Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Schmidt abre portas a médio do Benfica que 'agarra' oportunidade

Sabe o nosso Jornal que o técnico alemão aposta em craque nas sessões de trabalhos da nova época

Exclusivo Glorioso 1904 - Médio do Benfica tenta convencer Roger Schmidt
Exclusivo Glorioso 1904 - Médio do Benfica tenta convencer Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Depois de um empréstimo na temporada passada ao Gil Vicente, Martim Neto está de regresso ao Benfica e ao que o Glorioso 1904 apurou o jovem médio vai ter oportunidade para se mostrar a Roger Schmidt na tentativa de conquistar um lugar no plantel da próxima temporada. 

De acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal, exclusivamente, o atleta de 21 é visto pelos responsáveis dos encarnados como um atleta que com muito potencial e que ainda pode render vários milhões aos cofres das águias, à semelhança do que pode vir a acontecer João Neves. 

Nesse sentido, e apesar da chegada de Leandro Barreiro para o meio-campo do Benfica, o Glorioso 1904 sabe que Martim Neto vai ser um dos jogadores a merecer a oportunidade do técnico alemão. Recorde-se que neste início da pré-temporada, o Benfica encontra-se impossibilitado de contar com João Neves (médio esteve ao serviço de Portugal e goza um período de férias) e com Orkun Kokçu (centrocampista encontra-se ainda a competir no EURO 2024), dessa forma, e depois de ter mostrado qualidade no Gil Vicente em 23/24, o jovem da formação tem a sua grande oportunidade para convencer e corresponder às expetativas que em si são depositadas desde a altura em que conquistou a Youth League. 


Na temporada passada, Martim Neto - atualmente avaliado em 3 milhões de euros - alinhou em 33 partidas: 29 na Liga Portuguesa e quatro na Taça de Portugal, onde realizou um total de 2.075 minutos. O jovem médio registou ainda duas assistências e um golo marcado. 


O atleta formado no Seixal estreou-se na equipa principal do Benfica na temporada 2021/2022, fazendo apenas um jogo diante do Paços de Ferreira. Na equipa B das águias realizou um total de 54 partidas, entre 2020 e 2023, onde marcou quatro golos e fez duas assistências. 






Futebol

E agora Darwin? Treinador do Liverpool 'bate o martelo' e decide que ex avançado do Benfica...

Antigo goleador do Glorioso tem sido apontado à saída do conjunto inglês

Apesar dos rumores avançado deve permanecer no Liverpool
Apesar dos rumores avançado deve permanecer no Liverpool

  |

Icon Comentário0

Após algumas semanas podemos estar perto de ver acabar a especulação em torno do futuro de Darwin Núñez. Arne Slot pronunciou-se pela primeira vez sobre os rumores que davam conta de uma saída do antigo goleador do Benfica, Fenerbahçe de José Mourinho era um destino possível, e revelou que pretende contar com o avançado uruguaio no Liverpool para a nova temporada.  

“Presumo que ele se encaixará muito bem no meu estilo de jogo porque gosto dele”, começou por referir o novo treinador dos reds que acrescentou que já falou com o avançado internacional uruguaio de 25 anos e revelou o que pensa: “Já lhe disse, sim...é um dos jogadores com quem falei”.

Recorde-se que recentemente o jornal Fanatik colocou Darwin Núñez como estando na lista de José Mourinho. Segundo a mesma fonte, o antigo goleador do Glorioso é visto como o principal alvo para reforçar o ataque do conjunto turco na próxima temporada. Além disso, o portal Bola na Rede deu conta que o emblema de Istambul acenou com 70 milhões de euros para tentar garantir a contratação do avançado uruguaio (Saiba mais AQUI). 

Na temporada 2023/2024, Darwin Núñez, contratado em 2022 pelo Liverpool ao Benfica, por 75 milhões, mais 25 por objetivos - avaliado em 70 milhões de euros - realizou 54 jogos pelos reds, onde apontou 18 golos e 13 assistências, num total de 3.025 minutos.  

Ao serviço do Clube da Luz, onde chegou oriundo do Almería em 2020 a troco de 24 milhões, Darwin Núñez realizou 85 encontros, marcou 48 golos e fez 15 assistências durante duas temporadas com o Manto Sagrado. O avançado foi ainda o melhor marcador da Liga Portugal em 2021/2022.








