
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Cristina Ferreira reagiu, nas redes sociais, ao falecimento de Marco Paulo. Através da sua conta de Instagram, a apresentadora e conhecida adepta do Benfica divulgou uma nota ao histórico cantor português, que morreu na madrugada desta quinta-feira, 24 de outubro, após uma longa luta contra dois cancros.
Foi um dos maiores artistas deste país
"O Marco não precisa de grandes explicações. Foi um dos maiores artistas deste país. Deixa as canções mais emblemáticas. Nossa senhora lhe dê a mão. Obrigada Marco. ❤️", pode ler-se na publicação.
Deixa as canções mais emblemáticas. Nossa senhora lhe dê a mão. Obrigada Marco
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer, deixando para trás um legado na história da música portuguesa. Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, foi a voz de vários êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração". O cantor nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960.
Recorde-se que, também Manuel Luís Goucha reagiu ao falecimento de Marco Paulo. "Tantas vezes que o recebemos no “Você na Tv” e era sempre uma festa. Cantávamos com ele e o coro era de milhares e milhares de vozes que sabem as suas canções de trás para a frente. "São mais de cinquenta anos de canções, sempre românticas… era o próprio quem o dizia 'nunca fui um cantor de modas'", disse o apresentador.
Confira aqui a publicação de Cristina Ferreira:
Ex-concorrente de reality show protagonizou um momento agridoce com a apresentadora e companheira de César Peixoto, antigo jogador do Benfica
|
Maria Manuela e Domingos José, antigos concorrentes do reality show da SIC, Casados à Primeira Vista, estiveram no programa ‘Casa Feliz’ desta quinta-feira, 10 de julho, à conversa com Diana Chaves e João Baião sobre o programa. O convidado protagonizou um momento agridoce com a apresentadora e o colega de painel teve de intervir.
O ex-concorrente da última temporada do reality show da SIC decidiu fazer um agradecimento a um dos elementos da produção, que lhe guardou um "fio de ouro". Diana Chaves reagiu ao facto do convidado ter trazido o ‘assunto’, e Domingos José acabou por lhe pedir que o deixasse explicar: “Oh Domingos, as coisas que vai buscar, um beijinho ao nosso Tiago”, disse a apresentadora, entre risos. “Aguarde só um bocadinho”, reagiu.
Perante a afirmação de Domingos José, João Baião interveio de imediato: “Então mas manda calar a apresentadora?”, quis saber, com um ar de poucos amigos. “Isto chama-se interação”, respondeu o ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’. O apresentador rebateu e concluiu: "Isso não se chama interação. É outra coisa, também acaba em 'ão'...".
Ainda assim, perante a 'tirada' do convidado, o apresentador conseguiu deixar o clima tranquilo e prosseguiu com o programa. Recorde-se que, recentemente, o 'Casa Feliz' da SIC, sofreu algumas alterações no cenário que agradaram bastante Diana Chaves, co-apresentadora nas manhãs da SIC.
Antigo médio do Benfica mantém uma relação à distância com a atriz portuguesa, que viajou para os Estados Unidos para estar com o namorado
|
Madalena Aragão e João Neves partilharam fotografias em Nova Iorque. O antigo jogador do Benfica está nos Estados Unidos a disputar o Mundial de Clubes ao serviço do PSG e aproveitou uma pausa para passear com a namorada. O casal foi tema de conversa no ‘V+ Fama’, do V+ TVI, de quinta-feira, 10 de julho.
Pedro Capitão, comentador e antigo concorrente de reality shows, realçou o facto de a atriz ter ido até Nova Iorque “acompanhar” o namorado e não ter escolhido, por exemplo, outro destino de férias com as amigas: “Escolheu Nova Iorque, que é onde se encontra o João Neves, para aproveitar a companhia dele”.
“Há que saber trabalhar estas relações à distância e, na minha opinião, o João Neves e a Madalena Aragão são exemplo desse casal que consegue trabalhar uma relação à distância. (...) Nota-se que, tanto um, como outro, põe esforço para que a coisa resulte”, concluiu.
Recorde-se que João Neves vai ficar nos EUA, pelo menos até dia 13 de julho, já que o PSG, clube que representa desde o verão do ano passado, qualificou-se para a final do Mundial de Clubes, após vencer categoricamente o Real Madrid. O emblema parisiense vai defrontar o Chelsea, clube que eliminou o Benfica da prova.
Confira, aqui, as publicações:
Conhecida adepta do Benfica está envolvido numa teoria com o avançado internacional francês, que já circula nas redes sociais
|
Alerta, romance: Daniela Melchior poderá estar a viver uma relação com Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid. As redes sociais já associam a conhecida adepta do Benfica com o ponta-de-lança internacional pela França e as pistas apontadas pelos internautas falam por si mesmo.
Os mais atentos já começam a enumerar os motivos para existir esta ligação, sendo que o principal é que a atriz portuguesa e o avançado do Real Madrid seguem-se mutuamente nas redes sociais. De seguida, há quem aponte para o facto de já ter existido uma 'troca de gostos' entre a dupla. Além disso, há um internauta que dá conta que Mbappé tem um perfil numa aplicação de encontros - Raya mais conhecida para celebridades -, mostrando vontade de deixar de pertencer ao 'clube de solteiros'.
Ainda assim, Daniela Melchior e Kylian Mbappé nunca foram 'apanhados' juntos, pelo que os rumores não passam de meras especulações de um possível relacionamento entre ambos. Vale a pena destacar que, a conhecida adepta do Benfica já foi associada a um possível romance com Rúben Dias, no passado, contudo não passaram de rumores.
Atualmente, o antigo defesa-central do Benfica está a viver uma relação com Maya Jama, apresentadora britânica. Já Daniela Melchior, ao que tudo indica, continua solteira, à semelhança de Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, que, ainda na última quarta-feira, 9 de julho, foi eliminado do Mundial de Clubes pelo PSG, de Gonçalo Ramos e João Neves.