
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Em mais uma sessão do julgamento que coloca frente a frente Joana Marques e os Anjos, a humorista foi novamente ouvida. Durante o seu testemunho, a radialista da Renascença mostrou traços de empatia para com o que os irmãos Rosados sentiram quando foram alvos de uma onda de ódio, contudo, voltou a negar o que o vídeo que publicou foi a causa desse mal.
Joana Marques: “Infelizmente, acontecem sem grande incitamento”
Questionada se foi uma incitadora para que o duo musical fosse alvo de ódio na internet, Joana Marques respondeu prontamente que não. Afirmando que nos dias de hoje, não é preciso muita coisa para que o ódio se propague da forma como se propagou em torno da atuação dos Anjos: “Infelizmente, acontecem sem grande incitamento”.
De seguida, a humorista que é anfitriã da rubrica Extremamente Desagradável reforçou que o vídeo que publicou, apenas revelou os momentos que achou mais cómicos, explicando que a multimédia original, foi partilhada por terceiros nas redes sociais: “Quando fiz os meus cortes, foi única e exclusivamente à procura dos momentos mais cómicos”.
Por outro lado, o julgamento também contou com a presença de Tatanka, vocalista dos The Black Mamba, que frisou não escolher lados: “Não me quero meter nem de um lado, nem do outro. Os Anjos estão no seu direito. Se sentiram-se efetivamente prejudicados e se têm provas, se calhar, estão no seu direito. Não sei, não me cabe a mim julgar”.
Campeão olímpico, que representou o Benfica no passado, deu conta da novidade durante uma entrevista a um jornal nacional
|
Nelson Évora, em entrevista à imprensa nacional, revelou quando vai terminar a carreira e o próximo passo que pretende dar na sua vida pessoal e profissional. O atleta, que passou pelo Benfica, confessou que pretende largar o atletismo em meados de 2026 e que acredita que pode ter sucesso no novo ramo.
"Podem esperar novos projetos, gosto de comunicar. Tenho a ambição de ser um bom empreendedor. Posso ser também um bom agente imobiliário, um amigo desafiou-me e prometi-lhe experimentar. Já tive um cartaz, mas a dar-me os parabéns. Tenho frases pensadas, como estas: “Dê o salto da sua vida”; “este cantinho pode virar ouro para si", disse em entrevista à revista Sábado.
Sobre a carreira de atletismo, Nelson Évora deixou uma certeza: "Não quer dizer que já tenha terminado. Estou numa fase inicial para começar a minha preparação, para que no próximo ano possa estar em forma. Vou envelhecer, vou ser cada vez menos capaz de o fazer. Está para breve, em meados de 2026. O processo é duro e quero fazê-lo mais uma vez. Gostava de fazer uma despedida no Estádio Universitário de Lisboa".
Nelson Évora completou, em 2025, 30 anos de carreira. Participou em várias provas internacionais tendo sido campeão do mundo do triplo salto em 2007 e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, em Pequim. Em Portugal, representou o Benfica e o Sporting e, atualmente, está no Barcelona.
Nas redes sociais, quem apoia a concorrente do reality show veio a público justificar as mais recentes declarações proferidas pela conhecida estilista
|
Em novo confronto no Big Brother Verão, Catarina Miranda entrou em choque com Kina que, em reação à participante de Almeirim, fez um comentário sobre o seu corpo. Após as palavras proferidas se terem tornado virais, a equipa da referência da moda portuguesa veio a público esclarecer tudo.
Equipa de Kina: “A nossa Kina está a ser muito criticada devido a esta conversa que não passa de uma brincadeira”
Na altura em tudo isto aconteceu, a estilista disse o seguinte: “Depois a Ana Catharina pousa o chá e começa [exemplificou um exercício para tonificar os glúteos]. A outra vê a ‘bunda’ dela e fica toda provocada porque a ‘bunda’ dela está cheia de celulite, aí ela…”.
Na sequência das suas declarações, a equipa de Kina reagiu às críticas dirigidas à estilista, ao deixar uma mensagem no Instagram: “A nossa Kina está a ser muito criticada devido a esta conversa que não passa de uma brincadeira. Não houve objetivo nenhum de ofender ou ridicularizar o corpo de mulher alguma”.
“A Catarina Miranda como todas as mulheres tem o seu corpo, particular e único. No entanto a conversa é dirigida à Ana Catharina”, acrescentou. Por fim, a equipa da estiista deixou um pedido aos internautas: “Não deixemos que comentários negativos e pessoas que não conhecem a Kina, deturpem a sua imagem e a acusem de coisas absurdas”.
Músico foi chamado ao tribunal e prestou declarações aos jornalistas à porta do edifício, e falou do caso polémico, deixando uma garantia
|
Esta sexta-feira, 11 de julho, arrancou a quarta sessão do julgamento à humorista Joana Marques que foi alvo de um processo por parte do grupo musical Anjos, que exigem uma indemnização de um milhão de euros. Tatanka foi o artista ouvido. Em causa está uma piada na rede social Instagram sobre a atuação da dupla no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.
Na sessão desta sexta-feira, será ouvido o testemunho de Pedro Taborda, mais conhecido por Tatanka, e ainda as palavras da ré Joana Marques. À chegada ao tribunal, o cantor prestou declarações aos órgãos de comunicação social, lamentando toda esta situação: “Não me cabe a mim julgar, não posso estar aqui a dar uma opinião sobre uma coisa que desconheço e não estou tão por dentro, portanto seria injusto da minha parte fazê-lo”, começou por dizer Tatanka, admitindo que “não queria estar nesta posição”.
"Já falei [com os Anjos], tentei demovê-los. Não queria vir, como devem imaginar… Sou amigo da Joana, não sou amigo dos Anjos mas sou colega, respeito-os muito, respeito uma carreira admirável que eles têm de 25 anos que não se pode manchar por isto e o que eu gostaria é que isto estivesse tudo resolvido", lamentou.
Para concluir, Tatanka admitiu que o seu depoimento não irá “ajudar muito” mas que foi notificado e que compareceu de “de livre e espontânea vontade”: “Cada um sente as dores à sua maneira, não me quero aqui pôr nem do lado nem do outro. Os Anjos também estão no seu direito de se sentiram efetivamente prejudicados, não me cabe a mim julgar (…). Cá estou de livre e espontânea vontade, com toda a vontade de poder ajudar, sendo que tenho a perfeita consciência que não posso ajudar muito”.