Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Após ser visto como 'substituto' de Schmidt no Benfica, Mourinho é apontando a rival do... Fullham

Treinador português está neste momento sem clube, podendo ter um novo destino em cima da mesa

José Correa foi o 'alvo' relâmpago do Benfica, para render Roger Schmidt, estando agora apontado ao rival do Fullham
José Correa foi o 'alvo' relâmpago do Benfica, para render Roger Schmidt, estando agora apontado ao rival do Fullham

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes: Após ter estado apontado ao Benfica, para render Roger Schmidt, José Mourinho tem um novo destino em cima da mesa, estando agora na mira do West Ham, que vai medir forças com o Fullham, este domingo, 14 de abril, pelas 14h00, segundo informa o portal, Team Talk. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, José Mourinho estará agora no radar dos hammers, que estão a sondar opções disponíveis no mercado de transferências para substituir o treinador David Moyes, uma vez que contrato termina no verão e que à partida o cenário de renovação deverá estar descartado.


Além do antigo treinador do Benfica, o West Ham já viu mais nomes apontados, sendo que José Mourinho poderá ter a concorrência de Julen Lopetegui e Graham Potter. Contudo, o timoneiro  português parece ser o favorito do emblema da Premier League. 


Recorde-se que, Frank McAvennie, antigo jogador dos hammers, já havia tecido largos elogios ao técnico: "Sou um grande fã do Mourinho, não quero saber o que dizem dele. Aquele tipo pode ganhar provas e troféus. Ele não era suficientemente bom para o Manchester United, mas ganhou uma Liga Europa e a Taça da Liga",

Importante destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, José Mourinho já esteve no comando técnico do Glorioso durante uma única época, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português já passou pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma.


Vale recordar que, tal como noticiou o Glorioso 1904, antes no duelo com o Marselha, Roger Schmidt foi confrontado com os rumores que ligavam José Mourinho ao Benfica. O treinador alemão não abriu o jogo, colocando um ponto final na conversa (descubra mais AQUI). 


Futebol

A culpa é do roupeiro! Funcionário do Benfica 'deu com a língua nos dentes' e desvendou estreia a...

Em entrevista à Bplay o jovem revelou o momento em que soube que ia ser convocado

Craque do Benfica revelou em entrevista à BPlay que soube que ia ser convocado para a equipa principal do Glorioso graças ao roupeiro das águias
Craque do Benfica revelou em entrevista à BPlay que soube que ia ser convocado para a equipa principal do Glorioso graças ao roupeiro das águias

  |

Icon Comentário0

Diogo Spencer foi um dos jovens jogadores do Benfica que Roger Schmidt estreou esta temporada na equipa principal. Numa entrevista à BPlay o defesa começou por contar a sensação de integrar o treino dos encarnados.  “Fiquei para aí cinco minutos a ver a mensagem, não estava a acreditar”, disse garantindo que soube que iria ser convocado pelo... roupeiro do Clube. 

“Ainda me lembro de passar o corredor que os jogadores da equipa A passam, descer e ir para o campo. Foi uma sensação inexplicável, uma sensação única, ver aqueles jogadores todos ali a passar. Nos treinos, no meínho, é tudo um toque. Nunca perdiam a bola e era muito mais rápido. Houve momentos em que não saia bem, mas iam ajudando. Lá é muito mais rápido, jogam todos muito bem.”, continuou o jovem de 20 de anos que revelou que Roger Schmidt demonstrava algum cuidado: “Perguntava sempre como me sentia, se estava feliz".


Sobre a convocatória Diogo Spencer revelou um facto curioso: “O roupeiro da equipa A pediu-me dois pares de botas, e eu ‘dois pares de botas?” e ele “sim, para o caso de seres convocado, fico já com os dois pares de botas e as caneleiras” e eu, “mas já sabes alguma coisa?’ e ele “não sei nada, não sei nada”.


“Estava no banho e, quando saí, soube que estava na convocatória da equipa A. Não liguei logo porque queria contar em casa, mas liguei ao meu tio, que não está cá, disse que estava na convocatória da equipa A, ele disse que ficou muito contente por mim. Quando cheguei a casa, esperei que todos estivessem no sofá, os meus irmãos e os meus pais, foi muita emoção lá em casa. Ficaram todos muito contentes”, acrescentou ainda o defesa.

Diogo Spencer contou ainda como foi pisar o Estádio da Luz: “Aos 70 e tal minutos estava a aquecer, o João Neves e o Tomás Araújo chamaram-me e eu disse ‘é para ir?’ e eles disseram ‘não, não, mas está quase’. Continuei a aquecer e aos 80 e tal minutos chamam-me e eu, quando cheguei ao banco a vestir a camisola, nem queria acreditar. Foi mesmo muita emoção. A dizerem o meu nome para entrar, as palmas… foi um sonho que tinha desde criança, estrear-me naquele estádio brutal, foi uma sensação inexplicável.”


