
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Inês Aires Pereira, foi uma das dezenas de milhares de pessoas que estiveram presentes na Catedral para assistir ao dérbi eterno. Na altura, a atriz gerou polémica ao atirar uma camisola do Benfica ao chão, ato que lhe valeu muitas críticas e obrigou a personalidade a explicar o que tinha acontecido.
Apesar da explicação, a conhecida atriz portuguesa continua a ser alvo de ameaças, algumas delas de morte. Perante esta situação, Inês Aires Pereira voltou a público para abordar o tema: “Venho falar-vos daquilo que se está a passar, desta onda de ódio contra mim”.
A atriz começou por garantir que nunca quis faltar ao respeito: “O que eu tenho que pedir desculpa é pela minha ignorância em relação ao código no futebol. Ou seja, não tinha noção que isso poderia ofender tantos benfiquistas e a Instituição e isso eu quero que fique claro. Eu não sabia e peço muita desculpa por ter feito, e quero que saibam que aquilo que eu fiz não foi com ódio e não vem com desprezo em relação ao clube e à Instituição”.
Por fim, deixou um apelo sobre a gravidade das ameaças. “Gostava que tivessem noção que isso pode mesmo afetar uma pessoa e que isso pode-me levar mesmo a sair de casa a achar que vou ser morta porque não estava a par, porque sou ignorante, não estava a par da etiqueta do futebol. Aqui está o meu pedido de desculpas, do coração, porque quero mesmo deitar-me à noite todos os dias com a consciência tranquila de que não ofendi ninguém e não fiz mal a ninguém”, constatou.
Nas redes sociais, a conhecida apresentadora da RTP partilhou um registo fotográfico onde mostra a festa de aniversário que preparou
|
Bastante ativa nas redes sociais, Catarina Furtado partilhou uma publicação, durante a tarde de ontem, 12 de maio, para assinalar o aniversário da sua mãe, mostrando que preparou uma grande festa para celebrar a data especial da sua progenitora.
Helena Furtado, mãe da comunicadora da RTP1, foi o centro das atenções durante o dia de ontem, onde a senhora celebrou 80 anos de vida, tal como a filha babada fez questão de assinalar na publicação feita no Instagram.
Na publicação que deixou na sua conta oficial naquela plataforma digital, Catarina Furtado partilhou várias fotografias com Helena Furtado, no espaço onde se realizou a festa. Na descrição, escreveu o seguinte: “A minha mãe faz hoje 80 anos! Festa de arromba como a mãe gosta!”.
Na mesma mensagem, a filha revelou que a progenitora fez questão de ajudar nos preparativos da festa e deixou os parabéns a Helena Furtado: “Tal mãe tal filha :) que adorou ajudar a preparar uma noite especial. Estamos a Celebrar a sua vida. O amor tem de ser aplaudido e gritado ao mundo. ❤️ Parabéns mamã ! ✨❤️”.
Confira aqui a publicação de Catarina Furtado:
Atriz e humorista portuguesa viu-se envolvida em momento tenso nos camarotes do Estádio da Luz, tendo vindo a público pedir desculpas
|
Inês Aires Pereira protagonizou um momento polémico no sábado, 10 de maio, nos camarotes do Estádio da Luz, durante o Benfica - Sporting. Num vídeo, que já viralizou nas redes sociais, é possível ver a atriz a entrar no reduto encarnado com o Manto Sagrado envergado. No entanto, a polémica surge quando a mesma atira a camisola para o chão, afirmando que era sportinguista, uma ação que já a levou a vir a público pedir desculpas.
Inês Aires Pereira: Quando és ignorante, pode dar merda. Como sou ignorante, deu merda
Quando o vídeo se tornou viral, os adeptos do Benfica não pouparam e 'arrasaram' Inês Aires Pereira. Face às duas críticas, a atriz partilhou um desabafo, onde explica esta troca de clubes, pedindo desculpa pela ação protagonizada no Estádio da Luz. "Quando és ignorante, pode dar merda. Como sou ignorante, deu merda", começou por admitir.
"Nunca usei o humor para desrespeitar ou gozar. Não tinha noção que poderia ofender", acrescentou Inês Aires Pereira. A influenciadora digital, ainda, abordou as críticas que recebeu face ao vídeo viral, revelando que recebeu ameaças de morte, agressões físicas e insultados dirigidos a si à família, o que a levou a deixar um pedido.
Inês Aires Pereira: Não tinha noção que poderia ofender
"Gostava que o futebol fosse um desporto e não uma guerra ou um combate (...) Pratiquem mais amor, mesmo no futebol", apelou Inês Aires Pereira, completando, assim, o seu desabafo, depois da polémica no Dérbi.
Namorada do antigo jogador do Benfica posou com o mesmo, em cerimónia organizada pelo Sindicato dos jogadores na França, no último domingo
|
No passado domingo, 11 de maio, Madalena Aragão apareceu ao lado de João Neves, num evento organizado pelo Sindicato dos Jogadores da França. A gala foi feita para anunciar os melhores jogadores da Ligue 1 durante esta época, sendo que o ex-Benfica estava no onze ideal.
A atriz portuguesa escolheu um vestido preto longo para a cerimónia, sem muitos acessórios e com o batom vermelho. Enquanto João Neves optou por um fato preto e uma camisola branca, o que correspondeu com a vestimenta da companheira.
Na rede social Instagram, Madalena Aragão assinalou o momento, sendo que publicou duas imagens do casal na passadeira vermelha e uma legenda simples em inglês: "Que noite especial". O futebolista também publicou um registo fotográfico, mas não escreveu nada nos comentários, apenas deixou dois corações.
O prémio foi entregado à um seleto grupo de jogadores da primeira divisão francesa, que disputaram a principal competição este ano. João Neves foi consagrado com o prémio de melhor médio da época, junto com Cherki e Vitinha. Esta temporada, o camisola 87 marcou presença em 28 ocasiões na Ligue 1, sendo que marcou três vezes e assistiu oito.
Confira aqui a publicação de Madalena Aragão: