Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol Formação

BENFICA REGRESSA ÀS VITÓRIAS E CONSOLIDA TOPO DA TABELA COM GOLEADA

Encarnados ocupam o primeiro lugar do Campeonato Nacional isolados

  |

Icon Comentário0

A equipa de juniores do Benfica venceu, este sábado, dia 10 de dezembro, o Marítimo, por 3-0, em jogo a contar para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional. O golo das águias foi apontado por Ivan Lima (16’), Gustavo Varela (72’ e 74’) e Kyanno Silva (78’).

https://twitter.com/slbenfica/status/1601560452407779328?s=61&t=w2Ey6cVn9YDX1iftwRXMVQ


Os encarnados começaram por cima na partida e não tardaram a adiantar-se no marcador. Ivan Lima não vacilou e aos 16 minutos de jogo colocou as águias em vantagem, com a turma da Luz a recolher ao balneário a vencer por 1-0.


A segunda metade passou muito pela gestão da equipa encarnada, que apesar de ter criado várias oportunidades só conseguiu dilatar a vantagem a 15 minutos do final. A chuva de golos apareceu, então, pelos pés de Gustavo Varela, que bisou no duelo, e Kyanno Silva, que fez o quarto para a formação da casa.

O Benfica, que ocupa o primeiro lugar da tabela com 38 pontos, à frente do Sporting, com 35 pontos, volta agora a jogo na sexta-feira, dia 16 de dezembro, diante do Estoril, pelas 15h00.

Futebol Formação

TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO SEM VENCER! OBJETIVOS DO BENFICA FICAM COMPROMETIDOS COM SUCESSÃO DE RESULTADOS NEGATIVOS

Águias foram a jogo esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, mas terminou da pior forma possível

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de sub-23 do Benfica visitou e foi derrotada pelo Torreense, por 3-1, esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, num encontro da 8.ª jornada do apuramento para campeão da Liga Revelação. O autor do golo encarnado foi Gonçalo Moreira (57').

Entrando em campo depois de uma derrota e um empate, era importante para o Benfica começar bem a partida na casa do Torreense. Contudo, foi a equipa de Torres Vedras que se adiantou no marcador e logo ao minuto 9', através de Jarleysom Amurim. A primeira parte fechou com o único golo apontado.


Nos segundos 45 minutos, um lance impressionante de Gonçalo Moreira empatou o jogo nos primeiros 15 minutos da segunda metade. Contudo, um penálti de Pedro Clemente (78') devolveu o Torreense à vantagem, sendo que no período de descontos acabariam por chegar ao terceiro, com David Costa (90+8') a matar quaisquer dúvidas.


Depois deste resultado, o Benfica (oito pontos) está na quarta posição da tabela classificativa, somando duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Torreense (seis pontos), por sua vez, está na na penúltima posição da Liga Revelação.

A equipa treinada por Paulo Lopes volta a entrar em campo no próximo dia 5 de março, na terça-feira, para defrontar o Gil Vicente, num encontro da 9.ª jornada do apuramento para campeão da Liga Revelação. A partida tem arranque marcado para as 16h00.


Confira aqui o golo de Gonçalo Moreira:

Confira aqui a publicação:




Futebol Formação

NINGUÉM PÁRA O BENFICA! ÁGUIAS CONTINUAM SEM CONHECER O SABOR DA DERROTA APÓS DÉRBI E NÃO MOSTRAM PRETENSÕES DE O FAZER

Encarnados receberam e derrotaram o Belenenses no duelo da quinta jornada do Campeonato Nacional

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de iniciados (sub-15) recebeu, no Seixal, a formação do Belenenses, para disputar mais um encontro referente ao Campeonato Nacional. Os encarnados não vacilaram e derrotaram os vizinhos lisboetas por 2-1.

Os autores dos golos da partida foram os jovens talentos do Glorioso: Tiago Rodrigues e Miguel Galinho, que garantiram novo triunfo para o Clube da Luz na quinta jornada do apuramento de campeão da prova nacional.

Na primeira metade, Tiago Rodrigues colocou o emblema das águias a vencer, inaugurando o marcador da partida. O triunfo ficou fechado com o tento apontado por Miguel Galinho, já no segundo tempo, que selou a conquista dos três pontos por parte das águias.


Após o triunfo, o Benfica (15 pontos) continua como líder isolado da tabela classificativa, levando cinco vitórias em cinco partidas. O Belenenses, por sua vez, é o segundo classificado, com 12 pontos somados.


A equipa treinada por Pedro Faria volta a entrar em campo no próximo dia 3 de março, no domingo, para defrontar a Académica de Santarém na 6.ª jornada da 2.ª fase do apuramento para campeão. O encontro será realizado no Ribatejo e tem arranque para as 11h00.


Futebol

ROGER SCHMIDT É ALVO A ABATER! TREINADOR DO BENFICA 'VAI PAGAR' PELAS PALAVRAS PROFERIDAS NA ANTEVISÃO AO CLÁSSICO COM O PORTO

Técnico alemão é visado por exprimir apenas a sua opinião

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

As palavras de Roger Schmidt sobre a arbitragem no dérbi frente ao Sporting, proferidas este sábado, dia 2 de março, na antevisão ao Clássico com o Porto, estão a ser alvo de um ataque por parte da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, que vai apresentar uma queixa contra o alemão.
A organização já tinha realizado o mesmo com Di María, depois das queixas do argentino à arbitragem no dérbi frente ao Sporting, e está a tomar as mesmas medidas com o treinador alemão. Posto isto, a liberdade de expressão de Schmidt é colocada em causa.

As palavras do germânico foram: "Toda a gente viu o que aconteceu no penálti. O árbitro queria dar um penálti por aquela situação. Foi embaraçoso e desrespeitoso o que o Edwards fez na área. Foi também embaraçoso o árbitro querer dar este penálti".

Roger Schmidt estava a fazer referência ao penálti assinalado no arranque da segunda metade, que claramente foi uma simulação do extremo inglês do Sporting. Contudo, Fábio Veríssimo não teve qualquer dúvida e apontou para a marca dos onze metros, antes de ser revertido pelo VAR.

A equipa de Roger Schmidt entra em campo este domingo, dia 3 de março, para defrontar o Porto, em jogo a contar para a jornada 24 da Liga Portugal Betclic. O clássico será disputado no Estádio do Dragão e tem arranque marcado para as 20h30.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol Formação

OFICIAL: RUI COSTA 'ARREGAÇA AS MANGAS' E 'PRENDE' JOVEM MÉDIO NO BENFICA (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0
Futebol Formação

ESCÂNDALO! BENFICA PERDE DIANTE DO BRAGA COM DUAS PENALIDADES A FAVOR DO CONJUNTO DO NORTE

 

Icon Comentário0
Futebol Formação

ANTIGO JOGADOR DO BENFICA VÊ FILHO ASSINAR CONTRATO COM RUI COSTA E REAGE COM MENSAGEM DE "ORGULHO" (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0