
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A TVI celebrou na passada quinta-feira o seu 32.º aniversário. Quem não deixou passar a situação em branco foi Cinha Jardim. A conhecida adepta do Benfica recordou a sua passagem pela estação televisiva, durante o programa 'Dois às 10'.
“Um caminho muito interessante, muito difícil, mas muito divertido. Eu gosto daquilo que faço, faço isto há anos sem fim, diverte-me, divirto-me, sinto que as pessoas gostam de me ver ali, foram variadíssimas fases“, começou por dizer a conhecida adepta do Benfica.
Cinha Jardim - Tenho aqui uma grande marca que foi o Big Brother para mim
Já sobre a participação no Big Brother, a socialite portuguesa foi perentória: "Tenho aqui uma grande marca que foi o Big Brother para mim. Nunca imaginaram [que fosse entrar], mas também foi assim uma coisa muito rápida. Não houve sequer pessoas nem jornalistas que soubessem, foi assim um impacto muito grande. Nem as minhas irmãs, algumas não sabiam. E eu sem dizer nada, meti-me neste buraco escuro. Não imaginava, podia correr bem como podia correr mal, mas eu sempre sou assim, sempre fui assim, e diverti-me muito“.
Atualmente, Cinha Jardim, recorde-se, faz parte da equipa de comentadores dos reality shows da estação e também da rubrica ‘Conversas de Café’, integrada no ‘Dois às 10’, sendo que recentemente esteve envolvida em uma nova polémica.
Dupla dos vermelhos e brancos, que esteve presente no embate frente ao Monaco, festejou a continuidade dos encarnados na Liga dos Campeões
|
O Benfica conseguiu deixar o Monaco para trás na Liga dos Campeões e Álvaro Carreras festejou em conjunto com Pavlidis. Depois de Belotti, foi a vez da dupla do Clube da Luz marcar presença no restaurante Solar dos Presuntos, sediado em Lisboa, partilhando o momento através das redes sociais.
Nas redes sociais do estabelecimento público pode-se encontrar a publicação que destaca este momento. O espanhol e o grego surgem ao lado de um dos proprietários, tendo o momento sido registado para a posteridade. "Comemoração' da qualificação para os oitavos-de-final da UEFA Champions League no Solar para o goleador Pavlidis e o lateral Carreras - com a dupla de futebolistas do Sport Lisboa e Benfica a lader a Dona Graça. Grande registo fotográfico, para mais tarde recordar", escreveram na publicação feita na conta de Facebook.
Vale destacar que, no que toca à partida, o Benfica empatou, a três bolas, com o Monaco. Apesar de ter começado a vencer, com um golo de Akturkoglu, o Glorioso viu a turma monegasca aplicar a cambalhota no marcador. Orkun Kokçu e Vangelis Pavlidis apontaram os dois restantes golos que confirmaram a passagem das águias à próxima fase da Champions.
No que toca ao capítulo desportivo, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 18 milhões de euros – marcou presença em 36 encontros: 21 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e três na Taça de Portugal.
Já Vangelis Pavlidis – atualmente com um valor de mercado fixado nos 23 milhões de euros – marcou presença em 37 encontros: 22 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. O ponta-de-lança grego apontou 18 golos, somando ainda oito assistências.
Confira aqui a publicação:
Antigo defesa central do Benfica pode estar a viver um caso com a apresentadora britânica e ‘Dia dos Namorados’ aumentou os rumores
|
Os rumores que existe um romance entre Rúben Dias e Maya Jamas estão mais fortes do que nunca. Os dois ainda não tornaram a relação pública, mas as especulações sobre um possível relacionamento entre ambos só se intensificou.
No último dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, a apresentadora britânica mostrou um ramo de rosas que lhe haviam oferecido, juntamente com uma pulseira da Cartier com a palavra ‘love’. Porém, o detalhe que salta a vista é o facto de o antigo jogador do Benfica também utilizar a mesma pulseira.
O item que ambos partilham está avaliado em mais de seis mil euros. Enquanto Maya foi ‘apanhada’ a usar a pulseira numa publicação que fez no seu Instagram, Rúben Dias foi filmado a chegar a uma sessão de treino pelo Manchester City com a mesma.
Vale lembrar que, o defesa central esteve presente na derrota de ontem dos ingleses contra o Real Madrid. O jogo terminou em 3-1 para a equipa espanhola e resultou na eliminação dos citizens na Liga dos Campeões.
A nível profissional, Rúben Dias - atualmente com um valor de mercado fixo nos 75 milhões de euros - na presente temporada, com a camisola do Manchester City, realizou 24 jogos: sete na Liga dos Campeões, 14 na Liga Inglesa, um FA Cup, um na FA Community Shield e um na League Cup, tendo realizado 1.806 minutos.
Conhecido adepto do Benfica fez questão de partilhar o momento com os seus seguidores ao publicar a mensagem nas redes sociais
|
José Condessa vive atualmente uma relação amorosa com Luisinha Oliveira. Contudo, na passada quarta-feira, 19 de fevereiro, o conhecido adepto do Benfica recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem especial, não há namorada mas sim a Kelly Bailey, atriz que celebrou o seu 27.º aniversário.
José Condessa - É um orgulho
"Os anos vão passando e a amizade, admiração e carinho vão crescendo mais e mais! É um orgulho crescer a teu lado… Lembras-te das palavras do baú? Cada vez têm mais sentido e tamanho! Parabéns, minha Lelly, hoje e sempre", lê-se na mensagem partilhada pelo ator.
De salientar que a relação entre o conhecido adepto Benfiquista e Luisinha Oliveira foi revelada no ano passado, sendo caracterizada por instantes de grande ligação e alegria, como comprovam as partilhas feitas por ambos nas suas redes sociais.
De recordar na primeira edição da GQ Night of the Year, José Condessa falou sobre Luisinha Oliveira. Nessa mesma cerimónia o ator fez questão de explicar o motivo de não ter feito um anúncio da relação: "Sim, não fizemos um anúncio. Acho que as coisas devem ser levadas com a leveza que elas têm e falou-se muito, como é óbvio, de nós, no início, num momento em que nós próprios estávamos ainda a construir o que é que ia ser. Eu disse sempre que as pessoas não podem querer saber mais do que nós sabemos e, às vezes, quando damos um passo maior que a perna podia até, não sedimentando bem as coisas, prejudicar e é isso que eu nunca quero".