Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futsal

FUTSAL: BENFICA – FERREIRA DO ZÊZERE AO MINUTO

Acompanhe aqui a partida da 10.ª jornada da Liga Placard

Futsal Benfica edit
Futsal Benfica edit

  |

Icon Comentário0
40' - Final da partida. Benfica 5 - 4 Ferreira do Zêzere 39' - Remate do rival para fora.
38' - 5X4 na equipa do Ferreira do Zêzere.
38' - Grande golo de Rocha, que leva o Benfica de novo para a frente do marcador. Benfica 5 - 4 Ferreira do Zêzere 38' - GOLOOOOOOOOO! ROCHA!!!!!!! 
36' - Oito golos na partida. Que jogo! 35' - Golo de David Costa. 4-4 no marcador. 35' - Quaseeeee o desvio para o 5-3 do Benfica. 32' - Benfica 4 - 3 Ferreira do Zêzere 32' - GOLOOOOOOOOOOOO! Bis de Arthur, de pé direito! Benfica em vantagem pela primeira vez, dá a volta ao jogo.  31' - Remate de Rômulo para fora. 31' - Amarelo para Costelinha. Primeira falta da equipa adversária. 30' - Benfica 3 - 3 Ferreira do Zêzere 29' - André Sousa caído na partida. Entra Martim Figueira para a baliza da aguias. 29' - Cheira a remontada na Luz! Dois golos num só minuto! Carrega Benfica! 29' - GOLOOOOOOOOOOOOOOO! ROCHA REDUZ!  29' - GOLOOOOOO! Grande finalização de Rômulo! Benfica 2-3 Ferreira do Zêzere. 28' - Mais uma falta para as águias. 28' - Primeira falta dos encarnados. 27' - Remate forte de Arthur, à figura. 25' - Golo do Ferreira do Zêzere. João Baptista aumenta a vantagem no marcador. 24' - GOLOOOOOOOO! Arthur de pé esquerdo! Benfica 1-2 Ferreira do Zêzere 24' - AO POSTE DE NOVO!  23' - Benfica superioriza-se para mais uma grande defesa do guarda-redes adversário. 22' - BOLA AO POSTE! Que perigo de Bruno Cintra. 21' - Benfica entra a pressionar. Grande defesa de Guilherme Rego. 21' - Recomeça a partida na Luz. 

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1600946209157394432

INTERVALO  20' - Final da 1.ª parte. Equipas recolhem ao balneário. 20' - A 12 segundos do intervalo, o Ferreira do Zêzere aumenta a vantagem no marcador. Benfica 0 - 2 Ferrreira do Zêzere 19' - Último minuto da primeira parte. 19' - Terceira falta da equipa de Rogério Serrador. 18' - Pausa técnica. 18' - André Sousa!!! Que defesa! Perigo para a equipa encarnada. 18' - Ataca Rocha, chega para Chishkala mas sobra para defesa de Guilherme Rego. 17' - Canto convertido com Chishkala a mandar por cima da baliza. 17' - Rocha remata para a linha final. Canto para o Benfica. 15' - Quatro faltas para os encarnados e duas para o Ferreira do Zêzere. 13' - Jacaré desperdiça oportunidade para o Benfica. 12' - Pausa técnica. 12' - Ataca o Benfica através de Jacaré, mas bola vai para fora. 11' - O marcador dita Benfica 0 - 1 Ferreira do Zêzere, de momento. 10' - Quarta falta para o Benfica. 10' - Cartão amarelo para Rômulo. 10' - Golo do Ferreira do Zêzere, marca Rui Fortes. 10' - Livre para a formação visitante, bate em Gonçalo Sobral e vai para fora. 10' - Terceira falta para o Benfica. 10' - À TRAVE! Quase golo para as águias! 9' - Jogo continua sem golos. Benfica 0 - 0 Ferreira do Zêzere 9' - Duas faltas para cada lado, neste momento. 8' - Remate perigoso de Arthur, para defesa do guarda-redes. 8' - O Glorioso comete a primeira infração na partida. 7' - Segunda falta do Ferreira do Zêzere. 7' - Atraso de Rocha para André Sousa e o Benfica continua a trocar a bola. 5' - Arthur remata para defesa da equipa rival. 4' - Benfica pressiona no jogo. 1' -  Primeiro remate da equipa da casa, para defesa do guarda-redes do Ferreira do Zêzere. 1'- Apito inicial na Luz.  Carrega Benfica!

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1600936184447844353

0' - Cinco Inicial da partida: André Sousa, Rômulo, Afonso Jesus, Arthur e Ivan Chishkala. 0' - Ouve-se o Hino do Sport Lisboa e Benfica no pavilhão.

