Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ÚLTIMA HORA: BILHETES DO BENFICA PARA VISITA AO RANGERS À VENDA - CONHEÇA AS CONDIÇÕES DO GLORIOSO

Águias recebem os escoceses na próxima quinta-feira, dia 7 de março

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

O Benfica vai colocar os bilhetes para a visita ao Rangers à venda na próxima terça-feira, dia 5 de março, pelas 10h00. O local de venda dos ingressos será o site oficial do Clube da Luz e os preços vão variar entre os 47 euros e os 53 euros.

As condições para obter os bilhetes são: "Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 5 de março a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído"; "Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, dia 5 de março a partir das 15h00 (exceto sócios abrangidos pelo lote do dia 6 de março, às 10h00), até que se esgote o lote atribuído".


"Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica cujos países de residência na ficha associada sejam do Reino Unido, no dia 6 de março a partir das 10h00, até que esgotem"; "Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 6 de março a partir das 15h00 e até às 18h00 de dia 7 de março, ou até que esgotem".


A partida em questão vê o Benfica visitar o Estádio Ibrox, em Glasgow, na próxima quinta-feira, dia 14 de março. A partida será válida para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa e ditará quem avança para a próxima fase da competição secundária da UEFA.

Antes dessa partida, a equipa de Roger Schmidt entra em campo já nesta quinta-feira, dia 7 de março, para defrontar o Rangers na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O encontro tem início marcado para as 20h00, no Estádio da Luz.



Futebol

Antigo alvo do Benfica que deu 'nega' a Rui Costa obrigado a pagar 100 euros para...renovar contrato

Jogador deixou Presidente das águias de 'mãos a abanar' e agora vive situação insólita

Jogador deu 'nega' a Rui Costa no Benfica e agora tem de pagar 100 euros
Jogador deu 'nega' a Rui Costa no Benfica e agora tem de pagar 100 euros

  |

Icon Comentário0

DaichI Kamada, antigo alvo do Benfica, vive situação insólita na Lazio. O médio japonês, que deu nega a Rui Costa no verão passado, está obrigado a pagar um valor para poder renovar contrato com o emblema italiano e continuar a disputar jogos na Serie A

De acordo com informações avançadas pelo especialista em questões de mercado, Fabrizio Romano, na rede social X (antigamente denominado por Twitter), o internacional pelo Japão está obrigado a pagar nada mais e nada menos do que 100 euros até ao final do mês de maio para poder estender o seu vínculo com a Lazio até 2027. Caso não pague o valor mencionado, o jogador ficará livre, podendo reforçar qualquer clube.


Neste sentido, ao fim de um ano, o antigo alvo de Rui Costa volta a viver uma situação semelhante, no entanto, desta vez, com o Benfica longe da corrida. É importante referir que, recentemente, rumores têm colocado o Clube da Luz interessado em médios como Franco Mastantuono, do River Plate, ou Georgiy Sudakov, do Shakhtar Donetsk (saiba mais AQUI).


Vale recordar que o médio japonês chegou a ter um bilhete de avião para Lisboa nas mãos, no entanto, face a problemas burocráticos, o jogador da Lazio acabou por deixar Rui Costa a 'ver navios' e rumou para o emblema transalpino. No entanto, é de destacar que o internacional nipónico esteve, ainda, muito perto de reforçar o Milan.

Daichi Kamada – avaliado em 15 milhões de euros pelo portal Transfermarkt – marcou presença em 32 embates, tendo faturado um tiro certeiro, servindo os colegas numa ocasião, na presente temporada, ao serviço do clube italiano. No que respeita à passada época, no Eintracht de Frankfurt, o atleta contou com com 47 partidas na temporada, onde conseguiu apontar 16 golos e fez setes passes para finalização dos seus colegas na grande área.



Futebol

Antes do Marselha - Benfica, João Mário recebe visita 'surpresa' em França

Turma de Roger Schmidt vai medir forças com os franceses esta quinta-feira, dia 18 de abril

João Mário recebe visita antes do Marselha - Benfica
João Mário recebe visita antes do Marselha - Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica já se encontra em França para ser recebido, no State Vélodrome, pelo Marselha. Horas antes do duelo, João Mário recebeu uma visita de uma cara conhecida: Frederico Pastorello, agente do camisola 20 da turma da Luz, segundo informa o jornal Record.

