Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Depois de ter sido mãe pela segunda vez, Rita Pereira fez o seu regresso à televisão. A atriz e conhecida adepta do basquetebol do Benfica participou no passado domingo, 24 de novembro, no programa ''Funtástico', tendo deixado um agradecimento especial após a participação.
"Obrigada pelo apoio e carinho neste meu regresso à televisão", começou por dizer Rita Pereira depois de ter marcado presença no programa do passado domingo, 24 de novembro, na TVI, tendo inclusive deixado elogios a Manuel Luís Goucha.
"Estou aqui para agradecer as vossas mensagens. Obrigada. Gostei muito de ir ao 'Funtástico', gostei muito de saber que estavam todos do outro lado do ecrã a ver. Acabei de saber que o 'Funtástico' liderou do início ao fim, o que me deixa muito feliz mesmo", acrescentou ainda a adepta do Benfica através de um vídeo partilhado na sua conta oficial de Instagram.
"Depois do 'Funtástico' fui fazer noite com a Lowê, hoje foi a minha vez. O Gui [pai da bebé] é que costuma fazer noite, mas hoje fui eu. Não é nada fácil, principalmente porque gosto das manhãs, mas pronto. Fui dormir às 06h00 e já estou aqui a bombar. Vou treinar e a vida continua", pode ainda ouvir-se no vídeo gravado pela atriz da TVI e conhecida adepta do basquetebol do Benfica.
Importa recordar que, a estrela da TVI estava afastada dos grandes ecrãs, tendo aguardado pela chegada do segundo filho, uma menina. A Lowê junta-se a Lonô, sendo que ambos resultam da relação de Rita Pereira com Guillaume Lalung.
Lembre-se também que Rita Pereira revelou que escolheu um nome pouco comum para a filha, tal como fez com o filho mais velho, Lonô. Apesar da escolha fora do habitual, está confiante de que as pessoas acabarão por se habituar ao nome. “O nome dela não existe em Portugal, mas vai passar a existir! Depois é uma questão de hábito. Tenho a sorte de o pai ser cidadão estrangeiro e por esse motivo podemos registar o nome cá”, revelou Rita Pereira, à ‘TV Mais’.
Apresentadora de televisão aproveitou o sábado para estar na companhia dos que lhe são importantes
|
0Cristina Ferreira, conhecida apresentadora da TVI e empresária de sucesso, fez questão de partilhar com os seus seguidores como estava a passar a a desfrutar deste sábado, dia 23 de novembro.
Na sua conta oficial na rede Instagram, a apresentadora do ‘Dois às 10’, que passa na grelha de programação do ‘canal 4’ , partilhou um conjunto de imagens alusivas a comida e vistas de natureza. A publicação fazia-se acompanhar por uma descrição onde se podia ler o seguinte: “A massa da minha mãe”. Uma clara homenagem às tradições familiares que marcaram a vida de Cristina Ferreira.
Numa segunda publicação, partilhada na mesma rede social, a empresária e conhecida adepta do Benfica salientou um detalhe ainda mais íntimo, onde surge uma imagem de um conjunto de flores. “Flores do amor”, escreveu Cristina Ferreira na descrição da mesma.
Claramente Cristina Ferreira procura desfrutar de um sábado relaxante e em paz, depois de toda a confusão que tem acontecido em seu redor, a polémica mais recente surgiu após decisão judicial do tribunal decretar a penhora dos seus bens. Em causa está a quebra de contrato entre Cristina Ferreira e a SIC, onde a estação televisiva exigiu, alegadamente, ser indemnizada pela saída da apresentadora para a TVI, numa altura em que ainda estava sob contrato com o ‘canal 3’ da televisão portuguesa.
A apresentadora terá de pagar 3,3 milhões de euros à SIC e aina mais 1,4 milhões de euros em juros. No entanto, após a decisão judicial, a empresária saiu a público a dizer que irá cumprir as suas responsabilidades, mas aponta o dedo à estação televisiva por ter sido a mesma e não o tribunal, a tomar iniciativa pela penhora dos bens de Cristina Ferreira. Contudo, a defesa irá apresentar um recurso contra esta decisão.
