Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Voleibol

ENTRADA A ‘MATAR’! BENFICA NÃO DÁ HIPÓTESE E MOSTRA QUEM MANDA; ÁGUIAS JÁ ‘CHEIRAM’ FINAL DA TAÇA

Clube da Luz foi a jogo neste domingo, dia 2 de abril

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica venceu, este domingo, dia 2 de abril, o GC Vilacondense, por 3-0, em jogo a contar para para o jogo um das meias-finais do playoff da Taça Federação. A partida contou com os parciais 17-25, 14-25 e 22-25, mostrando o poderio das águias que entraram com tudo na competição. O duelo começou bem para a turma da Luz, que desde cedo se colocou na frente, não dando espaço à equipa adversária. Apesar de ter vencido todos os períodos, o segundo set foi o mais díspar, onde as encarnadas conseguiram, mais facilmente, fechar a contagem. O emblema da Catedral começa assim esta etapa com o pé direito, estando bem posicionado para a final da Taça. O Glorioso volta a jogo na sexta-feira, dia 7 de abril, pelas 19h00, em encontro a contar para o jogo dois das meias-finais do playoff da Taça Federação.

  • Confira aqui a publicação: 
https://twitter.com/modalidadesslb/status/1642546843446902785?s=61&t=LoBm2E9-4Dn0W-lhypLiJA NOTÍCIAS RELACIONADAS: 


Fotografia de Benfica




Modalidades

Entrada com 'pé esquerdo'! Benfica desliza na estreia na Liga dos Campeões

Águias não conseguiram dar a volta ao marcador e começaram a aventura na prova milionária com uma derrota

Benfica entra com o pé esquerdo na Liga dos Campeões
Benfica entra com o pé esquerdo na Liga dos Campeões

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica foi à quadra, esta quarta-feira, 18 de outubro, para dar o pontapé de saída na Liga dos Campeões frente ao CV Guaguas. Em jogo da primeira mão da ronda inicial da prova milionária, os encarnados perderam por 3-1.


Os parciais do encontro foram os seguintes: 27-25 | 25-20 | 21-25 | 26-24. Marcel Matz apostou em Peter Wohlfahrtstätter, Felipe Banderó, Pablo Natan, Japa, Tiago Violas, Matheus Alejandro e Ivo Casas (L) na formação inicial. O timoneiro encarnado tinha à disposição Eduardo Brito, Francisco Leitão, Pearson Eshenko, Tomás Natário Teixeira, Diogo Fernandes, Michak Godlewski, Nivaldo Gomez e Bernardo Silva (L). 


Depois de vencerem o Vitória de Guimarães em jogo de apresentação, as águias viveram um primeiro set equilibrado, mostrando vontade de querer sair por cima, contudo, a turma de Marcel Matz encontrou dificuldades impostas pelo adversário, que acabou mesmo por vencer o primeiro parcial. O domínio do CV Guaguas, que jogava em casa, continuou a fazer-se sentir no segundo parcial, onde, mais uma vez, somou um triunfo. 


Os encarnados acordaram e foram a tempo de fazer um set brilhante. No terceiro parcial, 'roubaram' a vitória ao adversário, garantindo o 25-21 no marcador. O Benfica disputou o quarto set, que foi mais 'renhido'. Ainda assim, apesar de ter estado muito perto de garantir o triunfo consecutivo, foi o anfitrião que conseguiu vencer o parcial, significando a vitória no jogo da primeira mão. 

O Benfica orientado por Marcel Matz volta a ir a jogo com o CV Guaguas no próximo dia 25 de setembro, pelas 20h00. Este embate já se realiza na Luz. Antes disso, o voleibol do Glorioso vai medir forças com o Rio Duero, a 21 de setembro, próximo sábado.  



Modalidades

Benfica não vacila e 'chuta para canto' o Vitória de Guimarães com novo triunfo

Águias mostraram-se dominadoras do duelo que aconteceu na Luz, deixando o adversário a ver navios com um bonito jogo

Benfica vence o Vitória de Guimarães por 3-0
Benfica vence o Vitória de Guimarães por 3-0

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica realizou o jogo de apresentação, na tarde deste sábado, dia 14 de setembro, frente ao Vitória de Guimarães. Os encarnados venceram por 3-0, conquistando a terceira edição da NX Cup. Os parciais foram os seguintes: 25-12 | 25-15 | 25-14.