Esta temporada, Diogo Spencer - avaliado em 100 mil euros - conta, agora, com um jogo pela equipa principal no seu registo individual, que já soma os 13 encontros, pela turma B, incluindo o golo apontado ao serviço da equipa de Nélson Veríssimo. Além desses números, pelos sub-23, já foi aposta em 12 partidas e, na formação dos sub-19, alinhou por seis ocasiões, onde protagonizou uma assistência. 


Futebol

Petar Musa deu o mote e titular de Schmidt segue: craque troca Benfica pela MLS

Futebolista do emblema da Catedral deverá rumar a outras paragens neste mercado de verão

Futebolista do Benfica deverá rumar a outras paragens neste mercado de verão, trocando o plantel de Schmidt por rival de Petar Musa
Futebolista do Benfica deverá rumar a outras paragens neste mercado de verão, trocando o plantel de Schmidt por rival de Petar Musa

  |

Icon Comentário0

A 'novela' de Ángel Di María tem sofrido vários volte-faces, porém parece estar cada vez mais perto do fim. Desta feita, há agora que garanta que o futuro do camisola 11 do Benfica não passa pela Luz, nem pelo Rosario Central, clube da formação do argentino. 

Segundo adianta, esta quarta-feira, dia 29 de maio, o jornalista Leo Paradizo, na Radio Continental AM 590, o camisola 11 do Benfica terá chegado a um acordo económico com o Inter Miami, rumando assim ao emblema onde atua o compatriota Lionel Messi, na liga para onde rumou o ex-Benfica, Petar Musa. 


Vale destacar que, tem sido noticiado que o camisola 11 iria regressar já ao Rosario Central, assinando por um ano, podendo, depois, cessar o contrato ao fim de seis meses. Nessa altura estaria apontada a ida para o Inter Miami (Saiba mais AQUI).


Recorde-se que, em entrevista, Rui Costa não fechou a porta de saída a Ángel Di María, porém acabou por garantir que iria reunir com o empresário do extremo campeão do mundo no decorrer desta semana.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.


Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Confira aqui a publicação: 


Futebol

E agora José Mourinho? Clube turco volta a apertar cerco a ex treinador do Benfica

Candidato às eleições voltou a assumir o desejo de contar com o antigo treinador do Benfica

O candidato à presidência do emblema turco voltou a assumir que deseja contar com o antigo treinador do Benfica José Mourinho no emblema
O candidato à presidência do emblema turco voltou a assumir que deseja contar com o antigo treinador do Benfica José Mourinho no emblema

  |

Icon Comentário0

José Mourinho continua a ser aposta de Aziz Yildirim. O candidato à presidência do Fenerbahçe voltou a afirmar que está ainda a manter contacto com o antigo treinador do Benfica para que o timoneiro luso assuma o cargo de técnico do emblema turco caso vença as eleições.

“As notícias que se espalharam nas redes sociais que diziam que eu não iria a Londres são mentira. Tal como disse aos membros do Congresso [do Fenerbahçe] e aos nossos adeptos, vou a Londres no sábado ver a final da Liga dos Campeões. Novamente, como já disse nos meus discursos, vou encontrar-me com José Mourinho cara a cara. Para lá das minhas declarações, gostaria de pedir ao público para não dar atenção às notícias manipuladoras que têm surgido”, afirmou Aziz Yildirim em comunicado oficial.


Recorde-se que recentemente José Mourinho recebeu uma proposta de milhões da Arábia Saudita. Além disso, foi noticiado pela imprensa desportiva portuguesa o possível interesse do Benfica em contratar José Mourinho para suceder a Roger Schmidt no cargo dos encarnados. No entanto esta informação foi desmentida pelo Presidente das águias.


“Nunca falei com José Mourinho, ele próprio admitiu isso. Houve uma altura em que foi ver jogos do Benfica e que se começou a julgar que pudesse ser o próximo treinador do Benfica. Nunca tive uma abordagem como tal”, referiu Rui Costa na entrevista alargada a alguns órgãos de comunicação social, realizada no Seixal.

Vale relembrar que, José Mourinho já esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma.   



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Com pouco espaço no Benfica, Rui Costa traça plano para Gianluca Prestianni
Futebol

Com pouco espaço no Benfica, Rui Costa traça plano para Gianluca Prestianni

 

Icon Comentário0
E agora José Mourinho? Clube turco volta a apertar cerco a ex treinador do Benfica
Futebol

E agora José Mourinho? Clube turco volta a apertar cerco a ex treinador do Benfica

 

Icon Comentário0
Atenção, Benfica! De olho em Arthur Cabral e com Porto à mistura, Cruzeiro contrata defesa central
Futebol

Atenção, Benfica! De olho em Arthur Cabral e com Porto à mistura, Cruzeiro contrata defesa central

 

Icon Comentário0