Património que o artista deixou ao seu afilhado e pai do mesmo pode vir a ser contestado pela família biológica do cantor
|
0Acreditava-se que a decisão em relação à herança deixada por Marco Paulo poderia ser, de facto, pacífica. No entanto, à luz dos mais recentes eventos, tudo indica que a disputa pela fortuna será tudo menos célere. A herança deixada pelo artista, que faleceu no passado mês, foi deixada na totalidade a duas pessoas próximas de Marco Paulo, contudo, trata-se de uma decisão polémica e que não foi bem aceite pela família biológica do artista que, contesta esta decisão.
Como foi avançado desde o início, a fortuna do cantor, alegadamente avaliada num total de 60 milhões de euros, foi entregue na sua totalidade a Marco António, afilhado de Marco Paulo e a António Coelho, compadre do artista. Na altura, a decisão do testamente causou alguma estranheza e fez circular rumores de que o jovem Marco António não seria afilhado, mas sim filho biológico do falecido músico. Situação que levou a comadre de Marco Paulo a público refutar os rumores e frisar que António Coelho é o pai biológico de Marquinho.
Superada uma polémica, surgiu uma nova, desta vez a incluir a família do cantor. Ao que tudo indica, os irmãos de Marco Paulo, Ernesto e Alfredo, juntamente com os sobrinhos do artista, vieram a publicar contestar a decisão, afirmando que a mesma não reflete a verdadeira vontade do falecido e afirmam com toda a certeza que, mantiveram uma relação estável e próxima, durante toda a vida de Marco Paulo.
Segundo o jornal Correio da Manhã, os familiares diretos requisitaram os serviços do advogado Pedro Proença, com o intuito de estudar o caso e analisar o testamento que remonta até 2009, alegadamente o único documento conhecido pela família. Em declarações, o advogado da família adiantou que, “Tem apenas uma página e não destina nenhum bem concreto”, começou por dizer Pedro Proença. Ao que a CM apurou, o advogado acrescentou a seguinte observação, “O Marco Paulo reserva a quota disponível [aquela que não é para os herdeiros legítimos] para o afilhado e para o pai do afilhado”, concluiu.
Com base nesta análise feita pelo advogado, que no entanto continua em curso, os familiares de Marco Paulo procuram alcançar um acordo justo e amigável com os beneficiários do testamento, nomeadamente o afilhado e o pai do mesmo. Porém, se não houver acordo, o processo poderá entrar na justiça, onde a família irá pedir uma impugnação dos testamento. Recorde-se que, Marco Paulo faleceu no passado dia 24 de Outubro, com 79 anos de idade, vítima de doença prolongada.
Atriz e conhecida adepta do basquetebol do Benfica fez questão de partilhar o momento com os seus fãs e seguidores nas redes sociais
|
0Rita Pereira já foi mãe pela segunda vez. A atriz e conhecida adepta do basquetebol do Benfica voltou a recorrer às redes sociais para partilhar um novo momento com a criança com os seus fãs e seguidores.
Num vídeo gravado durante a madrugada, Rita Pereira, conhecida adepta do basquetebol do Benfica, surge com a bebé Lowê deitada por cima de si. Na publicação, a atriz da TVI referiu que eram 01h41, dando a entender aos seus seguidores que a tarefa não estava fácil.
Recorde-se que, recentemente, Rita Pereira esteve em destaque noutro vídeo onde se mostrava a amamentar a bebé, assunto discutido no programa 'V+Fama', da V+TVI, tendo mesmo acabado por ser alvo de algumas críticas pelos comentadores.
"Acho que não há nada mais bonito, humano e maternal que ver uma mãe a dar de mamar a um filho, acho que é um ato lindíssimo, acho super bonito e acho que faz muito bem à criança. Isto é uma parte", começou por referir António Leal e Silva que de seguida apontou o dedo à atriz e adepta do basquetebol do Benfica.
"O resto eu discordo totalmente: acho que não há necessidade, acho que há um limite, mas ela é que sabe os seguidores que tem, a rede social é dela, o engagement é dela, ela precisa dos seguidores porque ela fatura com as redes sociais, vive também disso e fatura muito. Ela é que sabe da vida dela, não sou eu", prosseguiu.
"Eu não gostava, se fosse o marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto. Agora, o ato de dar de mamar acho lindo. Toda esta encenação eu não gosto, mas mando-lhe um beijinho enorme e felicidades para a bebé que é um amor e para ela", concluiu António Leal e Silva.