Logotipo Glorioso 1904
Futebol

ÚLTIMA HORA! COM ‘CABEÇA A PRÉMIO’ DEPOIS DO EMPATE DO BENFICA COM O CASA PIA, ROGER SCHMIDT NÃO DÁ A CARA E DEIXA TODOS ‘AOS PAPÉIS’

Técnico encarnado tem sido ‘alvo’ das críticas dos adeptos do emblema da Catedral, que já demonstraram o seu desagrado

  |

Icon Comentário0

Roger Schmidt não irá fazer a habitual conferência de antevisão do duelo do Benfica frente ao Arouca, em jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga, segundo informa, esta segunda-feira, dia 30 de outubro, o jornal Record.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, ao contrário do que sucedeu nos outros encontros ( por exemplo do duelo com o Lusitânia dos Açores), o técnico do Glorioso também não deverá prestar declarações ao canal oficial do Clube da Luz, BTV.


Importante recordar que, com o empate diante do Casa Pia, na nona jornada do Campeonato Nacional, e com a derrota na Liga dos Campeões frente à Real Sociedad, vários foram os adeptos que se manifestaram ‘contra’ o timoneiro germânico, que tem agora a ‘cabeça a prémio’, mostrando lenços brancos das bancadas.


Importa relembrar que, com o resultado somado no sábado, as águias conquistaram apenas um ponto, ficando os mesmos 22 pontos que o Sporting. De forma provisória, ocupam o primeiro lugar enquanto aguardam o resultado do duelo entre os leões e o Boavista.

Agora, o Clube da Luz volta a ir a jogo na terça-feira, dia 31 de outubro, para medir forças com o Arouca, em confronto a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. O duelo do grupo B está agendado para as 20h15, no reduto adversário.


Confira aqui a conferência do técnico:


Futebol

QUE COISA BONITA! CRAQUE DE ROGER SCHMIDT MUITO PERTO DE ALCANÇAR REGISTO INÉDITO NO BENFICA

Jogador pode vir já a festejar no próximo encontro dos encarnados

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Casper Tengstedt está muito perto de alcançar um feito inédito desde que reforçou o Benfica, na época passada. O nórdico pode vir a ser o segundo avançado do Glorioso a somar quatro titularidades consecutivas, na presente temporada, alcançando o mesmo registo de o ponta-de-lança croata, Petar Musa. 

No cenário em que seja aposta de Roger Schmidt, o dinamarquês vai somar mais uma titularidade, juntando aos momentos em que foi alternativa inicial nos embates contra Famalicão, Inter de Milão e Moreirense. É de recordar que o nórdico foi o autor do golo da vitória diante do Sporting. 


Petar Musa, por sua vez, foi titular frente ao Vizela, ao RedBull Salzburgo, ao Portimonense e diante do Porto, todas partidas que antecedem ao mês de setembro. Ao contrário dos seus colegas, Arthur Cabral e Gonçalo Guedes ainda não conseguiram quatro duelos de seguida de início.


Esta época, Casper Tengstedt - avaliado em 6 milhões de euros - alinhou em 15 partidas (492 minutos), onde registou dois golos e quatro assistências. Na temporada transata, realizou somente quatro jogos (282 minutos), não conseguindo qualquer registo individual.

Importa recordar que o Clube da Luz vai receber o Farense, na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 18h00, no Estádio da Luz. É um confronto a valer para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic, cuja classificação é liderada pelo rival da Segunda Circular, Sporting, com 31 pontos, enquanto os encarnados assumem o segundo lugar, somando 29 pontos.




Futebol

OLARILOLÉ! BARCELONA CONTA COM 'TRUNFO NA MANGA' PARA GARANTIR CRAQUE DA FORMAÇÃO DO BENFICA

Jogador tem estado em destaque na equipa, conquistando as atenções blaugranas

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

À semelhança do sonho de João Félix, o Barcelona quer poder continuar a contar com o jogador da formação do Benfica no plantel de Xavi Hernández. No entanto, as negociações com o Atlético de Madrid não parecem fáceis. Só que os catalães já têm um trunfo na manga, sendo que pretende repetir uma situação passada que acabou por dar certo no mercado do blaugranas.  

