Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

EVENTUAL SUBSTITUTO DE ENZO FERNÁNDEZ CUSTA 14 MILHÕES DE EUROS AO BENFICA

Águias já têm solução para uma possível saída do internacional argentino

Enzo Fernández
Enzo Fernández

  |

Icon Comentário0

Tal como o nosso jornal avançou na passada terça-feira, 13 de dezembro, o Benfica já tem alguns nomes em carteira para uma eventual saída de Enzo Fernández e um deles é Alan Varela, jogador de 21 anos, que alinha pelo Boca Juniors (Saiba mais AQUI).

Agora, o jornal 'Sport' refere que os argentinos só libertam o médio pela cláusula de rescisão, ou seja, 14 milhões de euros. Esta temporada, o médio já leva um golo e duas assistências.


Alan Varela – avaliado em 10 milhões de euros – é um jogador fundamental na equipa argentina, onde, em 42 jogos realizados, assumiu titularidade em 34.



Futebol

Ex Benfica: Grimaldo sagra-se campeão pelo Leverkusen, na primeira Bundesliga dos alemães

Espanhol conquista a prova na sua primeira temporada na Alemanha

Alejandro Grimaldo
Alejandro Grimaldo

  |

Icon Comentário0

Na sua primeira temporada na Alemanha, Alejandro Grimaldo sagrou-se campeão da Bundesliga, este sábado, dia 14 de abril, conquistando o primeiro título da história do Bayer Leverkusen. Os farmaceuticos derrotaram o Werden Bremen, por 5-0, com golos de Victor Boniface (25 g.p.), Granit Xhaka (60') e Florian Wirtz (68', 83', 90')

O lateral-espanhol ex Benfica começou o encontro no banco, mas precisou de esperar somente 25 minutos pelo primeiro golo, que levou todo o estádio à loucura. Os adeptos, os jogadores e o próprio Xabi Alonso sentiam que a Bundesliga já não lhes escapava.


Na segunda metade do encontro, o Xhaka aumentou a vantagem, antes de Wirtz apontar um hatrick em 22 minutos. Até ao apito final, o BayArena estava prestes a explodir, terminando com uma invasão de campo para a história, naquela que será a maior temporada da história do clube germânico.


Alejandro Grimaldo - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está em grande destaque na presente temporada, registando 41 partidas, somando 11 golos e 15 assistências, números individuais que o levam a ter enorme evidência no plantel do Bayer Leverkusen, que está cada vez mais perto de se sagrar campeão da Bundesliga.

Pelo Benfica, o espanhol envergou o Manto Sagrado 303 encontros, nos quais apontou 27 tiros certeiros. Além disso constam do seu palmarés quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira.



Futebol

Mattheus Oliveira e Bruno Duarte são baixas do Farense para defrontar o Benfica

Algarvios foram castigados devido à partida diante do Vitória Guimarães

Mattheus Oliveira e Bruno Duarte
Mattheus Oliveira e Bruno Duarte

  |

Icon Comentário0

Após verem o quinto amarelo diante do Vitória Guimarães, no passado sábado, dia 13 de abril, Mattheus Oliveira e Bruno Duarte são baixas para a partida do Farense frente ao Benfica, no Algarve, no dia 22 de abril, na 30.ª jornada da Liga Portugal.

Os algarvios defrontaram os vimaranenses no sábado, dia 13 de abril, num duelo que terminou empatado a uma bola, com golos de Jorge Fernandes (90+7') e Bruno Duarte (9'). Mattheus Oliveira viu o amarelo aos 90+4', enquanto o autor do golo do Farense foi amarelados aos 66 minutos.

Nesta temporada, Mattheus Oliveira - avaliado em 1 milhão de euros - soma 33 encontros disputados, onde registou seis golos e uma assistência. Na segunda metade época transata, após chegar a Faro, fez 17 partidas e apontou três tentos.


Nesta temporada, Bruno Duarte - avaliado em 2 milhões de euros - segue com 32 jogos realizados, onde marcou 12 golos e fez duas assistências. Na época transata, no Damac FC, fez 19 encontros e assinou quatro tentos na Arábia Saudita.


O Benfica encontra o Farense no próximo dia 22 de abril, na segunda-feira, numa partida da 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro será disputado no Estádio de São Luís, em Faro, e tem apito inicial marcado para as 20h15.


Futebol

MAS HAVIA DÚVIDAS? JOÃO NEVES 'CAÇA' MAIS UM REGISTO PELO BENFICA E DEIXA PORTO A 'VER FUMO’

Médio português mantém o estatuto de estrela de águia ao peito

João Neves esteve em destaque no último jogo do Benfica
João Neves esteve em destaque no último jogo do Benfica

  |

Icon Comentário0

Depois de nova exibição de estrela ao serviço do Benfica, João Neves volta a estar debaixo dos holofotes ao ser destacado pelo especialista em questões de mercado, Ekrem Konur. Através das redes sociais, o jornalista turco deu a conhecer o seu top de melhores médios sub-23, com o craque das águias a integrar os primeiros três lugares.

O camisola 87 da turma de Roger Schmidt surge em terceira posição, sendo apenas ultrapassado por Manuel Ugarte, antigo jogador do Sporting de 22 anos, e Moisés Caicedo, atleta de 22 anos ao serviço do Chelsea. Ainda assim, o jovem talento do Glorioso 'vence' o médio do Porto, Alan Varela. 


O atleta do rival do Benfica surge em sexta posição, ou seja, em último lugar na lista partilhada por Ekrem Konur, na rede social X (antigo Twitter). Neste sentido, o craque de 19 anos do Clube da Luz deixa o adversário a 'ver fumo', 'caçando' a medalha de bronze. 


Vale destacar que a mesma fonte mencionada acima destaca, ainda, os nomes de Amadou Onana, do Everton, que reside no quinto posto, e Aleksandar Pavlovic, de 19 anos, que representa o Bayern de Munique, posicionando-se atrás do camisola 87 do meio-campo do Benfica. 

João Neves - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - já foi aposta em 40 encontros, onde marcou três golos e assistiu numa única ocasião, sendo peça-chave no meio-campo dos encarnados e um dos atletas mais utilizados por Roger Schmidt, esta temporada.

Na época passada, subiu à formação principal, na segunda metade do ano desportivo, alinhando em 20 encontros, somando um tento e servindo os colegas numa ocasião. Pelas camadas jovens do clube, o médio foi vencedor da UEFA Youth League e da Taça Intercontinental sub-20.

Confira aqui a publicação:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Golo de Carole Costa frente ao Sporting
Futebol

Golo de Carole Costa frente ao Sporting

 

Icon Comentário0
Só assim! Sporting vence Benfica mas precisa de dois golos anulados às águias
Futebol

Só assim! Sporting vence Benfica mas precisa de dois golos anulados às águias

 

Icon Comentário0
Futebol: Benfica - Moreirense ao minuto
Futebol

Futebol: Benfica - Moreirense ao minuto

 

Icon Comentário0