
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Dália Madruga foi a mais recente convidada do programa 'Dois às 10', da TVI, de Cristina Ferreira - que, recentemente, falou sobre a nova relação de Fanny Rodrigues. Durante a emocionante conversa, a adepta do Benfica recordou o momento em que o marido, Marcos Tenório Bastinhas, assumiu que está a lutar contra uma depressão profunda.
A atriz, que é uma conhecida fã do Benfica, começou por dizer: "Tivemos momentos muito difíceis… cheguei a pedir-lhe todos os dias que não me deixasse sozinha. Temos quatro filhos e o medo era constante". As confissões, em conversa com a apresentadora, não ficaram por aqui.
"Andei meses sem o deixar sair de casa sozinho", continuou. "Tive pensamentos de alguém que não queria estar aqui", acrescentou o toureiro. "Foi preciso muita coragem. A saúde mental não é uma moda, é essencial. Às vezes até os mais fortes precisam de parar", rematou.
Recorde-se que Dália Madruga e Marco Bastinhas vivem uma relação amorosa há vários anos. A apresentadora e o toureiro, que têm quatro filhos em comum, vivem em família, no Alentejo.
Campeão olímpico, que representou Benfica no passado, marcou presença no programa 'Dois às 10', e acabou mesmo por se emocionar
|
Nelson Évora - que, recentemente, revelou o próximo passo na sua carreira - foi o convidado do programa 'Dois às 10', da TVI, da passada quinta-feira, dia 17 de julho. Durante a conversa, o atleta falou de vários assuntos da sua vida pessoal, nomeadamente da falta que os pais lhe fazem na paternidade da filha, acabando em lágrimas.
O Campeão Olímpico - que representou o Benfica antes de rumar ao Sporting numa movimentação que deu muita polémica - começou por dizer: "Não há dia que eu não pense - quando olho para ela - como os meus pais iam adorar, o meu pai ia adorar, iam adorar conhecer a Isabella. Os meus pais iam ser avós babados".
"Iria ser espetacular mas eu sei que, onde estiverem, eles… Nós às vezes sofremos muito com luto, com as perdas das pessoas que gostamos e já não estão cá, é normal sofrermos", disse, ainda, Nelson Évora, que anteriormente participou no programa 'Dança com as estrelas' da TVI.
"Mas depois sentimos dentro de nós que há várias sementes que os nossos pais nos foram deixando (…). Por isso eles, de alguma forma, estão em mim, estão cá comigo", finalizou Nelson Évora, num testemunho onde acabou por se emocionar, não conseguindo conter as lágrimas.
Diretora de programação e conteúdo da TVI falou sobre o novo namoro da antiga apresentadora do 'Somos Portugal', que tem dado muito que falar
|
Fanny Rodrigues tem sido alvo de várias críticas desde que assumiu o namoro com o artista Detchi. O assunto, que tem dado muito que falar na imprensa cor-de-rosa, acabou por ser tema de conversa no programa 'Dois às 10', da TVI, entre Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica, e os seus comentadores, durante a passada quinta-feira, dia 17 de julho.
"Ele tem 22 anos, estamos a falar de 11 anos de diferença a nível de idade de um e de outro. A Fanny tem 33 e ele tem 22. Está muito apaixonado", começou por afirmar Gonçalo Quinaz, analisando o novo relacionamento da ex-concorrente de reality shows, onde acabou por ganhar bastante notoriedade.
"Acho que ela está feliz, há muito tempo que não a vejo com esta cara. A Fanny mostrou-nos um lado dela muito triste, muito magra, o fim do romance que ela teve afetou-a bastante e agora vejo a Fanny que conhecemos", afirmou Cinha Jardim, mostrando-se contente por Fanny Rodrigues.
"As pessoas se se ligam, vão ficar para o resto da vida. Não há hipótese, tu não tiras da tua vida o facto de teres namorado com alguém. Seja por 10 dias, 20 dias, 10 anos. Essa pessoa não consegues apagá-la mesmo que rasgues as fotografias, mesmo que faças tudo", concluiu Cristina Ferreira, que, recentemente, deu a sua opinião sobre a polémica do vestido branco da viúva de Diogo Jota.
Comunicadora da TVI, que é adepta do Benfica, fez questão de dar a sua opinião sobre o assunto que tem dividido opiniões nos últimos dias
|
O início desta semana ficou marcado pela homenagem feita a Diogo Jota e ao seu irmão André Silva, em Liverpool. O assunto acabou por ser um dos temas de conversa durante a rúbrica 'Conversas de Café', do programa 'Dois às 10' da TVI, na qual Cristina Ferreira fez questão de dar a sua opinião sobre as críticas ao vestido de Rute Cardoso, esposa do internacional português.
A comunicadora começou por dizer: "A Rute foi assim e a coisa mais estúpida que aconteceu a partir daqui é a polémica com o vestido que a rapariga usa. Expliquem-me o que é que se passa nas cabeças das pessoas para que isto aconteça? Porque o vestido era transparente, era branco, era curto…"
"É que nem que fosse o vestido que ela tivesse comprado no dia interior, é que isto foi a nível mundial uma série de "análises" e de homens até ligados ao futebol a questionar como é que isto tinha sido possível… Antes, a gente percebia a estupidez no café agora percebe-se assim", continuou.
"Coitada da miúda, é que ninguém tem noção, ela ainda deve estar meio anestesiada com isto tudo e depois ainda ter que levar com isto", rematou a diretora de programas da estação de Queluz de Baixo, que, recentemente, 'brincou' com João Monteiro.