
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Atualmente em julgamento para responder a um processo imposto pelo duo musical Anjos, Joana Marques pode vir a ser alvo de mais queixas da parte de outras entidades famosas. A hipótese foi colocada em cima da mesa por Catarina Miranda, no programa Passadeira Vermelha, imitado na segunda-feira, 23 de junho.
Catarina Miranda: “Há, pelo menos, mais três pessoas que vão avançar com um processo”
Durante a transmissão do programa, a comentadora revelou que no último fim de semana, lhe contaram algo em relação ao processo que envolve Joana Marques: “Este fim de semana disseram-me uma coisa, eu não consigo confirmar se é verdade ou mentira mas foi uma advogado”.
“Há, pelo menos, mais três pessoas que vão avançar com um processo contra a Joana… figuras conhecidas…”, revelou de seguida Catarina Miranda, perante a insistência do restante painel de debate. Contudo, a mesma não revelou os nomes dos possíveis queixosos.
Joana Marques: “Quem serão?”
Sem ficar indiferente à situação, Joana Marques recorreu ao Instagram, onde partilhou uma story a convidar os seus seguidores a adivinhar a identidade dos famosos envolvidos: “Quem serão?”. Vale a pena recordar que o julgamento arrancou no passado dia 17 de junho, onde foram ouvidos os Anjos, Joana Marques e de outras testemunhas. A sentença apenas será conhecida na próxima segunda-feira, 30 de junho.
Apresentador protagonizou episódio divertido com a colega e amiga durante o programa que ambos conduzem nas manhãs da TVI
|
Claudio Ramos e Cristina Ferreira protagonizaram mais um momento de risadas na passada segunda-feira, dia 23 de junho, no programa Dois às 10, que é apresentado pelos próprios. A emissão teve um espaço dedicado à gala do ‘Big Brother 2025’ e foi aí que o apresentador brincou com a colega, visando o seu relacionamento com João Monteiro.
Claudio Ramos: "Que engraçado! Olha atrás a Cristina, olha que família perfeita! Mal sabíamos nós o que havia de acontecer"
A gala ficou marcada pela presença dos ex-concorrentes e vencedores do reality show, Ana Barbosa e Francisco Monteiro. Junto a eles, estavam imagens do momento em que ambos venceram as respetivas edições. Foi aí que Claudio Ramos brincou. “Quem é que está ali com o Francisco?”, perguntou. “É o João”, respondeu Cristina Ferreira, entre risos, referindo-se ao namorado.
“Que engraçado! Olha atrás a Cristina, olha que família perfeita! Mal sabíamos nós o que havia de acontecer”, brincou Claudio Ramos, já que na imagem era possível ver a apresentadora-anfitriã do ‘Big Brother 2023’ a anunciar a vitória de Francisco, agora cunhado de Cristina Ferreira.
Recorde-se que Cristina Ferreira, famosa adepta do Benfica, assumiu o relacionamento com João Monteiro, irmão de Francisco, a janeiro de 2024, após partilhar uma fotografia com o tenista, nas Maldivas, confirmando deste modo os rumores que já haviam sido levantados.
Cristina Ferreira, importa destacar, esteve recentemente envolvida em rumores de que seria a apresentadora-anfitriã do ‘Big Brother Verão 2025’, no entanto, a TVI já revelou quem é que irá ocupar o cargo, e não é a conhecida Benfiquista.
Confira aqui o momento em que Francisco Monteiro venceu o 'Big Brother 2023':
Convidada a falar do seu novo programa, que vai para o ar durante o verão, jovem apresentadora pediu conselhos da parte da colega com mais experiência
|
Anunciada como a nova apresentadora para a versão de verão do Big Brother, Maria Botelho Moniz marcou presença no programa desta terça-feira, 24 de junho, do Dois às 10, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Claudio Ramos. A determinada altura, a apresentadora pediu conselhos à conhecida adepta do Benfica.
Maria Botelho Moniz: “E agora? Eu tenho que nivelar, tenho que tratar todos por você? Como é que é?”
Maria Botelho Moniz estava a explicar o formato do programa, aproveitando para ‘sacar’ algumas dicas da parte de alguém com mais experiência: “Eu corro o risco de conhecer alguns, sim. Isso não me complica, a única coisa que me complica e já que tenho aqui senhora Diretora posso perguntar: aqueles que eu já entrevistei muitas vezes ou quem com já me cruzei, eu já os trato por tu. E agora? Eu tenho que nivelar, tenho que tratar todos por você? Como é que é?”.
Perante a questão, Cristina Ferreira, acompanhada por Claudio Ramos, não perdeu tempo em deixar algumas pérolas de sabedoria: “Não… É assim, bem-vinda ao mundo encantado dos realities. Eu e o Cláudio estamos fartos de dizer, não há nada pior para um apresentador que é ser apresentador de realities”.
Cristina Ferreira: “E fazeres isso tudo sempre ali naquele limbo sem mostrar, isso é o mais difícil”
De seguida, a Benfiquista afirmou que a melhor forma de ganhar experiência é logo com famosos. "Alivia um bocadinho- e ainda bem que te estreias num Famosos e que venham muitos- porque, de facto, exigem de ti uma capacidade de abstração tremenda, de não se perceber que gostas mais daquele e menos daquele (…). E fazeres isso tudo sempre ali naquele limbo sem mostrar, isso é o mais difícil”, disse Cristina Ferreira.
Através das redes sociais, conhecida jornalista fez questão de comentar o processo e afirmou que o humor não pode ter dois pesos e duas medidas em casos opostos
|
Uma semana depois do arranque do julgamento, que coloca frente a frente o duo musical Anjos e a humorista Joana Marques, Sandra Felgueiras, jornalista da TVI, criticou, durante a manhã desta segunda-feira, 23 de junho, a dualidade de critérios de como o humor é lidado em Portugal.
Sandra Felgueiras: “Se a humorista fosse uma criança na escola, estaríamos todos a concordar que ela faz bullying”
Através do Instagram, a jornalista comentou o caso que remonta a uma situação que aconteceu em 2022, considerando que o facto de Sérgio e Nélson Rosado serem figuras públicas não impede este tipo de humor: “Se a humorista fosse uma criança na escola, estaríamos todos a concordar que ela faz bullying. Ou seja, usa as palavras para atingir gratuitamente o outro. O que muda no caso dos Anjos? Eles não são crianças e são figuras públicas. Esta dupla condição já ditou a vitória de Joana Marques em tribunal”.
“Não, não foi crime. E sim, eles puseram-se a jeito. Ah! Desculpem. Imaginem que eu agora diria isto de uma mulher que foi violada porque estava de mini-saia em público? Imaginem que ninguém intervinha ou que ainda aplaudiam o ódio que ia nas veias de quem a violava? Não, não é comparável”, acrescentou a jornalista.
Sandra Felgueiras: "Os atos são sempre diferenciados, mas a génese é a mesma: chama-se ódio"
Por fim, Sandra Felgueiras referiu que este comportamento não pode continuar: “Os atos são sempre diferenciados, mas a génese é a mesma: chama-se ódio. Não tem um propósito benéfico à sociedade como deve ter todo o jornalismo, nem de criar algo novo. Alimenta-se da gaffe para denegrir. São todos os humoristas assim? Claro que não! A maioria sabe que as palavras geram atos”.
Confira aqui a publicação de Sandra Felgueiras: