Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirAndebol
|
0JÁ NÃO FOGE! BENFICA 37-34 SPORTING
59'- Cartão vermelho para Alexis Borges.
59'- Está quase, Benfica!!! (36-34)
58'- Exclusão para Martim Costa. (35-33)
58'- Livre de 7 metros para o Sporting (35-33)
57'- ALEXIS, ALEXIS, ALEXIS!!! TRÊS PONTOS DE VANTAGEM PARA O BENFICA (35-32)
56'- É NOSSO!!!! AGUENTA CORAÇÃO (34-32)
52'- GOLOOOOO, GOLOOOO, GOLOOOO! (32-30)
50'- FÁBIO SILVA LÁ PARA DENTRO!!!! (31-30)
49'- Bélone volta a faturar!!! (29-28)
48'- Livre de 9 metros para o Benfica.
47'- BÉLONE MOREIRA COLOCA ÁGUIAS NA FRENTE (28-27)
46'- Salvador Salvador empata (27-27)
45'- Livre de 9 metros para o Sporting.
44'- 27 - 25 PARA O GLORIOSO
44'- Palasics nega o golo do empate aos leões
43'- Benfica, Benfica, Benfica!!! (26-24)
42'- EXPLODE A LUZ!!! BENFICA NA FRENTE!!! (25-24)
40'- ESTÁ FEITO O EMPATE!!!! ACREDITA BENFICA!!! (23-23)
38'- ESTÁ AO RUBRO A LUZ!!! Valencia faz o 22 das águias (22-23)
35'- Valencia encurta distâncias (19-21)
34'- Falta de Alexis Borges sobre Francisco Costa.
33'- Palasics enorme!!! Guardião das águias a negar o golo aos verdes e brancos.
32'- Leões na frente (16-18)
31'- RECOMEÇA O DÉRBI! VENCE POR NÓS, BENFICA!
INTERVALO: BENFICA 14-16 SPORTING
29'- Sporting na frente (14-16)
28'- SÁNCHEZ MARCA O QUINTO NO DÉRBI!!! (13-14)
26'- RAHMEL!!!! Acredita o Benfica, após o bis de Ole Rahmel (12-14)
24'- Sánchez, Sánchez, Sánchez! Recupera o Benfica (11-14)
23'- Rahmel falha livre (10-14)
22'- Volta ao ataque Miguel Sánchez!!!! (10-13)
20'- Miguel Sánchez bisa no dérbi (9-13)
18'- Grigoras faz o 7.º do Benfica (7-11)
15'- Reduz o Benfica (5-9)
13'- GOLAÇO DE OLE RAHMEL! ACREDITA O BENFICA (4-8)
13'- ALEXIS, ALEXIS, ALEXIS!!! (3-8)
12'- Leões descolam no marcador (2-8)
10'- Novo golo para os leões (2-6)
7'- Livre de 9 metros para o Sporting (2-4)
5'- Francisco Costa coloca Sporting na frente (2-3)
4'- Izquierdo empata!!! (2-2)
2'- Sporting volta a liderar (1-2)
2'- Empata o Benfica!!!! Alexis Borges!!!
2'- Livre de 7 metros para o Sporting. Golo dos leões. (0-1)
1'- ARRANCA A PARTIDA! CARREGA, BENFICA!
0'- Formação inicial das águias: Gustavo Capdeville, Ole Rahmel, Bélone Moreira, Egon Hanusz, Ander Izquierdo, Miguel Sánchez e Alexis Borges
0'- A última vez que os encarnados mediram forças com os verdes e brancos, a vitória caiu para o lado da turma de Alvalade (38-22)
0'- Os leões também vêm de um desaire frente ao Fuchse Berlin, por 33-32.
0'- Os pupilos de Jota González chegam a este encontro vindos de uma derrota diante do Porto, por 35-29.
0'- O Glorioso 1904 leva até si todos os momento do dérbi relativo à 15.ª jornada da fase regular da Liga Placard
0'- A equipa de andebol do Benfica vai a jogo esta segunda-feira, 9 de dezembro, frente ao Sporting, pelas 20h00.
Pupilos de Jota González foram a jogo esta segunda-feira, 9 de dezembro, triunfando frente aos leões, que ocupam o segundo lugar da tabela
|
0A equipa de andebol do Benfica foi a jogo, esta segunda-feira, 9 de dezembro, para medir forças com o Sporting. Os encarnados acabaram por triunfar no Dérbi, vencendo por 38-34, em duelo relativo à 15ª. jornada do Campeonato Nacional. Veja AQUI como decorreu o encontro.
Para este encontro, disputado no Pavilhão N.2 da Luz, Jota González optou por apostar em Gustavo Capdeville, Ole Rahmel, Bélone Moreira, Egon Hanusz, Ander Izquierdo, Miguel Sánchez e Alexis Borges de início. Kristóf Palasics, Christopher Hedberg, Gabriel Cavalcanti, Stiven Valencia, Fábio Silva, Rui Baptista, Filip Taleski, Demis Grigoras e Guilherme Cabral começaram a partida no banco.
Já o Sporting foi a jogo com Mohamed Ali, Edy Silva, Kiko Costa, Natán Suárez, Pedro Martínez, Salvador Salvador e Mamadou Gassama. Enquanto André Kristensen, Pedro Portela, Jan Gurri, William Höghielm, Orri Thorkelsson, Diogo Branquinho, João Gomes, Christian Moga e Martim Costa foram os suplentes escolhidos do técnico dos leões.
