, líder da formação basca.
De destacar que, o mau comportamento dos Benfiquistas, o ano passado frente ao Inter de Milão, já valeu uma punição às papoilas saltitantes, que esta temporada viram os ingressos para o duelo frente à turma milanesa serem ‘negados’.
Confira aqui o comunicado na íntegra:“O Sport Lisboa e Benfica informa que foi notificado pela UEFA de que está impedido de ter adeptos no próximo jogo fora na Liga dos Campeões, diante do Salzburgo.
A decisão da UEFA tem por base os incidentes verificados no último jogo diante da Real Sociedad, em San Sebastián.
O assunto será agora analisado internamente, pelo que não será feito mais nenhum comentário público”.
Conhecida adepta do Benfica transmitiu a boa-nova, na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro
|
No passado domingo, dia 26 de novembro, com Cristina Ferreira a apresentar a gala em direto, ficou determinado mais um leque de nomeados. Francisco Vale, Jéssica Galhofas, Joana Sobral e Palmira Rodrigues, no entanto, na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro, a conhecida adepta do Benfica assumiu a emissão do 'Diário' para dar a a conhecer o salvo da semana.
Durante a emissão, a diretora de entretenimento e ficção da estação televisiva de Queluz anunciou o mais votado para salvar por parte do público. Quem recebeu mais votos foi Joana Sobral, cerca de 60%, o que a levou a sair da lista de nomeados.
Já Francisco Vale, Jéssica Galhofas e Palmira Rodrigues mantêm-se em risco de dizer adeus à casa mais vigiada de Portugal. É de recordar que, agora, fica-se apenas a conhecer o expulso no próximo domingo, dia 03 de dezembro.
Importa recordar que Cristina Ferreira costuma estar à frente das galas em direto, com a companhia de Bruna Gomes e Flávio Furtado, que assumem o papel de comentadores.
No resto da semana, a apresentadora de televisão faz dupla com Cláudio Ramos para ocupar o lugar de Maria Botelho Moniz, que estava afastada por ter tido o primeiro filho, recentemente.
SUBSCREVER NEWSLETTER
BENFICA 'SAFA-SE' DE BOA! CASTIGO DA UEFA AO CLUBE DA LUZ ESTÁ DECIDIDO E RUI COSTA VOLTA A VER PESADAS SANÇÕES; PORTO RECEBEU MULTAS SUPERIORES
BENFICA 'APRESENTA NOVO REFORÇO'! CLUBE DA LUZ TEM VINDO A REALIZAR VÁRIAS ALTERAÇÕES NAS DIFERENTES EQUIPAS CONSTITUINTES DO GLORIOSO
QUE A VOZ NUNCA TE DOA! BICAMPEÃO EUROPEU PELO BENFICA, JOSÉ AUGUSTO PROTAGONIZA MOMENTO ICÓNICO EM SANTARÉM