Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Face a um pormenor que não passou despercebido, Ángel Di María voltou a estar em destaque, pela conta social de Instagram. Isto aconteceu, porque, na parte dos identificados na rede social, surgiu uma publicação mais picante, despoletando a atenção de todos.
Perante esse detalhe, a conta oficial de Instagram do camisola 11 da formação da Luz acabou por ter destaque. Vale recordar que, recentemente, o craque das águias acabou, também, a utilizar a rede social para reagir a rumores que colocavam em causa o seu salário.
Como deu conta o nosso Jornal, o titular do Benfica respondeu a uma publicação de uma conta de adeptos do Glorioso que afirmava que o internacional argentino recebia 9 milhões de euros, o que corresponde a um valor bem mais alto do que os milhões pedidos por Rafa (saiba mais AQUI).
Recorde-se que o camisola 27 do Benfica vai abandonar o Clube da Luz, depois de não ter chegado a um acordo para renovar contrato com os encarnados, vendo as suas exigências longe daquilo que os responsáveis das águias pretendiam.
Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 48 duelos: 5 na Liga dos Campeões, 5 na Liga Europa, 28 no Campeonato Nacional, 1 na Supertaça, 5 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga. Nos 3.984 minutos o craque somou 17 golos e 13 assistências.
No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões. Ao todo, ao serviço do Benfica, Di María vestiu de águia ao peito em 173 ocasiões, apontando 32 golos e 38 assistências, partidas e tentos que contribuíram para o registo de 769 jogos e 177 tiros certeiros ao todo na sua carreira.
Médio-centro terá entrado num relacionamento com a jovem atriz portuguesa
|
0Além da saída do Benfica para o PSG, a vida de João Neves também se alterou do ponto de vista romântico. Segundo uma imagem partilhada por adeptos do Benfica nas redes sociais, esta sexta-feira, dia 26 de julho, o jovem internacional português terá começado um relacionamento com a atriz Madalena Aragão.
No tik tok da atriz, foram vários os adeptos do Benfica a deixar as suas mensagens: "Não estragues o João Neves como a atua amiga estragou o João Félix"; "Como assim ela está com o João Neves?"; "Foste tu que tiraste o João Neves do Benfica porque aposto que és do Sporting".
Aos 19 anos de idade, este é o primeiro relacionamento do jovem formado no Seixal, que procurou sempre ser muito reservado em relação à sua vida pessoal. A jovem, por sua vez, tem 18 anos, e está a participar na série da Prime Video dos Morangos com Açúcar.
Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.
Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.
Confira aqui a publicação:
Livro tem como objetivo educar os leitores sobre a importância do desporto no seu bem-estar
|
0O cardiologista e médico do Health & Performance Department do Benfica, Hélder Dores, publicou o seu novo livro Exercício Físico e Coração através da editora LIDEL Saúde e bem-estar, no passado dia 25 de junho, na terça-feira. O livro tem como objetivo abordar vários pontos da saúde humano e como pode o desporto ter impacto na mesma.
Confira o comunicado de imprensa:
A editora LIDEL Saúde e bem-estar acaba de lançar “Exercício Físico e Coração”, da autoria de Hélder Dores, cardiologista e médico do Health & Performance Department do Sport Lisboa e Benfica, um livro que promete ser uma ferramenta essencial para ajudar todas as pessoas, e os atletas em particular, inclusive quem sofre de doenças cardiovasculares a começar e a manter a prática regular de exercício físico.
Em Portugal, as doenças cardiovasculares continuam a ser a principal causa de morte, em que cerca de 30% dos óbitos são atribuídos a estas circunstâncias. Entre estes casos, a morte súbita afeta sobretudo o sexo masculino com idades compreendidas entre os 40 e os 65 anos.
Numa altura em que os profissionais de saúde reforçam, cada vez mais, a importância da prevenção e do tratamento destas doenças através do exercício físico, surge o livro de Hélder Dores. O especialista na área da cardiologia desportiva partilha ao longo da obra mais de 12 mensagens-chave, assentes no conhecimento científico mais atual, que poderão fazer toda a diferença para alcançar um estilo de vida saudável, que inclua a prática regular de exercício físico e a monotorização constante da saúde cardiovascular.
"A relação entre o exercício físico e coração é indissociável e bidirecional: se, por um lado, o exercício físico faz bem ao coração, por outro, é fundamental termos um coração saudável para que o exercício seja praticado em segurança", Hélder Dores.
A obra, conta com o prefácio de Vitor Gamito, Atleta olímpico e vencedor da Volta a Portugal em 2000, e inclui diferentes receitas pensadas pelo Chef Fábio Bernardino. Trata-se de um livro imprescindível para todos os interessados nesta temática, bem como para os leitores que pretendam aprofundar o seu conhecimento sobre a prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares através do exercício físico.
“Nas páginas deste livro, encontramos informação essencial sobre a importância do exercício físico para o bem-estar geral – desde a prevenção de doenças crónicas até à melhoria da qualidade de vida, nomeadamente em idades mais avançadas.(…) Quando incorporamos o exercício físico regular nas nossas rotinas e priorizamos a monitorização da saúde no seu todo, e, em particular, da saúde cardiovascular, estamos, proativamente, a tomar medidas para proteger o coração e vivermos uma vida mais longa, plena de saúde e cheia de energia.”
Craque foi recebido pelos companheiros e pela equipa técnica da seleção argentina no relvado antes da partida frente ao Chile na madrugada desta sexta-feira, 6 de setembro
|
0Ángel Di María anunciou o ponto final na sua passagem pela seleção da Argentina neste verão, após a conquista da Copa América. Na madrugada desta sexta-feira, o extremo do Benfica foi homenageado, no país albiceleste, durante o encontro com o Chile, tendo recebido uma mensagem especial da filha.
"Querido pai, sei que muitos nunca quiseram que este dia chegasse, mas hoje chegou. Uma carreira que durou mais de 16 anos chegou ao fim. As críticas foram muitas, mas continuaste sempre a bater com a cabeça na parede e, depois de tanto esforço, a parede partiu-se", começou por escrever Mia, numa carta dedicada ao camisola 11 dos encarnados.
"Passaste por seis clubes e sofreste durante muitos anos. Mas o futebol sempre recompensa. Alcançaste o teu maior objetivo, a Copa do Mundo e muitos mais títulos. 35 títulos! Sem dúvida que deste um grande passo na seleção nacional, bem como noutros clubes e países e lugares que ficarão marcados para sempre… mas com a tua magia, claro!", pode-se ler.
"Muitos te vão recordar pelo teu trabalho, e por teres trabalhado e ganho a Copa do Mundo com os teus companheiros, sendo um dos melhores jogadores da história da Argentina. Obrigado por seres o melhor pai e companheiro do mundo. Prometo que te vou acompanhar sempre e a estas cores. Dir-te-ia muito mais, mas faltam-me as palavras para descrever tudo o que sinto. Amo-te pai", completou Mia na carta, que foi incluída no vídeo tributo que Ángel Di María assistiu no relvado durante o momento de homenagem.
Na presente época, Ángel Di María já contabiliza três embates, não tendo ainda feito o gosto ao pé, ou realizado qualquer assistência. O craque regressou ao Clube da Luz na temporada passada, tendo realizado 48 duelos: 28 no Campeonato Nacional, cinco na Liga dos Campeões, cinco na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.984 minutos que disputou, o craque somou 17 golos e 13 assistências.
Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María - avaliado em 3 milhões de euros - contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).
Confira o vídeo tributo para Di María, que incluiu a mensagem da filha do extremo do Benfica: