Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Futuro de Renato Sanches dá volta e médio fica mais longe de craque da formação do Benfica

Futebolista não vive período fácil na Roma, estando agora na porta de saída

Renato  Sanches vai contar com novidades e não passa por um reencontro com ex Benfica
Renato Sanches vai contar com novidades e não passa por um reencontro com ex Benfica

  |

Icon Comentário0

O futuro de Renato Sanches, que está a viver um mau período na Roma, está prestes a mudar e, ao que parece, o destino do craque formado no Benfica não passa pelo reencontro com Gonçalo Ramos, que deixou a formação de Roger Schmidt para rumar ao PSG. 

Segundo informa, esta terça-feira, dia 23 de abril, o diário Foot Mercato, o médio formado no Benfica, que deixou o Clube da Luz para rumar ao Bayern Munique, não fará parte dos planos dos franceses, que não parecem contar com o futebolista luso.


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, posto este cenário, Renato Sanches está assim na porta de saída do PSG, sendo que a sua estadia na Roma também não é um cenário viável.


Pouco utilizado no emblema da capital italiana, Renato Sanches não se tem conseguido afirmar nos giallorossi, muito também por conta das constantes lesões que tem sofrido desde que chegou ao clube transalpino. O Olympiacos, de Carlos Carvalhal, recorde-se, era outro dos interessantes nos serviços do médio.

Renato Sanches - avaliado em 8 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - reforçou a Roma, neste último verão, por via de empréstimo do PSG. Neste temporada, o futebolista marcou presença em 11 embates: cinco na Liga Europa e seis na Liga italiana. Nos 240 minutos, o craque marcou um golo.

Pelo Glorioso, onde o atleta português atuou de águia ao peito de 2007 a 2015, Renato Sanches marcou presença em 35 embates, tendo feito o gosto ao pé em duas ocasiões, pela equipa principal das águias.

Grandes momentos de Renato Sanches: 





Futebol

Com pouco espaço no Benfica, Rui Costa traça plano para Gianluca Prestianni

Jovem extremo estreou-se na equipa principal no último embate da época, diante do Rio Ave

Gianluca Prestianni, recorde-se,  já falou sobre a sua vinda para o Benfica, tendo sido apresentado por Rui Costa no mercado de inverno
Gianluca Prestianni, recorde-se, já falou sobre a sua vinda para o Benfica, tendo sido apresentado por Rui Costa no mercado de inverno

  |

Icon Comentário0

Mesmo com a saída iminente de Ángel Di María do Benfica (Descubra mais AQUI), Gianluca Prestianni pode ter dificuldade em encontrar espaço no plantel orientado por Roger Schmidt, sendo que Rui Costa já terá traçado um plano para o jovem extremo

Segundo informa o jornal português A Bola, esta quarta-feira, Prestianni deverá mesmo sair no mercado de verão, não integrando o plantel de Roger Schmidt. O craque acabará por ser emprestado de maneira a conseguir evoluir num emblema onde some mais minutos e seja aposta mais regular, com o treinador alemão a ter vários atletas para a posição à disposição no plantel.


Posto isto, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os encarnados preparam-se para replicar o 'plano Andreas Schjelderup', que saiu durante uma época, tendo brilhado no Nordsjaelland, chegando mesmo a receber o prémio de melhor jogador jovem da Liga dinamarquesa (Saiba mais AQUI). Em cima da mesa estará a cedência a um emblema europeu.


Importante recordar que Gianluca Prestianni chegou ao Benfica no passado mercado de inverno, tendo assinado um contrato válido até 2029. O argentino ficou blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Esta temporada, Gianluca Prestianni - atualmente avaliado em 10 milhões de euros - foi aposta em seis encontros da equipa B do Benfica, onde já brilhou ao estrear-se a marcar de águia ao peito e ao concretizar uma assistência. Pela equipa principal, o craque foi aposta no último encontro do Campeonato, somando cinco minutos frente ao Rio Ave.


Antes de reforçar o Benfica a troco de 9 milhões de euros, o jovem extremo, compatriota de Nicolás Otamendi e Ángel Di María, esteve ao serviço do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ao todo, pela equipa principal dos albicelestes, o craque marcou presença em 39 embates, somando três golos e uma assistência registada.



Futebol

Atenção, Benfica! De olho em Arthur Cabral e com Porto à mistura, Cruzeiro contrata defesa central

Emblema canarinho, recorde-se, colocou o camisola 9 na agenda para este mercado de transferências de verão

O Cruzeiro, recorde-se, colocou o camisola 9 do Benfica, Arthur Cabral, na agenda porém avançou primeiro para o atleta que fazia parte da equipa do Porto
O Cruzeiro, recorde-se, colocou o camisola 9 do Benfica, Arthur Cabral, na agenda porém avançou primeiro para o atleta que fazia parte da equipa do Porto

  |

Icon Comentário0

É oficial: depois de ter colocado Arthur Cabral no radar, o Cruzeiro já sacou dos milhões, mas desta feita para contratar o antigo defesa central do Porto, João Marcelo. O emblema de Minas Gerais optou por ativar a cláusula de compra do futebolista, que atuou por empréstimo, na passada temporada. 

O futebolista, que pode vir a ser colega de Arthur Cabral no Cruzeiro, já reagiu à oficialização, partilhando um vídeo dos seus melhores momentos no Porto, através da sua conta de Instagram, na passada terça-feira.

"Obrigado, Porto! Chegou a hora de me despedir do clube que foi a minha casa por quase três anos. A equipa que abriu as portas para um jovem sonhador e o tornou realidade. Sou muito grato por cada profissional, dirigente, a todos adeptos e a cada companheiro de equipa que convivi e por todo aprendizado nesse período. Guardarei para sempre comigo cada momento vestindo esta camisola. Obrigado por tudo, FC Porto", escreveu o futebolista, que passou pelos dragões. 


De acordo com informações avançadas esta quarta-feira, pela imprensa brasileira, o Cruzeiro terá pago qualquer coisa como 1,5 milhões de euros ao Porto, pela transferência definitiva de João Marcelo. Fica agora no ar a possibilidade do emblema canarinho voltar a sacar dos milhões, mas desta vez para 'desfalcar' o plantel do Benfica. De destacar que Arthur Cabral está ainda na agenda do Palmeiras e de emblemas Europeus (Saiba mais AQUI). 


Arthur Cabral - atualmente avaliado em 16 milhões de euros - foi contratado à Fiorentina, de Itália, no passado mercado de verão, após saída de Gonçalo Ramos. No Benfica, nesta temporada, o avançado brasileiro marcou presença em 43 duelos, somando 11 golos e ainda três assistências, nos 1.962 minutos totalizados de águia ao peito.

Recorde-se que, Arthur Cabral chegou ao Benfica oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros no verão passado, tendo reforçado o plantel do Glorioso para ocupar o lugar deixado por Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG, ainda antes do início da Supertaça diante do Porto.




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Dias depois de assinar pelo Benfica, Álvaro Carreras recebe notícia sobre o seu futuro
Futebol

Dias depois de assinar pelo Benfica, Álvaro Carreras recebe notícia sobre o seu futuro

 

Icon Comentário0
Titular do Benfica anda em reuniões na Turquia
Futebol

Titular do Benfica anda em reuniões na Turquia

 

Icon Comentário0
Benfica está muito perto de ver alvo de Schmidt rumar à Premier League
Futebol

Benfica está muito perto de ver alvo de Schmidt rumar à Premier League

 

Icon Comentário0