Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

CONSEQUÊNCIAS DO JOGO DA SELEÇÃO! MILIONÁRIO AMERICANO CONFIRMA PRESENÇA NO JOGO DO BENFICA

Personalidade faz furor online e vai estar atento ao duelo do Clube da Luz

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

A sensação da internet conhecido como ‘Speed’ foi convidado a assistir ao dérbi feminino, Benfica-Sporting, do próximo domingo, dia 26 de março, pelas jogadoras da equipa encarnada, enquanto observava jogo da Seleção Nacional.


O streamer ‘IShowSpeed’, conhecido adepto de Cristiano Ronaldo, esteve no Estádio de Alvalade no encontro entre Portugal e Liechtenstein e não passou despercebido aos presentes.


Ana Seiça, defesa das águias, tomou a liberdade de convidar o conhecido jovem para assistir ao seu jogo, frente às verdes e brancas, e este rapidamente aceitou, confirmando a sua presença.


O confronto eterno feminino disputar-se-á no Estádio da Luz, contando assim com o olhar atento do fenómeno americano.


  • Confira aqui a publicação:

https://twitter.com/cabinesport/status/1639042909637951488?s=48&t=KugmNacHIMTRo3WwnJzyDQ


Futebol

João Cancelo 'sem papas na língua': com futuro em aberto, ex Benfica partilha mensagem

Defesa formado no Glorioso ainda não sabe qual vai ser o seu próximo passo

Ex Benfica João Cancelo partilha mensagem
Ex Benfica João Cancelo partilha mensagem

  |

Icon Comentário0

Com o futuro em aberto, depois do fim do empréstimo no Barcelona, João Cancelo, antigo jogador do Benfica, partilhou uma mensagem enigmática nas redes sociais. 


"As pessoas perceberão a mudança na sua atitude em relação a elas, mas não perceberão que foi o comportamento delas que fez você mudar", pode-se ler na história divulgada na rede social Instagram do lateral-direito que esteve cedido ao Barcelona em 2023/2024.


Vale destacar que o craque português, que já foi apontado a um regresso ao Benfica de Rui Costa, está vinculado ao Manchester City até junho de 2027, contudo não entra nos planos de Pep Guardiola para a próxima temporada. Nesse sentido, a estrutura do clube da Premier League tem tentado solucionar o futuro do antigo lateral do Glorioso, sendo que o Barcelona é um dos pretendentes.


Na temporada 2023/24, João Cancelo - atualmente avaliado em 25 milhões de euros - marcou presença em 42 encontros: 32 na Liga Espanhola e 10 na Liga dos Campeões, totalizando 3.316 minutos. O lateral terminou com quatro golos marcados e cinco assistências realizadas.

No Benfica, João Cancelo, que sempre mostrou deixar a porta aberta ao regresso à Luz, chegou às camadas jovens encarnadas em 2007 e afirmou-se na formação B, em 2012/13. Pela equipa principal do Clube da Luz, apenas realizou dois jogos, antes de rumar ao Valencia, em 2014.




Futebol

Oficial: central do Benfica rescinde contrato com Rui Costa e assina por novo clube

Depois de erguer troféu do Campeonato Nacional, peça chave das águias diz adeus e reforça emblema até 2026

É oficial: atleta deixa o Benfica em definitivo
É oficial: atleta deixa o Benfica em definitivo

  |

Icon Comentário0

É oficial: Carolina Correia assinou em definitivo com o Torreense. A novidade foi anunciada pelo emblema de Torres Vedras que informou que a jovem central rescindiu contrato com o Benfica de Rui Costa. 


"A jovem central portuguesa de 22 anos, bicampeã nacional pelo Benfica, desvincula-se da 'águias' e assina em definitivo até 2026", pode-se ler na publicação que deu conta do oficial da defesa-central formada no Clube da Luz. 



É de recordar que, na época passada, Carolina Correia cumpriu um empréstimo de uma temporada no clube português. Por falta de espaço no plantel de Filipa Patão, a craque ruma agora para o clube de Torres Vedras, despedindo-se, oficialmente, do Benfica. 


Na temporada 23/24, Carolina Correia foi aposta em 25 partidas, no Torreense, tendo concretizado uma única assistência. Na última época ao serviço do Benfica, alinhou em 12 jogos, tendo apontado dois golos e registado um cruzamento para a grande área. 

Importa referir que Carolina Correia iniciou o seu percurso no futebol feminino no Casa Pia, em 2015. Em 2018, ingressou na formação do Benfica, tendo sido emprestada ao Damaiense, em 2020/2021. Regressou ao Clube da Luz, de quem se despede antes do início da temporada 2024/2025. 

Confira a publicação do oficial:



Futebol

É oficial: Ana Seiça não renova com o Benfica e assina por clube sul-americano

Central encontrava-se em final de contrato com as águias, acabando por se despedir do Glorioso

Ana Seiça não renova com o Benfica e assinou com conjunto mexicano
Ana Seiça não renova com o Benfica e assinou com conjunto mexicano

  |

Icon Comentário0

Agora já é oficial: Ana Seiça é reforço do Tigres. A internacional portuguesa deixa o Benfica, sendo que recentemente as águias já se tinham despedido da central de 23 anos numa publicação partilhada nas redes sociais, onde davam conta desse desfecho (Saiba mais AQUI).


A defesa lusa foi apresentada na passada sexta-feira, dia 28 de junho, como a nova jogadora do Tigres. Ana Seiça, que na temporada transata foi peça-chave na equipa de Filipa Patão, assina um contrato válido com o emblema mexicano para as próximas temporadas, isto depois de ter terminado o seu vínculo com o Benfica, naquela que será a sua primeira experiência no estrangeiro. 


Importa referir que a renovação com a jogadora esteve em cima da mesa, tornando esta saída como algo inesperado. Face à saída de Ana Seiça, Rui Costa volta-se agora para o mercado à procura de uma solução para a equipa orientada por Filipa Patão, treinadora que recentemente renovou contrato com o Benfica. De salientar, que além da central, o Presidente do Glorioso também já viu sair mais atletas entre as quais se destacam: Marta Cintra, Valéria Cantuário, Paige Almendariz, Amélia Silva e Sílvia Rebelo (Saiba mais AQUI).


Na temporada 23/24, Ana Seiça - que assume a camisola número 3 no Benfica - alinhou em 33 partidas, somando três golos e duas assistências. A defesa portuguesa integrou o elenco que fez história no Clube da Luz perante os quatro troféus conquistados numa só época.

No Benfica desde 2019, ao todo, Ana Seiça já marcou presença em 121 duelos, onde fez o 'gosto ao pé' por 11 ocasiões, tendo concretizado quatro cruzamentos para a grande área, servindo as colegas de equipa. Antes de reforçar o Glorioso, a defesa esteve ao serviço do Condeixa. 






envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Depois de surgir no radar do Benfica, há novidades sobre o futuro de Renato Sanches
Futebol

Depois de surgir no radar do Benfica, há novidades sobre o futuro de Renato Sanches

 

Icon Comentário0
Francisco Moura no Benfica? Especialista revela 'nega valente' de dirigente
Futebol

Francisco Moura no Benfica? Especialista revela 'nega valente' de dirigente

 

Icon Comentário0
Rui Costa dá o 'braço a torcer' e 70 milhões colocam craque do Benfica na saída
Futebol

Rui Costa dá o 'braço a torcer' e 70 milhões colocam craque do Benfica na saída

 

Icon Comentário0