Marcel Matz apostou em Peter Wohlfahrtstätter, Pablo Natan, Matheus Alejandro, Felipe Banderó, Tiago Violas, Japa e Ivo Casas (L). No banco de suplentes estavam Bernardo Silva (L), Francisco Leitão, Bernardo Westermann, Nivaldo Gomez, Pearson Eshenko, Eduardo Brito, Tomás Natário Teixeira, Diogo Fernandes e Michak Godlewski. 


Já o adversário tinha Gustavo Sousa, Emil Serreau, André Gonçalves, Gonçalo Gomes, João Oliveira, Manuel Figueiredo, Jeremie Doyon, Marcos Cerqueira, Miguel Cunha, Nuno Teixeira, Luiz Oliveira, Jack Bolz e Alon Meiri na ficha de jogo. 


Com os Benfiquistas a marcarem presença na bancadas do Pavilhão n.º 2, a turma de Marcel Matz apresentou-se aos adeptos com um belo embate. No primeiro set, os encarnados garantiram um triunfo por 25-12, mostrando a superioridade da equipa da Luz. Já o segundo parcial foi mais equilibrado, ainda assim a vitória não escapou ao Glorioso.

No terceiro e último set, os pupilos de Marcel Matz voltam a ser superiores e a dominar o Vitória de Guimarães, definindo o 3-0 ao pontuarem 25 pontos contra 14 do adversário minhoto. 


É de recordar que o arranque da época do voleibol do Benfica está marcado para a próxima quarta-feira, 18 de setembro, com a primeira mão da ronda inaugural de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. As águias vão defrontar o CV Guaguas, sendo que o segundo encontro está agendado para 25 de setembro, este na Luz. 

Confira o resumo da partida: 


Modalidades

Próximo passo? Champions! Benfica voa e garante acesso à fase de grupos

Equipa de basquetebol encarnada disputaram mais um encontro a valer para a prova milionária e voltaram a ter motivos para sorrir, este sábado, 21 de setembro

Basquetebol do Benfica garante acesso à Champions
Basquetebol do Benfica garante acesso à Champions

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol do Benfica foi a jogo, este sábado, 21 de setembro, para defrontar o Fribourg Olympic, em partida a valer para a última ronda de qualificação. Os encarnados venceram por 91-85.


Os parciais da partida foram 28-26 | 52-41 | 66-66 e 91-85.


Norberto Alves optou por apostar em Ahmaad Rorie, José Silva, Makram Ben Romdhane, Marcus Thornton e Nicolas Carvacho no cinco inicial. Eduardo Francisco, José Barbosa, Diogo Gameiro, Daniel Relvão, Betinho Gomes e Tyler Stones começaram a partida desta no banco.


Já o cinco titular do Fribourg Olympic contou com Eric Nottage, Killian Martin, Roberto Kovac, Natan Jurkovitz e Cheikh Sane. Anthony Williams, Jonathan Kazadi, Chimezie Offurum, Massimiliano Dell'Acqua e Arnaud Cotture foram os suplentes eleitos.

Os encarnados entraram com o pé direito, depois de terem vencido o Rilski Sportist, vencendo desde o primeiro quarto (28-26). Ao intervalo, o marcador estava favorável ao Glorioso, que foi para os balneários com 11 pontos de diferença.


Todavia, a equipa do Fribourg Olympic conseguiu reduzir e a igualdade marcou o terceiro quarto (66-66). A pressão à turma de Norberto Alves acabou por não durar muito, com as águias a tentarem de tudo para garantir mais uma vitória na prova milionária. O cronometro chegou ao fim e o marcador estava favorável para o Benfica, que venceu por 91-85.

Depois deste triunfo, o Benfica vai defrontar o Porto. O Clássico está agendado para o próximo dia 28 de setembro, sábado, e vai contar para a final da Supertaça Mário Saldanha. O apito inicial está marcado para as 19h00, no Pavilhão Multiusos de Sines. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


É nossa! Com reforços à mistura, 'miúdas' do Benfica conquistam mais um troféu
Modalidades

É nossa! Com reforços à mistura, 'miúdas' do Benfica conquistam mais um troféu

 

Icon Comentário0
Oficial: após 'pescar' no Fenerbahçe, Rui Costa assegura mais um reforço para o Benfica
Modalidades

Oficial: após 'pescar' no Fenerbahçe, Rui Costa assegura mais um reforço para o Benfica

 

Icon Comentário0
Oficial: Rui Costa 'pesca' no Fenerbahçe e garante novo reforço no Benfica
Modalidades

Oficial: Rui Costa 'pesca' no Fenerbahçe e garante novo reforço no Benfica

 

Icon Comentário0