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1600931970413957126

0’– Já a formação de Ferreira do Zêzere, com os mesmos jogos (9), venceu quatro vezes, empatou duas e saiu derrotada em três das partidas. 0’– A turma da Luz soma sete vitórias e dois empates, em nove jogos realizados esta época, na Liga Placard. 0’– O Ferreira do Zêzere tem 14 pontos e está em 8.º lugar. 0’– A equipa de Pulpis está, neste momento, em segundo lugar, com 23 pontos, os mesmos que o Braga, primeiro classificado e o Sporting, terceiro na tabela. De notar que as águias têm menos menos um jogo, de momento. 0’– O Glorioso 1904 partilha consigo todas as emoções da 10.ª jornada da Liga Placard. 0’ – O Benfica vai a jogo com o Ferreira do Zêzere, esta quinta-feira, dia 8 de dezembro, pelas 19h30, no Pavilhão Fidelidade.

Fotografia de Benfica 


Modalidades

Exclusivo Glorioso 1904 - À procura de sucessor no Benfica, Rui Costa leva nega das grandes

Fonte próxima do processo garante que primeira abordagem das águias acabou por falhar

Exclusivo Glorioso 1904 - Fonte próxima do processo garante que primeira abordagem do Benfica de Rui Costa acabou por falhar
Exclusivo Glorioso 1904 - Fonte próxima do processo garante que primeira abordagem do Benfica de Rui Costa acabou por falhar

  |

Icon Comentário0

Mário Silva não vai continuar no comando técnico da equipa de futsal do Benfica e os dirigentes do Clube da Luz têm já várias alternativas em cima da mesa. Sabe o Glorioso 1904 que Tiago Guelho, treinador do Belenenses, foi equacionado pelos encarnados, porém, a vinda do timoneiro de 35 anos é um cenário remoto. 

De acordo com informações apuradas pelo nosso Jornal, Tiago Guelho não pretende vestir de águia ao peito, preferindo assim continuar a orientar a turma de Belém. "Guelho foi um dos nomes considerados pelo Benfica, mas a transferência não vai avançar, uma vez que o técnico tem como objetivo pessoal colocar novamente o Belenenses na Liga Placard", afirmou fonte próxima do processo, ao Glorioso 1904. 


Posto isto, depois de terem 'levado uma nega', é seguro afirmar que os responsáveis do Benfica continuam a sondar por opções disponíveis no mercado para assumir as rédeas da formação vermelha e branca, que vai sofrer uma verdadeira revolução no balneário (Saiba mais AQUI).  


Recorde-se que, em 2023/24, o futsal do Benfica realizou 42 encontros, tendo vencido 31, empatado dois e perdido nove. No Campeonato Nacional, as águias terminaram a fase regular no terceiro lugar e, no play-off, caíram aos pés do Braga; na Supertaça, os encarnados triunfaram diante do Sporting (5-4); na Taça de Portugal, o Clube da Luz foi eliminado pelo Sporting nos oitavos-de-final (3-2); na Taça da Liga, o Benfica perdeu na final diante dos leões (4-2).

Por fim, na UEFA Futsal Champions League, os vermelhos e brancos terminaram no terceiro lugar da competição. Assim sendo, Benfica conquistou, deste modo, pela terceira temporada consecutiva a medalha de bronze da Liga dos Campeões, que viu o Palma arrecadar a troféu, ao vencer o Barcelona.


Recorde-se que, Mário Silva, que assumiu o comando em 2022/23, conseguiu conquistar uma Supertaça (2023/24) e uma Taça de Portugal (2022/23). O técnico orientou a equipa encarnada em 60 partidas, somando 43 triunfos, dois empates e 15 derrotas. 

Confira aqui bons momentos de Mário Silva: 



Modalidades

Ex jogador do Benfica aponta dedo à direção de Rui Costa? "Cemitério de treinadores"

Antigo atleta do Clube da Luz recorreu às redes sociais para deixar mensagem, na passada sexta-feira

Antigo atleta do Benfica recorreu às redes sociais para deixar mensagem, na passada sexta-feira , apontando indiretamente o dedo a Rui Costa
Antigo atleta do Benfica recorreu às redes sociais para deixar mensagem, na passada sexta-feira , apontando indiretamente o dedo a Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Face ao 'sururu' em volta da equipa de futsal do Benfica, André Lima, antigo jogador e treinador das águias, recorreu, na passada sexta-feira, às redes sociais para comentar o despedimento iminente de Mário Silva, que está de saída do Glorioso. O antigo futsalista considera o Clube da Luz um "cemitério de treinadores", deixando indiretamente a crítica à direção de Rui Costa. 