Segundo informações do jornal desportivo espanhol, Mundo Deportivo, o clube blaugrana recordou o cenário que aconteceu com Antoine Griezmann, quando este regressou ao Atlético de Madrid, num primeiro momento, por via de empréstimo, tendo sido cedido por um valor mais baixo, no final da temporada. O diretor-desportivo dos espanhóis, Deco, terá feito uma abordagem com essa situação em mente.


O mesmo diário desportivo adianta que o antigo jogador do Barcelona deixou claro junto à estrutura diretiva do clube de Madrid que o valor não poderá passar dos 40 milhões de euros. Além disso, fazendo proveito do desejo do ex-atleta do Glorioso, os culés têm a esperança de, assim, 'copiar' o que aconteceu com o internacional francês.


Recorde-se que Antoine Griezmann transferiu-se para o Barcelona, no entanto, acabou por regressar ao Atlético de Madrid, inicialmente, por via de empréstimo. No final da temporada, mostrou vontade de voltar a ser jogador da equipa de Diego Simeone, oficialmente, pelo que o Barcelona e o rival chegaram a um acordo por 20 milhões de euros.

João Félix - avaliado em 50 milhões de euros - regista 17 encontros, onde soma cinco golos e três assistências, ao serviço do Barcelona. Na passada época, enquanto jogador do Atlético de Madrid, alinhou em 20 partidas, tendo marcado cinco golos e concretizado três assistências.


Futebol

COM DUELO CONTRA FARENSE A BATER À PORTA, SCHMIDT É 'CONFRONTADO' COM MAUS RESULTADOS E DEIXA CLARO QUAL O FOCO DO BENFICA (COM VÍDEO)

Treinador dos encarnados fez a antevisão ao duelo, nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Roger Schmidt marcou presença na sala de imprensa do Benfica Campus para fazer a antevisão ao duelo entre os encarnados e o Farense, da próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro. O treinador das águias foi 'confrontado' sobre o facto do Glorioso não conseguir vencer há três jogos consecutivos e o germânico não hesitou em explicar o período mais negativo.

"Jogamos em várias frentes, em várias competições, é difícil fazer três vitórias consecutivas se jogamos também na Liga dos Campeões, por exemplo. Temos um futebol consistente, seguro. Para termos vitórias consecutivas é preciso ganhar os jogos lá fora", começou por dizer. 


"Não vale a pena olhar para trás agora, o que faz sentido é estarmos focados nos jogos que se avizinham. Tivemos problemas nas últimas semanas, mas acho que estamos numa boa situação nas outras competições, apesar de tudo", prosseguiu. 


"Não podemos voltar atrás e mudar o que fizemos na Champions, isso já está feito. Para a semana vamos lutar pela presença na Liga Europa, mas para já o nosso foco é no jogo de amanhã", rematou Roger Schmidt, colocando os resultados anteriores no passado ao focar-se no embate contra a formação algarvia. 

Importa recordar que o Clube da Luz vai receber o Farense, na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 18h00, no Estádio da Luz. É um confronto a valer para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic, cuja classificação é liderada pelo rival da Segunda Circular, Sporting, com 31 pontos, enquanto os encarnados assumem o segundo lugar, somando 29 pontos. 

Confira aqui a conferência de antevisão de Roger Schmidt na íntegra:





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

POR ESTA NINGUÉM ESPERAVA! JOÃO FÉLIX SONHA VER COMPANHEIRO DE EQUIPA DE ANTIGO JOGADOR DO BENFICA A 'ESPALHAR BRILHO' NO BARCELONA

 

Icon Comentário0
Futebol

PAULINHO NA MIRA DO BENFICA! RUI COSTA E SCHMIDT PENSAM EM REFORÇAR FRENTE DE ATAQUE COM AVANÇADO

 

Icon Comentário0
Futebol

BARCELONA QUER 'DAR A VOLTA' AO ATLÉTICO DE MADRID POR JOÃO FÉLIX! CATALÃES FAZEM USO DE PLANO DO PASSADO PARA GARANTIR EX BENFICA

 

Icon Comentário0