No que à partida diz respeito, as águias queriam dar uma resposta ao desaire no Clássico com o Porto e entraram a todo o gás. Contudo, a tarefa da turma comandada por Jota González mostrou-se ser bastante complicada, com os verdes e brancos a descolarem cedo no marcador. Apesar da desvantagem e à boleia de Miguel Sánchez, o Glorioso conseguiu reduzir, acabando por ir a perder por 14-16 para intervalo.
Regressados dos balneários, os encarnados voltaram com garra para tentar reverter a situação e Valencia acabou por entrar com tudo. Num altura em que só se ouvia Benfica na Luz, os pupilos de Jota González deram a volta ao marcador e 'transpiraram' até ao fim para manter a vantagem no marcador.
Depois desta vitória, a tabela classificativa sofreu alterações e os encarnados ocupam agora o terceiro lugar, com 39 pontos. O Sporting segue em segundo lugar, com 42 pontos, menos um que o Porto (43), que lidera o pódio.
O andebol do Benfica volta à quadra para medir forças com o SC Horta. O duelo, que será disputado no Pavilhão Desportivo da Horta, está agendado para a próxima quarta-feira, 11 de dezembro, pelas 20h00. O encontro vai valer para a jornada 16 da fase regular do Campeonato Placard Andebol 1.
Turma encarnada foi a jogo esta quarta-feira, 4 de dezembro, tendo saído derrotado frente aos dragões em mais uma ronda da prova
|
0A equipa de andebol do Benfica foi a jogo, esta quarta-feira, 4 de dezembro, para medir forças com o Porto. Os encarnados acabaram por perder o Clássico, por 35-29, em duelo relativo à 13ª. jornada do Campeonato Nacional.
Para este encontro Jota González optou por apostar em Kristóf Palasics, Ole Rahmel, Bélone Moreira, Egon Hanusz, Ander Izquierdo, Miguel Sánchez e Fábio Silva de início. Gustavo Capdeville, Christopher Hedberg, Gabriel Cavalcanti, Stiven Valencia, Aldo Pagliotta, Rui Baptista, Filip Taleski, Demis Grigoras e Guilherme Cabral começaram a partida no banco.
Já o Porto foi a jogo com Diogo Rêma, Pedro Valdés, Victor Iturriza, Rui Silva, Mamadou Diocou, Leonel Fernandes e Fábio Magalhães. Enquanto Sebastian Abrahamsson, Thorsteinn Gunnarsson, Miguel Oliveira, Diogo Oliveira, Daymaro Salina, Pedro Salvador, Pedro Oliveira e Ricardo Brandão foram as escolhas do técnico dos dragões.
No que à partida diz respeito, as águias queriam dar continuidade ao bom momento da presente temporada e entraram a todo o gás, isto depois de terem vencido no Campeonato Nacional. Contudo, a tarefa da turma comandada por Jota González mostrou-se ser bastante complicada. Num jogo bastante renhido na primeira parte, foram os dragões a conseguir sair vitorioso no primeiro tempo, estando em vantagem por 16-15 no marcador.
No regresso das cabines, o Benfica voltou com garra para tentar reverter a situação. Contudo, as águias voltaram a encontrar as adversidades vividas na primeira parte e voltaram a ver o adversário conseguir triunfar, aproveitando os pormenores, acabando por levar de vencida a partida por 35-29.
Quanto à tabela classificativa, os pupilos de Jota González ocupam o terceiro lugar, com 35 pontos, tendo sido ultrapassada pelo Porto, que soma 37. No primeiro posto, mantém-se o Sporting, com 39 pontos.
O andebol do Benfica volta à quadra para medir forças com o Sporting. O dérbi, que está agendado para o próximo sábado, 7 de dezembro, pelas 15h00, vai valer para a jornada 15 do Campeonato Nacional.
Turma encarnada foi a jogo, este sábado, e venceu partida a contar para o Campeonato Nacional, derrotando o adversário minhoto
|
0A equipa de andebol do Benfica foi a jogo, este sábado, 30 de novembro, para medir forças com o Vitória de Guimarães. Os encarnados acabaram por vencer por 36-24 em duelo relativo à 14ª. jornada do Campeonato Nacional.
No que à partida diz respeito, as águias queriam dar continuidade ao bom momento da presente temporada e entraram a todo o gás, isto depois de terem perdido na Europa, tendo, no entanto, o apuramento garantido. Contudo, a turma minhota criou muitas dificuldades ao Benfica nos primeiros minutos do encontro. Ainda assim, a turma de Jota González encontrou o caminho certo, antes do intervalo, e garantiu uma vantagem de 20-12, antes de ambas as formações se dirigirem aos balneários.
Vindos dos balneários, os encarnados tentaram colocar o pé no acelerador e conseguiram, apesar do Vitória de Guimarães mostrar ainda alguma garra. No entanto, o Benfica foi superior e não deixou o triunfo escapar, mais uma vez, mantendo-se forte no Campeonato Nacional, com uma vitória por 36-24.
Quanto à tabela classificativa, os pupilos de Jota González ocupam o segundo lugar, com 35 pontos, superando, assim, o Marítimo e o Porto. No primeiro posto, mantém-se o Sporting, com 39 pontos.
O andebol do Benfica volta à quadra para medir forças com o Porto. O duelo, que está agendado para a próxima quarta-feira, 4 de dezembro, pelas 20h30, vai valer para a jornada 15 do Campeonato Nacional