
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
João Moura Caetano decidiu, recentemente, colocar um ponto final às especulações que tem sido associado a Catarina Miranda devido a um alegado "encontro secreto". O assunto acabou por ser tema de conversa no programa 'Manhã CM', desta sexta-feira, dia 18 de julho.
O comentador Rui Oliveira começou por dizer: "Não foi um encontro só. Por aquilo que nós sabemos, e é uma fonte fidedigna, foram dois encontros: um deles dá-se ou em Almeirim ou em Santarém, e um segundo dá-se em Fátima".
"Não se provou nada. Eu falei com uma pessoa que me disse que nunca estiveram em Fátima. Não te vou dizer quem é, a pessoa disse que nunca estiveram. Ele esteve em Fátima e toda a gente sabe disso, ele foi de bicicleta com um grupo de amigos para Fátima, ele colocava nas redes sociais todos os passos que iam dando. Eu aqui só o vejo com amigos e o que a pessoa com quem eu falei me disse é que ele foi com um grupo de amigos, não me falou em Catarina Miranda. Agora, se realmente ele esteve ou não esteve com a Catarina Miranda, eu vou-lhe telefonar porque eu também já estou farta disto", disse Gisela Serrano.
"Mas ele também não te ia confessar com quem é que ia", afirmou a comentadora. "Ia-me confessar sim, sabes porquê? A tua fonte [do Léo], a fonte do Rui pode ser muito verdadeira e eu acredito, eu não estou a desmentir, eu só estou a ver o meu lado, mais nada. Eu estou a dizer que eu falo com o João, eu sou amiga do João, ou conhecida, e eu perguntei algumas coisas ao João. Eu não tenho essa informação que vocês têm, se vocês têm está tudo certo. Eu só posso falar daquilo que eu sei, tu não podes crer que eu diga que, por causa da tua fonte e por causa da fonte da Rui, obrigatoriamente ela esteve lá", continuou Gisela Serrano.
"A minha fonte e a fonte do Léo é, de facto, a mesma fonte. A tua fonte é que pode estar aqui a tentar, como é óbvio e acho muito bem – tem todo o direito em fazê-lo – em tentar dizer-te a ti que na realidade nunca aconteceu. Mas nós sabemos", acrescentou o comentador. Por fim, Gisela Serrano atirou: "Essa fonte também não tem que me dizer, ele não tem obrigação de me dizer a verdade. Eu faço-lhe uma pergunta, ele responde, eu vou confiar, por muitas fontes que viessem".
Influenciadora digital e jogador de futebol, que é adepta do Benfica, assumiu algo, em direto, que chocou os seus adorados seguidores
|
Jéssica Galhofas - que, recentemente, recorreu às redes sociais, para abordar o fim da relação com o ex-Big Brother, Francisco Vale - esteve na passada quarta-feira, dia 16 de julho, no programa 'Dois ás 10', de Cristina Ferreira. Durante a conversa, a influenciadora digital falou de vários temas, nomeadamente, do término de relacionamento com Francisco Vale.
"Foi muita coisa ao mesmo tempo. Foi, se calhar, sairmos do programa e estarmos logo os dois. Só os dois. Não lidámos muito bem com tudo à volta. Dentro de um programa há se calhar defeitos que não conseguimos ver muito bem, mas depois cá fora temos mais noção disso", notou.
A jogador da futebol começou por dizer: "Pensei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim". "Foi muita coisa ao mesmo tempo. Foi, se calhar, sairmos do programa e estarmos logo os dois. Só os dois. Não lidámos muito bem com tudo à volta. Dentro de um programa há se calhar defeitos que não conseguimos ver muito bem, mas depois cá fora temos mais noção disso", acrescentou Jéssica Galhofas.
"Tenho pena da maneira como as coisas terminaram, assim de repente. Sou uma pessoa que não desiste facilmente das coisas, e eu não desisti dele. Tive aquela depressão, mas lutei e tentei ainda convencê-lo e mostrar-lhe que havia ainda uma oportunidade. Mas pronto, o Francisco é casmurro, acho que toda a gente já sabe", disse a jovem, de 27 anos.
De seguida, a adepta do Benfica explicou: "Acho que é mais difícil separarmo-nos de alguém assim do nada, sem uma razão, não diria válida porque depois conversámos, mas assim de repente, sem estar à espera, a achar que está tudo bem, do que se calhar numa traição, uma falta de respeito". "Vou sempre ter um carinho especial por ele. Por mais que ele diga que foi fácil para ele ultrapassar, eu não tenho medo de dizer que não. Foi muito difícil, passei por uma depressão mesmo muito grande porque não estava nada à espera", rematou.
Apresentadora, que é uma conhecida adepta do Benfica, explicou como foi lidar com uma notícia que mudou a sua vida, nos últimos tempos
|
Dália Madruga foi a mais recente convidada do programa 'Dois às 10', da TVI, de Cristina Ferreira - que, recentemente, falou sobre a nova relação de Fanny Rodrigues. Durante a emocionante conversa, a adepta do Benfica recordou o momento em que o marido, Marcos Tenório Bastinhas, assumiu que está a lutar contra uma depressão profunda.
A atriz, que é uma conhecida fã do Benfica, começou por dizer: "Tivemos momentos muito difíceis… cheguei a pedir-lhe todos os dias que não me deixasse sozinha. Temos quatro filhos e o medo era constante". As confissões, em conversa com a apresentadora, não ficaram por aqui.
"Andei meses sem o deixar sair de casa sozinho", continuou. "Tive pensamentos de alguém que não queria estar aqui", acrescentou o toureiro. "Foi preciso muita coragem. A saúde mental não é uma moda, é essencial. Às vezes até os mais fortes precisam de parar", rematou.
Recorde-se que Dália Madruga e Marco Bastinhas vivem uma relação amorosa há vários anos. A apresentadora e o toureiro, que têm quatro filhos em comum, vivem em família, no Alentejo.
Campeão olímpico, que representou Benfica no passado, marcou presença no programa 'Dois às 10', e acabou mesmo por se emocionar
|
Nelson Évora - que, recentemente, revelou o próximo passo na sua carreira - foi o convidado do programa 'Dois às 10', da TVI, da passada quinta-feira, dia 17 de julho. Durante a conversa, o atleta falou de vários assuntos da sua vida pessoal, nomeadamente da falta que os pais lhe fazem na paternidade da filha, acabando em lágrimas.
O Campeão Olímpico - que representou o Benfica antes de rumar ao Sporting numa movimentação que deu muita polémica - começou por dizer: "Não há dia que eu não pense - quando olho para ela - como os meus pais iam adorar, o meu pai ia adorar, iam adorar conhecer a Isabella. Os meus pais iam ser avós babados".
"Iria ser espetacular mas eu sei que, onde estiverem, eles… Nós às vezes sofremos muito com luto, com as perdas das pessoas que gostamos e já não estão cá, é normal sofrermos", disse, ainda, Nelson Évora, que anteriormente participou no programa 'Dança com as estrelas' da TVI.
"Mas depois sentimos dentro de nós que há várias sementes que os nossos pais nos foram deixando (…). Por isso eles, de alguma forma, estão em mim, estão cá comigo", finalizou Nelson Évora, num testemunho onde acabou por se emocionar, não conseguindo conter as lágrimas.