Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

FRANCISCO MONTEIRO DÁ MURRO NA MESA E ESCLARECE RELAÇÃO COM MÁRCIA SOARES: "ESTAMOS ENTENDIDOS?"

Dupla de ex-concorrentes tem sido cogitada como possível casal de namorados e 'Zaza' esclarece tudo

Francisco Monteiro desenvolveu relação especial com Márcia Soares no BB 2023
Francisco Monteiro desenvolveu relação especial com Márcia Soares no BB 2023

  |

Icon Comentário0

É do conhecimento geral que Francisco Monteiro desenvolveu uma relação especial com Márcia Soares no Big Brother 2023 e houve até quem achasse que ambos iriam mesmo namorar quando terminasse o programa, sendo que os dois antigos concorrentes continuam a ser confrontados pelos fãs acerca de um eventual namoro.

Nesta última quarta-feira, porém, Francisco Monteiro decidiu esclarecer os fãs sobre aquilo que sentiu dentro do reality show e o que sente atualmente. "Vamos esclarecer isto de uma vez por todas para que não restem dúvidas", começou por escrever.


"Durante o programa cheguei a gostar verdadeiramente da Márcia (…), ainda assim tive um interesse real, tanto é que me acabou por afetar bastante no programa. Para eu estar apaixonado é preciso envolver-me com a pessoa, saber mais, conhecer, explorar… Fiz-me entender ou ainda vos baralhei mais?", questionou.


'Zaza' garante, contudo, manter uma relação de amizade com a antiga colega de casa... "Não viu o abraço fraterno que trocamos antes de entrar para um dos grandes desafios do nosso ano? Isso diz muito sobre a relação de amizade que temos. Mas porque é que não pode ser uma bonita amizade, porque é que tem de ser mais?!", refere.

Recorde-se ainda que Francisco Monteiro é irmão de João Monteiro, namorado de Cristina Ferreira. Com 30 anos, menos 16 que a conhecida cara da televisão, o novo amor da adepta do Benfica é tenista profissional e oriundo de 'renomadas' famílias da cidade do Porto. O atleta era presença constante nas galas da última edição do Big Brother apresentada por Cristina Ferreira.



Famosos & Lifestyle

Tudo o que precisa de saber do concerto de Taylor Swift no Estádio da Benfica

Cantora pop vai encher a Catedral durante os dois 24 e 25 de maio, sexta-feira e sábado, respetivamente

Taylor Swift vai dar dois concertos no Estádio do Benfica
Taylor Swift vai dar dois concertos no Estádio do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Estádio da Luz vai receber um dos espetáculos mais aguardados de 2024: o concerto de Taylor Swift. A artista norte-americana vai encher a Catedral no dia 24 e 25 de maio, sexta-feira e sábado respetivamente, e vai ser a primeira vez que vai atuar em Portugal. 

Em véspera do espetáculo, que integra a Eras Tour da cantora pop, já vários fãs marcam presença nas imediações do reduto do Benfica, mas as portas só abrem mesmo no dia do primeiro concerto, ou seja, amanhã, pelas 16h00. Vale referir que, antes da entrada de Taylor Swift, a banda Paramore vai abrir o espetáculo às 18h15, antecedendo o concerto da artista norte-americana, que começa às 20h00. 


Apesar de a primeira venda de bilhetes ter sido o ano passado, na terça-feira, da 21 de abril, a promotora abriu novos lotes de ingressos para os dois dias, no entanto, ambos já esgotaram, pelo que não existem quaisquer bilhetes à venda nas bilheterias do concerto. Importa destacar que haverá apoio ao cliente no recinto encarnado para auxiliar caso existam quaisquer problemas. 


Relativamente aos objetos permitidos no interior do Estádio da Luz, é importante referir que só mesmo o telemóvel está autorizado a filmar ou tirar fotografias durante o concerto de três horas. Tablets e máquinas fotográficas estão proibidas e serão barradas à entrada durante a revista por parte da equipa de segurança. Também, posters maiores do que uma folha A3, recipientes de vidro e metal e bebidas alcóolicas são alguns dos casos proibidos de entrada na Catedral.

No que toca a transportes, as ruas na zona de Benfica e o estacionamento sofreram algumas mudanças, estando condicionados, sendo que os transportes públicos serão a melhor forma de chegar ao reduto do Benfica. É de referir que as estações de metro do Alto dos Moinhos e do Colégio Militar são as mais indicadas face à proximidade com o Estádio da Luz.


Importa recordar que Taylor Swift vai encher a Catedral do Benfica durante os dias 24 e 25 de maio, sexta-feira e sábado, respetivamente, com dois concertos que integram a tour da Europa da digressão mundial da Eras Tour da artista norte-americana. 


Famosos & Lifestyle

Di María, estrela do Benfica, mais picante nas redes sociais

Pormenor na conta do camisola 11 da formação da Luz não passou despercebido

Conta de Di María, estrela do Benfica, mostrou pormenor mais picante
Conta de Di María, estrela do Benfica, mostrou pormenor mais picante

  |

Icon Comentário0

Face a um pormenor que não passou despercebido, Ángel Di María voltou a estar em destaque, pela conta social de Instagram. Isto aconteceu, porque, na parte dos identificados na rede social, surgiu uma publicação mais picante, despoletando a atenção de todos. 

