
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Vangelis Pavlidis utilizou a sua conta do Instagram, durante esta segunda-feira, dia 14 de julho, para partilhar, com os fãs, uma grande novidade. O jogador do Benfica pediu a namorada Marianna Solkidou em casamento.
"E que comece para sempre esta noite. Ela disse... sim", foi a legenda utilizada pelo avançado - que, recentemente, recebeu uma excelente notícia - nos registos nos quais se vê alguns momentos do pedido de casamento. Os Benfiquistas ficaram rendidos às imagens.
"Que boa notícia, muita saúde e felicidades", "desejamos-te tudo de bom", "muitos parabéns Pavlidis" e "o melhor golo da temporada", foram algumas das mensagens que o ponta-de-lança dos encarnados recebeu da parte dos fãs, na caixa de comentários.
Em 2024/25, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 35 milhões de euros – marcou presença em 56 encontros: 34 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e três no Mundial de Clubes. O avançado apontou 30 golos, somando ainda 12 assistências, nos 3.814 minutos disputados dentro das quatro linhas.
Veja, abaixo, a publicação de Vangelis Pavlidis:
Antigo jogador dos encarnados partilhou um registo, através da sua conta do Instagram, que deixou os seguidores encantados
|
Sílvio Sá Pereira utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado domingo, dia 13 de julho, para partilhar, com os seguidores, um momento entre pai e filho. No registo surge o antigo jogador do Benfica a jogar à bola com o menino.
"Meu peixinho", escreveu como legenda o antigo internacional português na legenda do vídeo no qual surge a dar toques numa bola com Gustavo. Os fãs ficaram rendidos ao momento familiar.
Recorde-se que este foi apenas mais uma das várias ocasiões que o antigo jogador do emblema da Luz, atualmente com 37 anos, partilhou na companhia do jovem, que mostra ser um verdadeiro fã do pai e que, possivelmente, também tem intenções de seguir a carreira futebolística.
Importa lembrar, ainda, que Sílvio fez a sua formação no Benfica até 2006. Fez a sua estreia pessoalmente no Rio Ave em 2008/2009 e duas épocas depois foi comprado por 300 mil euros pelo Braga onde fez uma época antes de rumar ao Atlético de Madrid por 8 milhões de euros.
Veja, abaixo, o vídeo de Sílvio Sá Pereira:
Influenciadora digital, que é adepta do Benfica, decidiu pronunciar-se sobre um assunto que a incomodou, através do Instagram
|
Jéssica Antunes - que, recentemente, foi surpreendida por várias amigas - tem sido alvo de críticas desde que partilhou um vídeo do filho mais velho, Isaac, a falar sobre a nova edição do 'Big Brother Verão'. Desta vez, a adepta do Benfica decidiu quebrar o silêncio sobre o tema, através do Instagram.
A influenciadora digital começou por dizer: "Pensei muito se devia de me vir justificar para esclarecer pessoas mais desatentas, para não chamar outra coisa… E o facto é que não tenho, mas preciso para bem da minha sanidade mental e para vos descansar porque não quero ser motivo de possíveis aborrecimentos e causadora de insónias lol".
"Para vos esclarecer: Apesar do 'Big Brother' ser um programa que nos diz muito, agradeço a preocupação, mas nós, pais, sabemos perfeitamente aquilo que os nossos filhos devem ou não ver, bem como o que podem ver quando estão acompanhados por nós. O Isaac nem sequer costuma estar acordado àquela hora e só estava porque hoje não foi à creche", acrescentou.
De seguida, a companheira de Rui Figueiredo referiu: "O Isaac não costuma ver o 'Big Brother' simplesmente porque, quem nos conhece sabe que prefiro estar no sofá a falar com ele do que ver o que quer que seja. No entanto, sabe o nome de toda a gente e apanhou a conversa de ontem, sem estarmos sequer a dar importância à TV naquele momento. Ele interpretou à maneira dele e expressou à maneira dele e foi tão espontâneo que eu filmei e publiquei, como fiz sempre!"
"Importa sublinhar que eu não tenho favoritos nenhuns e não me pronuncio publicamente sobre qualquer concorrente, quer goste ou não goste. Posso-vos dizer que nunca falámos de nenhum concorrente em casa, muito menos da dona Kina, que eu não conheço e ainda não fui uma das pessoas que foi pesquisar quem era", referiu, ainda.
"Quero rematar só dizendo que este vídeo não é sobre 'Big Brother', é só sobre o Isaac, que continua a ser livre para dizer aquilo que ele quiser! E nós continuaremos aqui sempre para lhe ensinar a diferença entre o certo e o errado. Obrigada, de nada", rematou a antiga concorrente dos reality shows da TVI.
Numa nova sessão do polémico julgamento entre humorista e duo musical, radialista deixou a sua opinião sobre o tema sensível que afeta cantores
|
Em mais uma sessão do julgamento que coloca frente a frente Joana Marques e os Anjos, a humorista foi novamente ouvida. Durante o seu testemunho, a radialista da Renascença mostrou traços de empatia para com o que os irmãos Rosados sentiram quando foram alvos de uma onda de ódio, contudo, voltou a negar o que o vídeo que publicou foi a causa desse mal.
Joana Marques: “Infelizmente, acontecem sem grande incitamento”
Questionada se foi uma incitadora para que o duo musical fosse alvo de ódio na internet, Joana Marques respondeu prontamente que não. Afirmando que nos dias de hoje, não é preciso muita coisa para que o ódio se propague da forma como se propagou em torno da atuação dos Anjos: “Infelizmente, acontecem sem grande incitamento”.
De seguida, a humorista que é anfitriã da rubrica Extremamente Desagradável reforçou que o vídeo que publicou, apenas revelou os momentos que achou mais cómicos, explicando que a multimédia original, foi partilhada por terceiros nas redes sociais: “Quando fiz os meus cortes, foi única e exclusivamente à procura dos momentos mais cómicos”.
Por outro lado, o julgamento também contou com a presença de Tatanka, vocalista dos The Black Mamba, que frisou não escolher lados: “Não me quero meter nem de um lado, nem do outro. Os Anjos estão no seu direito. Se sentiram-se efetivamente prejudicados e se têm provas, se calhar, estão no seu direito. Não sei, não me cabe a mim julgar”.