Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Bruno Lage 'explica' revolução no onze do Benfica com o Pevidém: "Não foi com a atitude..."

Encarnados foram a jogo em Moreira de Cónegos, vencendo a terceira eliminatória da Taça de Portugal, com dois golos de Niklas Beste

O Benfica de Bruno Lage foi a jogo com o Pevidém, acabando por vencer por 2-0
O Benfica de Bruno Lage foi a jogo com o Pevidém, acabando por vencer por 2-0

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica ter batido o Pevidém, por duas bolas a zero, com golos de Niklas Beste, Bruno Lage explicou as alterações no onze inicial, garantindo que as mudanças vieram após o encontro amigável com o 1.º Dezembro. O treinador das águias garantiu que no duelo de treino, os encarnados não entraram "com a atitude" desejada, procedendo assim à revolução. 


"Missão cumprida nesse sentido, tínhamos de entrar com a atitude certa. Estamos a preparar este jogo há duas semanas, preparámos o jogo com o 1.º Dezembro, e a entrada com o 1.º Dezembro não foi com a atitude. Trabalhámos muito para entrarmos hoje com a atitude certa no jogo. Jogámos com um sistema diferente, com muitas alterações, a maior parte dos jogadores corresponderam", começou por mencionar o técnico do Benfica.


A entrada com o 1.º Dezembro não foi com a atitude. Trabalhámos muito para entrarmos hoje com a atitude certa no jogo. Jogámos com um sistema diferente


"Uma vez mais, os jogadores saíram do banco e corresponderam, frente a um adversário que se bateu muito bem. Uma entrada boa da nossa parte, nos primeiros 15 minutos tivemos oportunidades de marcar mais golos. Na segunda parte também entrámos bem, fizemos o 2-0 e ainda tivemos a oportunidade de estrear mais um menino da nossa Academia. Foi um bom teste", concluiu Bruno Lage. 

Vale destacar que, depois da partida diante do Pevidém, o Benfica de Bruno Lage volta aos relvados para medir forças com o Feyenoord, no Estádio da Luz. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 23 de outubro, pelas 20h00, na jornada 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões. 



Futebol

Resultado 'magro' do Benfica? Florentino analisa exibição com o Pevidém: "Esperávamos..."

Camisola 61 das águias, recorde-se, foi aposta de Bruno Lage no onze inicial dos encarnados, disputando mais 90 minutos

Florentino analisou o Pevidém - Benfica
Florentino analisou o Pevidém - Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica venceu o Pevidém, por duas bolas a zero, com um bis de Niklas Beste. Em declarações aos jornalistas da RTP, Florentino Luís acabou por revelar que as águias de Bruno Lage estavam à espera de uma partida complicada. 


"Esperávamos um jogo complicado. Apesar de ser de uma divisão inferior, sabíamos que era uma boa equipa, competente, que tenta jogar. O nosso objetivo era ganhar e passar à próxima fase. Estamos muito felizes", começou por mencionar o médio formado no Seixal.


Esperávamos um jogo complicado. Apesar de ser de uma divisão inferior, sabíamos que era uma boa equipa, competente, que tenta joga


"O nosso objetivo tem sido sempre sempre o mesmo, que é ganhar. Agora, é focar no próximo jogo, que é contra o Feyenoord, para a Liga dos Campeões", referiu o camisola 61 do Benfica, que desvalorizou o facto de estar a fazer a melhor época individual. "Estamos a conseguir fazer bons jogos. É isso que queremos continuar a fazer", concluiu. 

Vale destacar que, depois desta partida diante do Pevidém, o Benfica de Bruno Lage volta aos relvados para medir forças com o Feyenoord, no Estádio da Luz. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 23 de outubro, pelas 20h00, na jornada 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros já conta com 10 embates: sete na Liga Portugal Betclic, uma na Taça de Portugal e dois na Liga dos Campeões. Ao todo, nos 807 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente).

Ao todo, ao serviço do Benfica, Florentino Luís contabiliza 141 partidas, três tiros certeiros, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.


Futebol

Simply the Beste! Benfica 'arruma' com o Pevidém e só tem olhos para o Jamor

Encarnados, recorde-se, foram a jogo este sábado, 19 de outubro, em Moreira de Cónegos, na terceira eliminatória da Taça de Portugal

Com golo de Beste, o Benfica bateu o Pevidém
Com golo de Beste, o Benfica bateu o Pevidém

  |

Icon Comentário0

O Benfica de Bruno Lage foi a jogo, este sábado, 19 de outubro, para defrontar o Pevidém. Os encarnados acabaram por triunfar por duas bolas a zero, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal, passando assim à próxima fase da prova rainha. Niklas Beste (3' 75 ) foi o autor dos golos das águias. Veja AQUI como decorreu o duelo. 