Perante esse detalhe, a conta oficial de Instagram do camisola 11 da formação da Luz acabou por ter destaque. Vale recordar que, recentemente, o craque das águias acabou, também, a utilizar a rede social para reagir a rumores que colocavam em causa o seu salário. 


Como deu conta o nosso Jornal, o titular do Benfica respondeu a uma publicação de uma conta de adeptos do Glorioso que afirmava que o internacional argentino recebia 9 milhões de euros, o que corresponde a um valor bem mais alto do que os milhões pedidos por Rafa (saiba mais AQUI).


Recorde-se que o camisola 27 do Benfica vai abandonar o Clube da Luz, depois de não ter chegado a um acordo para renovar contrato com os encarnados, vendo as suas exigências longe daquilo que os responsáveis das águias pretendiam. 

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 48 duelos: 5 na Liga dos Campeões, 5 na Liga Europa, 28 no Campeonato Nacional, 1 na Supertaça, 5 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga. Nos 3.984 minutos o craque somou 17 golos e 13 assistências.

No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões. Ao todo, ao serviço do Benfica, Di María vestiu de águia ao peito em 173 ocasiões, apontando 32 golos e 38 assistências, partidas e tentos que contribuíram para o registo de 769 jogos e 177 tiros certeiros ao todo na sua carreira.



Futebol

Jacques Costa em destaque: concorrente não binária recusa jogar pelas regras do Big Brother e é expulsa em direto

Casa mais vigiada do país contou com uma gala de fortes emoções

Jacques Costa foi expulsa do Big Brother
Jacques Costa foi expulsa do Big Brother

  |

Icon Comentário0

A gala do passado domingo, dia 7 de abril do Big Brother teve um episódio polémico de quem todos estão a falar. Durante uma ronda de nomeações, Jacques Costa recusou-se a nomear um concorrente e Cláudio Ramos viu-se obrigado a dar 'murro na mesa'. 

Quando chegou a vez de Jacques Costa nomear e na ardósia escreveu apenas a frase "viva o coração limpo". A concorrente explicou-se: "O meu único voto em completo coração livre de qualquer culpa seria nenhum voto. Não quero contribuir para o que está a acontecer aqui, para a manipulação de um público. (...) Não aceito que pessoas tentem roubar momentos de outras, porque todos somos pessoas reais".


Antes de ela ter sequer terminado de falar, já Cláudio Ramos chamava pelo Big, o membro soberano do programa para que este tomasse uma decisão e este disse o seguinte: "Cada um de vocês tem a liberdade de fazer aquilo que entende. As regras existem e são para serem cumpridas. A Jacques acabou de dizer que não cumpria uma regra e que não se importava de assumir a consequência. Naturalmente, as vossas ações têm consequências: Jacques, está automaticamente nomeada".


Esta decisão indignou Cláudio Ramos que começou a discursar: "Se agora se lembrarem todos de não nomearem, ficam todos automaticamente nomeados. Não concordo nada com isto. Qualquer concorrente que no meu programa se recuse a nomear, [para mim] seria automaticamente expulso, porque o programa tem entradas, nomeações, salvações e expulsões. Se 20 concorrentes me disserem que não querem nomear, eu agarro no estojo e vou-me embora para casa! Eu não concordo com esta decisão do Big e manifesto isto. Acato a decisão porque o Big é soberano e eu sou apenas o apresentador".

Entre aplausos da plateia em estúdio e alguns concorrentes, Big decidiu reverter a sua decisão inicial: "Como todos sabem, eu tenho uma relação próxima com o nosso apresentador. Estou a ouvir atentamente o lado do Cláudio e, por isso, decidi que a Jacques tem de nomear, caso contrário vai abandonar a minha casa. Peço-lhe que depois de deixar claro o seu ponto de vista, escolha três nomes para nomear".


Jacques voltou a recusar-se e Big anunciou: "A decisão é sua. Jacques, foi um gosto tê-la na minha casa". Os concorrentes ficaram boquiabertos com o desfecho e Jacques abandonou o jogo, já depois da emissão ter terminado. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Isabela Valadeiro esteve no Estádio de Alvalade! Adepta do Benfica 'sem papas na língua': "Tudo para correr bem" (com imagem)
Famosos & Lifestyle

Isabela Valadeiro esteve no Estádio de Alvalade! Adepta do Benfica 'sem papas na língua': "Tudo para correr bem" (com imagem)

 

Icon Comentário0
Fernanda Serrano em 'modo Cristina Ferreira'! Adepta do Benfica esteve ao lado de Rúben Rua (com imagem)
Famosos & Lifestyle

Fernanda Serrano em 'modo Cristina Ferreira'! Adepta do Benfica esteve ao lado de Rúben Rua (com imagem)

 

Icon Comentário0
Cláudio Ramos já espera nova expulsão! Conheça os concorrentes do Big Brother nomeados (com imagem)
Famosos & Lifestyle

Cláudio Ramos já espera nova expulsão! Conheça os concorrentes do Big Brother nomeados (com imagem)

 

Icon Comentário0