
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Fernanda Serrano, conhecida adepta do Benfica, lançou, na passada quarta-feira, um livro intitulado de 'Não há Vidas Perfeitas', uma autobiografia sobre a sua vida e carreira profissional. Através de uma publicação no Instagram, a atriz mostrou-se emocionada com o evento, mostrando gratidão pela adesão do público no dia do seu 50.º aniversario.
"Se houvesse um dia que pudesse escolher como perfeito, teria escolhido o de ontem! Por tudo o que me encheu de amor, de agradecimento e orgulho, por ter atingido mais uma etapa, que espero seja muito feliz, na minha vida, com todos os que, ao longo destes primeiros 50 anos me ajudaram a construir esta parede de momentos tão bonitos como os que ao meu lado, vieram e partilharam comigo!", começou por escrever na legenda.
"Obrigada por nunca me deixarem cair… a primeira leva já está! Venha a segunda! Estas fotos tiradas no lançamento do meu último livro, retratam o que mais gosto de dar e receber! Amor!", completou a fã incondicional do Glorioso.
De realçar que o ex-marido Pedro Miguel Ramos fez questão de marcar presença no evento no Epic Sana Marquês Hotel, em Lisboa. Durante a ocasião, o empresário concedeu uma entrevista na qual afastou a possibilidade de uma reconciliação com Fernanda Serrano.
“É normal que ao longo destes trinta anos nem sempre tenhamos estado de acordo, até porque fomos marido e mulher. O que importa é que efetivamente houve um período em que não havia uma ligação próxima entre nós. Na gestão de quatro filhos era difícil, mas o mais importante é que isso foi ultrapassado”, comentou.
Apresentadores do programa ‘Dois às 10’ das manhãs da TVI estiveram envolvidos em mais um episódio hilariante com telespectador
|
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos protagonizaram, novamente, um momento hilariante em direto no programa ‘Dois às 10’, da TVI, esta quarta-feira, 25 de junho. Já na reta final, quando procediam à habitual chamada telefónica para entrega do prémio ao vencedor do passatempo diário, os apresentadores confundiram uma pessoa com uma… cadela.
O telespectador João, natural de Castro Verde, foi o afortunado de receber a chamada telefónica e ganhar de imediato 2 500€. Ao fundo, na chamada, ouvia-se um barulho que se assemelhava a um latir de um cão, ou ao riso de uma pessoa. Cláudio Ramos reagiu de imediato.
“É a cadela. Não é uma senhora, é a cadela", disse o apresentador perante a dúvida da colega Cristina Ferreira. Já perto do fim da conversa com o, o misterioso ruido voltou a estar em destaque e a apresentadora e conhecida adepta do Benfica reagiu: "Isto não é a cadela".
"Quem é que está aí a gritar, não é a cadela?", questionou Cláudio Ramos. "Não, não", respondeu João, deixando os dois apresentadores bastante envergonhados com a situação, ainda que tenham achado alguma graça. Como forma de desanuviar, a comunicadora perguntou ao espetador se tem, de facto, um cão: "Já não tenho", disse em resposta à questão, deixando o momento ainda mais embaraçoso.
"Ainda por cima morreu o cão", brincou Cláudio Ramos. Cristina Ferreira despediu-se então do telespectador e reprimiu o colega: "É que me deixa envergonhada. Nem o meu filho nunca me deixou envergonhada desta maneira".
Confira aqui o momento:
Socialite e conhecida adepta do Benfica falou sobre cena caricata protagonizada pelo casal do 'Dilema' nas redes sociais
|
Na manhã desta quarta-feira, no programa 'Dois às 10', durante a rubrica 'Conversas de Café', Cinha Jardim falou sobre a cena caricata protagonizada por Diogo Marcelino, que segurou na mão de David Diamond, pai de Mafalda, enquanto estava a tocar a música "A mão da sua filha". Contudo, o casamento não irá acontecer...para já.
É a própria socialite que confirma ao assegurar que não passava de uma brincadeira feita por Diogo Marcelino, que estava a dançar com o pai da namorada. A conhecida adepta do Benfica entrou em contacto com o familiar de Mafalda Diamond e confirmou a informação.
"Falei agora com o David, mandou-vos um grande beijinho. Estão juntos, eu já estive cá com eles em Lisboa", começou por revelar Cinha Jardim sobre a relação do casal, que está junto desde que saíram do reality-show "Dilema", apresentado na TVI. Vale recordar, que recentemente, a adepta do Benfica revelou conversa pessoal que teve com 'protegido'.
Cinha Jardim sobre pedido: "Isto foi uma brincadeira"
A socialite ainda revelou a conversa que teve com David Diamond, onde o pai de Mafalda esclareceu o acontecimento e contou sobre o estado de ambos: "Estão muitíssimo bem, isto foi uma brincadeira, disse-me o David, por causa da música que tocou. E a Mafalda estava a filmar e pôs no Instagram"
Atriz e esposa do conhecido adepto do Benfica, Diogo Amaral, falou sobre a gestação, onde passou por diversas dificuldades como falta de libido
|
Jessica Athayde juntou-se à Fabio Porchat para participar como convidada no programa 'Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!', da RTP1, apresentado pelo humorista brasileiro. Durante o episódio, a atriz falou sobre diversos assuntos, inclusive da última gravidez do pequeno Oliver, onde revelou que sofreu uma depressão pela falta de libido.
Jessica Atahyde: "Vomitei durante nove meses. Tive uma depressão"
"A libido durante a gravidez morreu. De um dia para o outro, o botão desligou-se. Achei que era uma fase, mas a gravidez também não foi fácil, vomitei durante nove meses. Tive uma depressão", começou por dizer a mulher de Diogo Amaral sobre as dificuldades que encontrou no período de gestação.
A conhecida adepta do Benfica admitiu que não foi fácil perceber a raiz do problema: "No primeiro ano achei que tinha sido porque o bebé tinha chegado e o meu foco estava virado para ele. Depois comecei a perceber que nem sozinha tinha vontade. E comecei a sentir-me indesejada porque estava habituada, antes de ser mãe, a ser cortejada e, de repente, já não era, era só uma mãe".
A atriz - que recentemente celebrou o novo lançamento de um projeto em que trabalhou - ainda concluiu relativamente à fase difícil que passou, onde recordou que nunca teve o problema antes: "Foi difícil, antes de ter um filho era super bem resolvida com namorados, sentia-me sempre super à vontade, depois de ter tido um filho isso morreu durante quatro anos da minha vida".