Tal como era expectável, Bruno Lage executou várias alterações na formação inicial, apostando em Samuel Soares; Issa Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Álvaro Carreras; Florentino, Fredrik Aursnes e Benjamín Rollheiser; Zeki Amdouni, Niklas Beste e Arthur Cabral na equipa titular. 


O Pevidém foi a jogo com Rui Ribeiro; Leandro Silva, Lima Pereira, Carlos Rocha e Simão; Didi e Tiago Ronaldo; Danilson, Pedrinho e Araki e João Marna. 


As águias entraram com um ritmo acelerado e foi mesmo à passagem do minuto 3 que Niklas Beste inaugurou o marcador. O lateral alemão, que jogou adaptado a extremo, foi servido por Issa Kaboré. O defesa internacional pela seleção do Burquina Faso acabou por dar uma boa nota de si, depois de uma estreia aquém na Liga dos Campeões. 

Na segunda metade do encontro, o técnico lançou a jogo Andreas Schjelderup e Vangelis Pavlidis, mas foi mesmo Beste quem voltou a molhar a sopa! O defesa alemão, numa tabelinha com Arthur Cabral, dilatou a vantagem aos 75'. Apesar de terem existo mais chances de golo, as águias acabaram por ficar com o 2-0 no marcador. 


Destaque ainda para a aposta de Gerson Sousa e João Rego, 'produtos' Made In Seixal. 

Vale destacar que, depois da partida diante do Pevidém, o Benfica de Bruno Lage volta aos relvados para medir forças com o Feyenoord, no Estádio da Luz. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 23 de outubro, pelas 20h00, na jornada 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Confira aqui os golos:


Futebol

Com João Neves ao barulho, há quem aponte o dedo a reforço do Benfica: "Foi decidido com o coração"

Futebolista do Clube da Luz não vive período fácil de águia ao peito, estando já em destaque na imprensa nacional

Com João Neves ao barulho, há um futebolista do Benfica que não vive período fácil de águia ao peito,
Com João Neves ao barulho, há um futebolista do Benfica que não vive período fácil de águia ao peito,

  |

Icon Comentário0

A contratação de Renato Sanches continua a dar que falar. Depois do médio luso já ter contraído uma lesão nesta segunda jornada de águia ao peito, Rafael Soares, jornalista, analisou a vinda do futebolista para o Benfica, destacando que não acredita que o craque seja capaz de substituir João Neves. 


"A confiança conta muito e Renato, nesta publicação do Instagram, também falou dos obstáculos que foi vivendo, porque isto não é novo e tem sido recorrente nas suas épocas. Dizer também que esta lesão não surpreendeu ninguém. Tem sido recorrente, daí dizer algumas vezes que a chegada do Renato foi decidida com o coração e não com a cabeça", disse, no NOW.


Tem sido recorrente, daí dizer algumas vezes que a chegada do Renato foi decidida com o coração e não com a cabeça


"Rui Costa quando trouxe Renato Sanches falou do menino da casa, que vinha substituir outro (João Neves) e das alegrias que deu em 2016, lembrando um jogador que não existe há muito tempo. As últimas épocas do Renato não têm sido de sucesso... A verdade é que isto mata a confiança de qualquer jogador. É difícil ter bom rendimento quando te lesionas de mês a mês", atirou.

Após um começo de temporada onde até realizou dois encontros pelo Benfica (Estrela da Amadora e Moreirense), Renato Sanches voltou a ver o azar bater-lhe à porta e falhou os embates diante Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente e Atlético de Madrid.


Com o Manto Sagrado e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches - atualmente avaliado em 6,5 milhões de euros - realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Antes do Pevidém - Benfica, há novidades sobre estado de Renato Sanches
Futebol

Antes do Pevidém - Benfica, há novidades sobre estado de Renato Sanches

 

Icon Comentário0
Rick Karsdorp arrasa ex treinador do Benfica: "Chamou-me traidor"
Futebol

Rick Karsdorp arrasa ex treinador do Benfica: "Chamou-me traidor"

 

Icon Comentário0
Taça de Portugal: Pevidém - Benfica ao minuto
Futebol

Taça de Portugal: Pevidém - Benfica ao minuto

 

Icon Comentário0