"Meus caros 'exigentes do futsal do Benfica', quando falarem no meu nome e no meu trabalho como treinador, devem analisar os dois anos que lá estive e o que se ganhou de 2010 até hoje e no cemitério de treinadores que se está a tornar a secção. Mais respeito e menos estupidez", escreveu o antigo internacional português, na rede social X (antigo Twitter). 


Depois de ter perdido na meia-final do playoff da Liga Placard de futsal diante do Braga, Mário Silva viu o seu lugar no comando técnico do Benfica ser colocado em causa, com os dirigentes encarnados a 'despacharem' mesmo o timoneiro luso (Descubra mais AQUI). Além do treinador também o plantel das águias vai sofrer uma verdadeira revolução (Saiba mais AQUI)


Recorde-se que, em 2023/24, o futsal do Benfica realizou 42 encontros, registando 31 vitória, dois empates e nove derrotas. No Campeonato Nacional, as águias terminaram a fase regular no terceiro lugar e, no play-off, caíram aos pés do Braga; na Supertaça, os encarnados triunfaram diante do Sporting (5-4); na Taça de Portugal, o Clube da Luz foi eliminado pelo Sporting nos oitavos-de-final (3-2); na Taça da Liga, o Benfica perdeu na final diante dos leões (4-2).

Confira aqui a publicação: 



Modalidades

Liga Betclic Basquetebol: Porto - Benfica Ao Minuto

Acompanhe todas as emoções e os momentos do jogo 1 da final da competição nacional

Liga Betclic Basquetebol: Porto- Benfica Ao Minuto
Liga Betclic Basquetebol: Porto- Benfica Ao Minuto

  |

Icon Comentário0

Benfica vence primeiro jogo da final!!!


-Termina a partida! Porto 66 - 89 Benfica


- 24 de diferença! (60-84)


- Falta do Porto.

- Continua o domínio do Benfica (57-77)


- Volta a reduzir o Porto (57-73)

- Diferença de 18 pontos (52-70)

-Recomeça a partida!

-Fim do 3º Quarto! Porto 45 - 64 Benfica.

- Reduz o Porto (45-61)

- Mais um triplo!! (43-61)

- Diferença de 15 pontos (43-58)

- Encarnados chegam aos 50 pontos (35-51)

- Benfica aumenta a vantagem (35-47)


Recomeça a partida! Vamos, Benfica!

INTERVALO!


-Fim do 2.º Quarto! Porto 35 - 41 Benfica.

- Mais 3 pontos (33-37)

- Mais um triplo para as águias (30-34)

- Reduz o Porto (30-31)

- Falta do Benfica

- Triplo para o Benfica!! (29-31)

- Retomada a partida

- Confusão entre jogadores!!

- Dragões assumem a liderança pela primeira vez (24-22)

- Porto faz dois triplos de seguida e empata partida!! (22-22)

Recomeça a partida!

Fim do 1.º quarto! Porto 16 - 22 Benfica

- Diferença de seis pontos (16-22)

- Volta a reduzir o Porto (8-13)

- Triplo para o Benfica! (6-13)

- As águias aumentam a vantagem (6-10)

- Reduz o Porto (4-6)

- Marca o Benfica (2-4)


Já se joga! Vamos, Benfica! Vence por nós!!
0' - Já o Porto começa com: Cleveland Melvin, Anthony Barber, Tanner Omild, Phillip Fayne e Charlon Kloof.


 0' - O cinco inicial do Benfica é composto por: Aaron Broussard, Betinho Gomes, Toney Douglas, Terrell Carter e Ivan Almeida. 
0' - No que toca aos últimos confrontos, o Porto surge em melhor plano, visto que venceu três dos cinco últimos desafios entre ambas as equipas.

0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do primeiro jogo da última etapa da competição.0' - A equipa de basquetebol do Benfica vai disputar o jogo 1 da final da Liga Betclic com o Porto, esta quarta-feira, dia 5 de junho, pelas 19h00. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Benfica leva nega de treinador da segunda divisão
Modalidades

Benfica leva nega de treinador da segunda divisão

 

Icon Comentário0
Futsal Feminino do Benfica é heptacampeão há uma semana
Modalidades

Futsal Feminino do Benfica é heptacampeão há uma semana

 

Icon Comentário0
Exclusivo Glorioso 1904 – No meio de revolução no Benfica, Rui Costa segura campeão europeu
Modalidades

Exclusivo Glorioso 1904 – No meio de revolução no Benfica, Rui Costa segura campeão europeu

 

Icon Comentário0