Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Os ânimos na casa do Big Brother continuam ao rubro e após passar o Dia dos Namorados fechada na moradia mais vigiada do país, Bárbara Parada mostrou-se desiludida por não ter recebido um presente, num dia em que os concorrentes comprometidos receberam uma mensagem e prendas e os concorrentes solteiros tiveram direito a um jantar.
"Estou triste porque estou aqui há um mês e tal e gostava de receber algo de uma amiga minha, de um amigo, do meu pai ou da minha mãe", começou por afirmar a concorrente, que jantou com Débora Neves e André Lopes, mostrando-se visivelmente emocionada com o tema.
“Eles receberam, e faz lógica ser Dia dos Namorados receber algo dos namorados, mas nem é por não ter namorado é mesmo porque uma mensagem do exterior neste momento é muito importante. E acho injusto!“, acrescentou a participante nortenha, que já namorou com Miguel Vicente.
"Pareço uma pita, pobre e mal-agradecida. Estava mesmo com esperanças, acho mesmo injusto. Estou aqui há muito tempo“, concluiu Bárbara Parada, referindo que contava receber algum presente enviado por um familiar ou até mesmo um amigo da participante.
Importante recordar que no que respeita ao leque de nomeados desta semana, Ana Barbosa, André Lopes, António Bravo, Débora Neves e Patrícia Silva. Neste momento a votação é feita para salvar, sendo que o concorrente que acabar menos votado acabará por ser o próximo expulso da casa mais vigiada do país.
A socialite e adepta do Benfica partilhou a informação esta quinta-feira, 7 de novembro, durante o programa 'Dois às 10'
|
0Na rubrica matinal ‘Conversas de Café’ que faz parte da agenda do programa de televisão ‘Dois às 10’, que foi para o ar nesta quinta-feira, dia 7 de Novembro, o trio de comentadores constituído por Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz estiveram à conversa, a comentar notícias relacionadas com os famosos. Durante essa mesma rubrica, a adepta do Benfica de 67 anos deu a conhecer algumas revelações sobre a sua vida amorosa.
A intervenção feita por Cinha Jardim surgiu numa altura em que o tema em discussão estava relacionado com a atriz Bárbara Norton de Matos e os seus comentários sobre as traições que teve ao longo da sua vida amorosa, tópico que levou a adepta do Benfica a revelar segredos íntimos da sua vida.
“Eu já fui traída por tudo, por homens, por mulheres amigas, e foram duas, uma já morreu e a outra está a caminho”, começou por dizer a socielite, comentários que causaram alguma perplexidade entre o painel de comentadores e dos apresentadores do programa diurno, transmitido na TVI.
No entanto, este comentário foi só a ponta do icebergue, Conha Jardim não ficou por aqui e continuou a falar sobre os tabus que marcaram as traições da sua vida privada, “Fui traída, soube, perdoei, voltei (…). E eu já traí… Graças a Deus! Porque foi uma maneira de conseguir ultrapassar alguns momentos em que estava em baixo, debilitada. Traí com muito gosto”, terminou a comentadora, frisando as últimas palavras.
Recorde-se que, que Maria da Graça de Sousa Pereira Jardim, mais conhecida como Cinha Jardim, de 67 anos, natural de Moçambique, é conhecida pelo público português como uma socialite e personalidade televisiva e uma grande adepta do Benfica. É mãe das também de Pimpinha e Isaurinha Jardim.
Revelação foi feita esta quinta-feira, 7 de novembro, durante o programa 'Dois às 10' da TVI
|
0Esta quinta-feira, 7 de novembro, Tânia Ribas de Oliveira marcou presença no programa da manhã da TVI, mais concretamente o ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a propósito do livro ‘Ser Feliz em Dias Normais’, escrito pela própria apresentadora.
Enquanto falava sobre o seu livro, a apresentadora que é a anfitriã do programa da tarde, decidiu meter uma “colherada” e decidiu comentar a relação de Cristina Ferreira com João Monteiro, numa altura em que o tópico da conversa era sobre o avançar da idade e como essas situações poderiam afetar futuras relações.
“Eu sinto-me muito melhor agora do que me sentia há uns anos”, começou por dizer Tânia Ribas de Oliveira, tendo sido depois interrompida pela apresentadora do programa que validou o argumento apresentado pela colega de profissão, “Verdade, eu também”, frisou Cristina Ferreira.
À luz da intervenção da apresentadora, a anfitriã do ‘A Nossa Tarde’, não perdeu pela demora e decidiu brincar com Cristina Ferreira, respondendo-lhe da seguinte forma, “Ah tu… Oh linda… Tu agora desde que jogas ténis fofinha”, brincadeira feita pela autora enquanto a apresentadora do ‘Dois às 10’ soltava várias gargalhadas. Depois da “tirada” de Tânia Ribas de Oliveira, a coapresentadora contou uma revelação sobre a colega, “Opá mas eu tenho de tenho de dizer isto da Tânia, sempre foi das colegas de profissão a que mais torceu para que eu encontrasse o amor, ela não havia quase mês nenhum que não me mandasse uma mensagem (…)”.
Tu agora desde que jogas ténis fofinha
Recorde-se que, Cristina Ferreira mantém uma relação estável com João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro, que venceu a edição de 2023 do ‘Big Brother’. Quase a fazerem um ano de namoro, surgem rumores de que o matrimónio está para chegar.
Histórico cantor e Benfiquista, recorde-se, faleceu na passada quinta-feira, 24 de outubro, aos 79 anos, depois de ter lutado contra dois cancros
|
0Depois do falecimento de Marco Paulo, eis o seu testamento e a divisão da herança. A edição desta semana da revista de televisão portuguesa, TV Guia, revelou mais pormenores sobre o testamento do cantor e a partilha dos seus bens.
Segundo o que é referido na publicação, o compadre António Coelho terá o direito de usufruir da quinta, situada nas proximidades da vila de Mem Martins, em Sintra, até ao seu falecimento, onde “vão continuar a viver” os dois cães do cantor, Zuka e Tó.
Depois da morte de António, a quinta poderá ser gerida por Marco António da maneira que este achar conveniente, tendo em conta que é afilhado e principal herdeiro de Marco Paulo. Algumas semanas antes da morte do cantor, o testamento foi revisto num cartório notarial, com o apoio de um advogado de confiança da família e dos amigos.
Durante a emissão do programa ‘V+ Fama’, exibido no V+ TVI na quarta-feira, 6 de novembro, Adriano Silva Martins esclareceu: “Marco Paulo tem duas famílias: a de sangue e a que ele criou. E é entre eles que vai repartir a sua avultada herança. De um lado estão os irmãos e os sobrinhos e do outro os seus compadres, Maria de Lurdes Violante e Tony, e, claro, o afilhado Marquinho. Não se esperam guerras, dão-se todos bem“.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer, deixando para trás um legado na história da música portuguesa. Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, foi a voz de vários êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração". O cantor nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960.
Cristina Ferreira declara-se e não é a João Monteiro: "A pessoa que melhor me conhece..."
0