Futebol

Futuro de Bruno Fernandes pode levar Manchester a 'roubar' João Neves do Benfica

Internacional português pode sair para a Arábia e o jovem do Glorioso é uma das hipóteses para assumir o lugar

Médio do Benfica pode ocupar o lugar de Bruno Fernandes no Manchester United
Médio do Benfica pode ocupar o lugar de Bruno Fernandes no Manchester United

  |

Icon Comentário0

Podem começar a soar os alarmes no Benfica. O Manchester United pode estar de volta, e desta vez pode ser decisiva, para um novo ataque por João Neves. O capitão Bruno Fernandes, de acordo com as últimas notícias, deve mesmo estar de saída dos red devils e o conjunto inglês olha para o camisola 87 do Glorioso como um dos atletas que pode ocupar esse lugar.

De acordo com o portal TEAMtalk este sábado, dia 6 de julho, o Manchester United deu luz verde a Bruno Fernandes para negociar com o Fundo de Investimento da Arábia Saudita uma possível transferência para o país. A mesma fonte revela que o internacional português pode-se juntar a Cristiano Ronaldo no Al Nasr. Recorde-se que durante o dia de ontem, foi noticiado que um emblema árabe está a tentar a contratação do médio ex Sporting, sendo que os valores oferecidos ao Manchester United e ao atleta são bastante elevados (Saiba mais AQUI). 


Caso a saída aconteça, o futuro de João Neves no Benfica volta a sofrer desenvolvimentos. Recorde-se que o conjunto comandado por Erik ten Hag é um dos interessados em garantir a contratação do centrocampista do Glorioso. Segundo as últimas notícias, o Presidente Rui Costa já rejeitou duas propostas: a primeira de 60 milhões de euros e outra de 70 milhões (Saiba mais AQUI). 


Em 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência. 

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028



Modalidades

Hendecacampeãs Nacionais! Hóquei feminino do Benfica faz história com nova conquista

Turma da Luz venceu o segundo jogo da fase final e ergueu o troféu

Hóquei feminino do Benfica conquista campeonato
Hóquei feminino do Benfica conquista campeonato

  |

Icon Comentário0

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica foi a jogo este sábado, dia 6 de julho, para enfrentar o CA Feira, vencendo por 2-0, no segundo encontro da final do play-off do Campeonato Nacional. As marcadoras dos golos foram Cata Flores (6') e Raquel Santos (39'). 


Maria Vieira, Marlene Sousa, Cata Flores, Elena Tamiozzo e Sofia Moncóvio foram as eleitas para o cinco inicial. Alice Vicente, Beatriz Figueiredo, Inês Severino, Maria Sofia Silva e Raquel Santos marcaram presença no banco de suplentes das águias. 

Depois de garantir uma vitória no primeiro encontro desta fase, a turma da Luz começou a defesa do título nacional da melhor forma, entrando com raça e crer em casa  da formação oponente. As águias orientadas por Paulo Almeida voltaram a mostrar superioridade diante do adversário. 


Aos seis minutos, Cata Flores já trazia a festa às bancadas com o golo inaugural.O segundo tento da partida aconteceu já no tempo seguinte por intermédio de Raquel Santos, aos 39 minuto, selando o resultado.

Com este triunfo, o hóquei feminino do Benfica ergueu o troféu e sagrou-se hendecacampeão nacional, fazendo história no Clube da Luz e na modalidade. É de destacar que as encarnadas já conquistaram uma Liga dos Campeões, 10 Supertaças, nove Taças de Portugal, duas Elite Cup e, agora, 11 Campeonatos Nacionais. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Ex Benfica de regresso! Ferro volta a Portugal para reforçar...
Futebol

Ex Benfica de regresso! Ferro volta a Portugal para reforçar...

 

Icon Comentário0
Cuidado, Benfica: ingleses voltam à carga por Florentino e pode levar outro craque de Schmidt
Futebol

Cuidado, Benfica: ingleses voltam à carga por Florentino e pode levar outro craque de Schmidt

 

Icon Comentário0
Decidido a permanecer no Benfica, Schjelderup desperta interesse da Premier League
Futebol

Decidido a permanecer no Benfica, Schjelderup desperta interesse da Premier League

 

Icon Comentário0