
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Recentemente, a atriz e adepta do Benfica, Carolina Patrocínio, sofreu um golpe, assim como o seu cunhado Tiago Teotónio Pereira, onde foram desviados mais de 250 mil euros das suas contas bancárias. A figura pública da SIC quer esquecer o responsável pela burla e não pretende referenciá-lo em nenhum momento.
Com efeito, a revista TV 7 Dias anunciou na sua mais recente edição que o documentário feito sobre a vida de Carolina Patrocínio, que está preses a ser lançado na Prime Video, pode vir a sofrer alterações. Isto porque, a Benfiquista não quer que o antigo colaborador da Notable, Manuel Santana Lopes, surja no programa.
Como o ex-chefe de operações da empresa mencionada acima era muito próximo da atriz, sendo que o mesmo aparece em diversas cenas do documentário, pois ele foi responsável por levar Carolina Patrocínio e a família para a agência 'pela mão'.
Vale lembrar, que Cinha Jardim conhecia Manuel Santana Lopes e não imaginava que o "miúdo" fosse capaz de ter feito tal coisa. Carolina Patrocínio também deu seu testemunho sobre o caso que sofreu, e afirmou que dói ainda mais ser enganado por alguém que é de confiança.
Figura próxima do camisola 85 da equipa do Benfica fez uma partilha nas redes sociais, onde destacou ação do craque encarnado
|
Paulo Battista, conhecido alfaiate português, e com quem Renato Sanches partilha uma amizade próxima, recebeu uma prenda especial do número 85 do plantel do Benfica. Através das redes sociais, o profissional no mundo da moda partilhou um registo fotográfico onde surge ao lado do internacional português a segurar a camisola do mesmo.
Na publicação, Paulo Battista aproveitou para deixar elogios a Renato Sanches, através da descrição. A segurar a camisola do médio do Benfica, o alfaiate português destacou o talento do reforço de verão de Rui Costa, que está associado a uma continuidade de águia ao peito na próxima época.
"O meu menino nunca falha! Se existe gente boa, o @renatosanches é um deles! Obrigado mais uma vez por tudo meu mano 🤍 A música é do meu puto super talentoso @achero_lks , também lá do bairro BCV", pode-se ler na descrição da publicação de Paulo Battista.
A nível desportivo, vale a pena recordar que, Renato Sanches, esta temporada, com o Manto Sagrado do Benfica – atualmente com um valor de mercado fixado nos 5 milhões de euros – marcou presença em apenas 15 encontros pelos encarnados: cinco na Liga dos Campeões, sete na Liga Portugal Bectlic e três na Taça da Liga. Ao todo, o craque soma 367 minutos dentro das quatro linhas, não tendo apontado qualquer golo ou assistência de águia ao peito em 2024/25.
Confira aqui a publicação:
Concorrente do Desafio Final esteve ao vivo no programa TVI Extra, onde falou com Flávio Furtado sobre a sua participação
|
Na passada quinta-feira, 20 de março, a concorrente do programa Desafio Final, Joana Diniz, marcou presença na emissão do TVI Extra para falar com Flávio Furtado sobre a sua participação na competição. Entre as perguntas feitas, foi questionado quem eram os participantes do reality show que gostava de levar para a vida.
A adepta do Benfica respondeu sobre o assunto a citar vários nomes de participantes, como João Ricardo, Inês Morais e Bruno de Carvalho. Porém, a cabeleireira ainda citou um quarto elemento que não estava a participar. "E outra pessoa: tia Cinha, amor, que eu gosto tanto de si minha tia do meu coração", disse Joana Diniz.
Com Cinha Jardim no painel de comentadores, a participante continuou: "Deve-lhe ter dado uma paragem no relógio. Mas deixe-me dizer que eu gosto muito de si, acho que você é incrível, acho que faz um trabalho maravilhoso. Não gostei, mas também faz parte. Mas mandar-lhe um grande beijinho e dizer que você faz isso melhor do que ninguém".
A cabeleireira ainda recebeu elogios de António Bravo: "Houvessem muitas com o fairplay da Joaninha". Por outro lado, Flávio Furtado aproveitou para provocar a mãe de Joana: "Olha, a tua mãe já não pensa da mesma forma".
"Mãe é mãe. Se a Cinha estivesse no lugar da minha mãe, se calhar fazia igual ou pior, portanto quem sou eu para dizer o que quer que seja da minha mãe", disse Joana Diniz. Por sua vez, Cinha Jardim respondeu a concorrente que tanto criticou durante o programa. "Não nos devemos responsabilizar nem misturar as coisas, pelas atitudes dos outros. Portanto, por mim está tudo bem, fiquei muito contente de te ver na casa, estavas divertida, estiveste muito bem e muitos parabéns", disse a adepta do Benfica.
Famosa adepta do Benfica esteve à conversa com o segundo classificado do 'Secret Story - Desafio Final', no programa 'Dois às 10' da TVI
|
Cristina Ferreira recebeu Miguel Vicente, segundo classificado do 'Secret Story - Desafio Final', no programa 'Dois às 10', desta sexta-feira, 21 de março. A famosa adepta do Benfica, em conversa com o algarvio, 'abriu o coração' e falou um pouco sobre o que sente pelo ex-concorrente, depois de já ter estado à conversa com Daniela Santos.
"Sabes que eu te conheço. Foste meu concorrente, aliás, ganhas aí, fizeste capa da minha revista, tudo e mais alguma coisa”, começou por dizer a apresentadora de televisão, recordando os primeiros passos de Miguel Vicente nos ecrãs da TVI.
"Há muita gente que diz ‘o Miguel cá de fora não é bem igual’. Depois há os que convivem contigo, que dizem ‘Não, ele é mesmo isto’. E eu acho que isso é das poucas coisas onde tu mentes. Estou a ser mesmo sincera, porque eu acho que isso te dói e tu não queres é dizer… Que as pessoas depois não tenham por ti… Porque tu gostas genuinamente de pessoas, tu gostas de fazer amigos, mas há alguns que nunca mais te podem ver. E eu acho que isso, apesar de tu fazeres querer o contrário, não é bem assim como tu dizes", afirmou a Benfiquista, na emissão desta sexta-feira, 21 de março.
Miguel Vicente não ficou sem resposta e deu conta do seu ponto de vista da sua personalidade. "Cristina, podes ter um bocado de razão nisso. Porque, realmente, eu sempre fui uma pessoa que gosta de fazer novos amigos. Agora, a vida deu-me sapatadas e [tornei-me] mais frio. É a tal história, que todos contém comigo, que eu não conto com ninguém. E as maiores facadas vêm daquelas pessoas que estão mais próximas de nós e eu já levei umas quantas", referiu Miguel Vicente.
"Se acontecer uma amizade, há-de acontecer por qualquer coisa, não vai ser dentro de um contexto onde a pressão é um monstro, onde as coisas são sentidas a uma intensidade paranormal (…) não é num contexto desses que vou sentir a verdade de uma amizade", acrescentou, ainda.
Cristina Ferreira terminou com um agradecimento a Miguel Vicente. "Miguel, felicidades para ti. Sabes que gosto mesmo de ti, agradeço-te todas as vezes em que fazes televisão, em que vens trabalhar como tu dizes, desejo-te as maiores felicidades (…)", completou a conhecida adepta do Benfica.