
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
No último sábado, dia 6 de abril, Cláudio Ramos conduziu uma gala especial do Big Brother 2024, onde se ficou a conhecer o nome do segundo expulso do programa de entretenimento. O participante com menos votos foi Catarina Ribeiro.
Já em estúdio, a ex-concorrente teve a oportunidade de reagir ao ocorrido. "Não mudava nada, estava-me a adaptar ainda um bocadinho ao grupo. Mas fiz o que podia, fui eu mesma e estou com a consciência tranquilíssima", confessou aos microfones da TVI, num primeiro momento.
Catarina Ribeiro reconheceu, ainda, a dificuldade de se conseguir encaixar em grupos grandes. "E às vezes então as pessoas não conseguem comunicar tanto comigo, ou deixam-se… atraem a minha ansiedade. Adaptar-me a grupos é… já sabia que isto ia acontecer na verdade", apontou.
É de destacar que as portas da casa mais vigiada do país voltam a abrir-se este domingo, dia 7 de abril, onde se vai conhecer uma nova expulsão. Importa referir que Cláudio Ramos, apresentador das manhãs da TVI, assumiu mais uma edição do reality show, acompanhado de Francisco Monteiro e Márcia Soares, todos os domingos.
Já Maria Botelho Moniz retorna, também, ao formato de entretenimento, conduzindo o Diário , substituindo Mafalda Castro, que está de licença de maternidade. Alice Alves continua a assumir o Última Hora, todas as tardes no 'canal 4'.
Quanto às emissões especiais, Maria Botelho Moniz assumiu a primeira semana, uma vez que Cláudio Ramos estava ausente, desfrutando de um período de descanso. No entanto, o apresentador já regressou, assumindo o papel todos as noites depois do Jornal Nacional.
Em conversa com Cristina Ferreira e Claudio Ramos, concorrente do reality show abordou os problemas que teve o lado negativo da fama no dia-a-dia das pessoas
|
Atualmente a participar no Big Brother Verão, onde protagonizou uma polémica com Ana Catharina, Catarina Miranda recordou recentemente a sua expulsão do reality show em 2024. relembrando desse período, a concorrente afirmou que viveu momentos de dor e de pânico quando saiu da casa mais vigiada do país.
Catarina Miranda: “Comecei a receber mensagens de uma pessoa que não conhecia o número”
Tudo isto aconteceu quando a concorrente portuguesa esteve presente no programa Dois às 10, com Cristina Ferreira e Claudio Ramos. Durante a emissão matinal, Catarina Miranda falou da sua experiência e do lado negativo que a fama trás para o dia-a-dia das pessoas que participam no programa.
“Comecei a receber mensagens de uma pessoa que não conhecia o número”, começou por dizer. De seguida, explicou mais o pormenor a situação em que viveu: “Era um homem que vinha de Évora e esse homem sabia onde é que eu vivia, o carro da minha mãe, da minha avó, ele mandava mensagens para nós a filmar o carro, e nós tivemos que fazer queixa na polícia”.
Por fim, explicou que teve vários episódios onde se sentiu bastante insegura e com medo: “Eu estava em pânico, eu dormia com as luzes acesas, não conseguia dormir, o meu irmão dormia com uma faca ao lado da mesa de cabeceira… Eu acho que a minha família sofre e sofreu muito com as minhas participações”
Em entrevista, artista de nacionalidade brasileira voltou a criticar conhecida apresentadora, afirmando que a mesma tem demasiada visibilidade
|
Cristina Ferreira, conhecida apresentadora do programa Dois às 10, voltou a ser alvo de críticas, desta vez da parte da atriz Luana Piovani. Recentemente, a brasileira concedeu uma entrevista, onde voltou a mostrar que não sente nenhum apreço pela comunicadora, chegando a apelidá-la de ‘machista’.
Luana Piovani: “Eu não gosto dela. A moça machista”
Em entrevista à revista 24 horas, a atriz, que recentemente trocou Brasil por Portugal, sem se referir a Cristina Ferreira, apiedou a diretora de entretenimento da TVI de ser machista: “A TVI tem a menina, a moça lá. Eu não gosto dela. A moça machista. Aquela apresentadora machista, que é praticamente dona da TVI, né, gente?”.
De seguida, questionada pela revista, a brasileira apontou que a apresentadora portuguesa apenas quer saber do conteúdo e das receitas que o mesmo cria: “Ela gere negócio de conteúdo. Como é que uma pessoa pode ter uma mulher machista gerando conteúdo? Aí, é difícil. Ela é do departamento artístico da TVI”.
"Eu não consigo. É porque é assim, ela não tem só um programa lá, né? (…) Ela fala muito mais do que só ter um programa. Ela é alguém que representa artisticamente esse canal de televisão aberto. E aí é que eu acho muito, muito perigoso”, atirou por fim, Luana Piovani.
Ex-concorrente de reality show protagonizou um momento agridoce com a apresentadora e companheira de César Peixoto, antigo jogador do Benfica
|
Maria Manuela e Domingos José, antigos concorrentes do reality show da SIC, Casados à Primeira Vista, estiveram no programa ‘Casa Feliz’ desta quinta-feira, 10 de julho, à conversa com Diana Chaves e João Baião sobre o programa. O convidado protagonizou um momento agridoce com a apresentadora e o colega de painel teve de intervir.
O ex-concorrente da última temporada do reality show da SIC decidiu fazer um agradecimento a um dos elementos da produção, que lhe guardou um "fio de ouro". Diana Chaves reagiu ao facto do convidado ter trazido o ‘assunto’, e Domingos José acabou por lhe pedir que o deixasse explicar: “Oh Domingos, as coisas que vai buscar, um beijinho ao nosso Tiago”, disse a apresentadora, entre risos. “Aguarde só um bocadinho”, reagiu.
Perante a afirmação de Domingos José, João Baião interveio de imediato: “Então mas manda calar a apresentadora?”, quis saber, com um ar de poucos amigos. “Isto chama-se interação”, respondeu o ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’. O apresentador rebateu e concluiu: "Isso não se chama interação. É outra coisa, também acaba em 'ão'...".
Ainda assim, perante a 'tirada' do convidado, o apresentador conseguiu deixar o clima tranquilo e prosseguiu com o programa. Recorde-se que, recentemente, o 'Casa Feliz' da SIC, sofreu algumas alterações no cenário que agradaram bastante Diana Chaves, co-apresentadora nas manhãs da SIC.