O diário desportivo português assegura que o médio português e o empresário encontraram-se, tendo o representante do sub-capitão das águias transmitido palavras de confiança para o duelo da Liga Europa entre os franceses e o Benfica. A mesma fonte garante que se tratou de uma visita de cortesia do empresário italiano, sem quaisquer segundas intenções. 


O próprio agente partilhou o momento nas redes sociais, deixando um emoji de um trevo de quatro folhas como descrição da publicação, realçando o seu desejo de boa sorte para a segunda mão da eliminatória da prova europeia. Recorde-se que a turma de Roger Schmidt chegou à França na última quarta-feira, no mesmo dia em que aconteceu a antevisão ao duelo, que contou com David Neres ao lado do técnico alemão. 


Os pupilos de Roger Schmidt vão entrar em campo, então, esta quinta-feira, pelas 20h00, no Stade Vélodrome, em duelo a valer para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Recorde-se que o Clube da Luz traz uma vantagem por 2-1, com golos de Rafa Silva e Ángel Di María, conquistada no Estádio da Luz.

Além disso, vale referir que os encarnados venceram o último embate frente ao Moreirense, a contar para a jornada 29 da Liga Portugal Betclic, por três bolas a zero. Orkun Kokçu, Tomás Araújo e Benjamín Rollheiser foram os autores dos golos da vitória que reforçou o segundo lugar para o Benfica na tabela de classificação do Campeonato Nacional, liderado, atualmente, pelo Sporting, com mais sete pontos, ou seja, com 77 pontos. 


João Mário - avaliado em 6 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - marcou presença, esta época, em 45 encontros disputados ao serviço dos encarnados, nos quais apontou nove golos e efetuou ainda três assistências, tendo assumido vários jogos como titular, nos 3.201 minutos totalizados com o Manto Sagrado.

Na última temporada, em que conquistou o 38.º título pelo Benfica, o médio luso foi aposta em 51 duelos, no total, onde registou 23 tentos marcados, aproveitado 13 ocasiões para servir os companheiros. Vale recordar que o futebolista português reforçou o Clube da Luz em 2021/22, depois de ter cumprido um empréstimo no rival da Segunda Circular, ao ser cedido pelo Inter.


Futebol

Liga Europa: Marselha - Benfica Ao Minuto

Turma de Roger Schmidt vai a jogo na segunda mão dos quartos de final da competição, esta quinta-feira, dia 18 de abril, com os franceses

Benfica vai a jogo com o Marselha, na 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa
Benfica vai a jogo com o Marselha, na 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa

  |

Icon Comentário0

0' - A equipa de arbitragem é constituída por Felix Zwayer, que vai ser assistido por Stefan Lupp e Marco Achmuller, com Harm Osmers na posição de quarto árbitro. Bastian Dankert estará à frente do VAR, e será assistido por Marco Fritz. 

0' - Roger Schmidt conta com duas baixas no plantel: Tomás Araújo e Juan Bernat (saiba mais AQUI). 


0' - Já os franceses não disputou nenhum jogo depois da derrota na Luz, pelo que contam com 3 derrotas nos últimos três embates (frente ao Lille, Benfica e PSG).


0' - O Benfica vem de uma vitória por 3-0 frente ao Moreirense, onde Orkun Kokçu, Tomás Araújo e Benjamín Rollheiser fizeram 'gosto ao pé'. 

0' - Rafa Silva e Ángel Di María apontaram os dois remates certeiros das águias e Pierre-Emerick Aubameyang apontou o único tento do Marselha. 


0' - Trata-se da segunda mão dos quartos de final da competição, sendo que a turma de Roger Schmidt tem uma vantagem por 2-1.

0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do duelo da Liga Europa. 

0' - O Benfica vai a jogo com o Marselha, esta quinta-feira, dia 18 de abril, pelas 20h00, no State Vélodrome. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
João Cancelo e João Félix vivem momento constrangedor! Colegas de dupla ex Benfica trocam acusações
Futebol

João Cancelo e João Félix vivem momento constrangedor! Colegas de dupla ex Benfica trocam acusações

 

Icon Comentário0
Liga Europa: Marselha - Benfica Ao Minuto
Futebol

Liga Europa: Marselha - Benfica Ao Minuto

 

Icon Comentário0
Avançado do Marselha está de 'peito feito' e aponta 'trunfo' para vencer Benfica
Futebol

Avançado do Marselha está de 'peito feito' e aponta 'trunfo' para vencer Benfica

 

Icon Comentário0