Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A venda de bilhetes para o jogo, fora de casa, entre Benfica e Santa Clara, a contar para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic, está a decorrer no site oficial do Clube desde as 10h00 desta segunda-feira, 10 de fevereiro. O embate entre as duas equipas está marcado para o dia 15 de fevereiro, no Estádio de São Miguel, às 18h00 (hora de Portugal Continental).
O local de venda é o site oficial do Benfica (saiba mais AQUI) e teve início esta segunda feira, dia 10 de fevereiro, pelas 10 horas. O fim da venda dos bilhetes está agendado para quarta feira, dia 12 de fevereiro, às 18h00, ou até que estes esgotem. Os preços variam entre os 16 e os 35 euros (apenas bancada norte e central poente).
O lote de bilhetes que está a ser vendidos a esta hora é exclusiva a sócios do Benfica detentores do Red Pass. A abertura do lote de venda aos sócios está agendada para amanhã, dia 11 de fevereiro, a partir das 10h00, até que esgote. Caso não esgote, a abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes será das 10h00 às 18h00, do dia 12 de fevereiro ou, mais uma vez, até que esgotem.
O Clube da Luz apela a maior compreensão a todos os sócios do SL Benfica, visto que os bilhetes disponíveis para o desafio não são em número suficiente para satisfazer a necessidade de todos. Até agora não foram revelados quantos bilhetes é que estão disponíveis para os adeptos das águias, por isso é melhor que se apresse.
O Benfica vai defrontar o Santa Clara pela terceira vez esta época. Até agora, os bravos açorianos não conseguiram levar a melhor em nenhuma das ocasiões frente ao Benfica. O primeiro jogo, a contar para o campeonato, terminou 4-1 e o segundo, desta vez para a Taça da Liga, acabou com uma vitória unânime para a formação benfiquista (3-0). Os encarnados ocupam, neste momento, a segunda posição na tabela classificativa e os açorianos a quinta. De notas que o Santa Clara nunca saiu vitorioso, em casa, contra o Benfica.
Pupilos de Bruno Lage e comandados de Adi Hutter vão medir forças na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, pelas 20h00, no Stade Louis II, na Liga dos Campeões
|
0Maurizio Mariani vai apitar o encontro entre o Benfica e o Monaco, a valer para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões. O juiz italiano de 42 anos foi nomeado pela UEFA, esta segunda-feira, 27 de janeiro, para marcar presença no duelo de Turim que coloca águias frente a frente com os monegascos.
A equipa de arbitragem para o embate europeu é constituída, ainda, pela dupla Daniele Bindoni e Alberto Tegoni, com Luca Pairetto a assumir o papel de quatro árbitro. No VAR estará Daniele Chiffi, enquanto Aleandro Di Paolo estará encarregue do AVAR durante a partida, no Principado.
O nome de Maurizio Mariani é um nome que, infelizmente, poderá causar 'problemas' ao Benfica, isto porque o senhor do apito já esteve em ação durante um jogo dos encarnados no passado. O juiz italiano marcou presença no duelo dos encarnados na temporada transata frente ao Toulouse. Na altura, a turma comandada por Roger Schmidt não foi além de um empate, sem golos, na deslocação ao reduto francês.
Após o triunfo com o Moreirense no Estádio da Luz, as atenções dos pupilos de Bruno Lage estão na preparação para o encontro de quarta-feira, 12 de fevereiro. O Benfica volta aos relvados para deslocar-se ao reduto do Monaco, no Stade Louis II. O embate, relativo à primeira mão do play-off da Liga dos Campeões está agendado para as 20h00, hora portuguesa. Os encarnados, assim como os monegascos, continuam na luta por uma vaga para a fase seguinte.
Para este encontro, Bruno Lage conta para já com quatro baixas confirmadas no Benfica. Além de Tiago Gouveia e Renato Sanches, dupla continua entregue ao departamento médico, o treinador setubalense perdeu no último encontro Manu Silva e Alexander Bah, que sofreram lesões complicadas ficando de fora para o que resta da temporada. Por outro lado, o técnico do Clube da Luz pode ver regressar Ángel Di María que, ao que tudo indica, já terá recuperado do problema físico sofrido com o Casa Pia.
Internacional argentino, recorde-se, falhou o duelo diante do Moreirense, depois de ter sofrido um problema físico no embate com o Estrela da Amadora
|
0Ángel Di María poderá ser opção para o encontro do Benfica frente ao Monaco, já na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, a valer para a Liga dos Campeões. O extremo argentino descansou diante do Moreirense e agora prepara-se para regressar aos convocados de Bruno Lage.
Como avança o jornal Record, esta segunda-feira, 10 de fevereiro, o camisola 11 do Benfica deverá constar nos convocados de Bruno Lage para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois de ter sentido uma dor na coxa esquerda durante o duelo com o Estrela da Amadora, recorde-se, Di María acabou por sair da partida na Reboleira a chorar e falhou o encontro com o Moreirense.
Quem estará de fora do duelo, de certeza, será a dupla, Tiago Gouveia e Renato Sanches, que se encontram há mais tempo no boletim clínico ainda a recuperar de lesão. Agora, recentemente, juntaram-se Alexander Bah, Manu Silva e Arthur Cabral, sendo que o lateral-direito e o médio são outras duas certas ausências, enquanto o avançado brasileiro estará em dúvida.
Vale a pena relembrar que, Manu Silva, que chegou ao Benfica no último mercado de inverno, não pôde integrar os convocados de Bruno Lage no duelo frente à Juventus, visto que não estava na lista de inscritos feita no início da época. Contudo, estava autorizado a participar a partir dos play-offs, sendo agora 'empurrado' para fora das opções face à lesão no joelho, que o manterá longe dos relvados por longos meses, à semelhança de Alexander Bah.
Além dos lesionados, destaca-se ainda a possibilidade de Benjamín Rollheiser já não viajar com a equipa para o Mónaco. Isto porque o extremo argentino está de malas feitas e prepara-se para sair do Benfica, após Fabrizio Romano, jornalista especialista em questões de mercado, anunciar o negócio fechado com o Santos. O antigo emblema de Marcos Leonardo 'desvia', assim, o (ainda) camisola 32 encarnado do Botafogo, clube que tinha avançado com uma primeira proposta, que agradou a direção de Rui Costa.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente com um valor de mercado fixado nos 3 milhões de euros – marcou presença 31 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.130 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 14 golos e fez sete assistências.
Extremo argentino está de malas feitas para rumar ao clube brasileiro, que conseguiu desviar o futebolista do adversário, Botafogo
|
0De saída do Benfica, surgem agora mais novidades sobre a mudança de Benjamín Rollheiser para o Santos. Há quem garanta que o emblema brasileiro utilizou Neymar como um 'trunfo' para fechar a contratação do extremo argentino, nas últimas horas.
Segundo avança o jornal português A Bola, tanto o treinador do Santos, Pedro Caixinha, e o antigo jogador do Al Hilal, de Jorge Jesus, entraram em contacto com o ainda camisola 32 do Benfica. A mesma fonte adianta que Neymar e o técnico do Peixe explicaram o projeto do clube, sendo que Benjamín Rollheiser se mostrou bastante recetivo e satisfeito com a ideia de se mudar para o país sul-americano e reforçar o antigo emblema de Marcos Leonardo.
Destaca-se ainda que Neymar acabou por ser mesmo determinante. A fonte acima mencionada refere que as dúvidas dissiparam-se após a estrela brasileira ter mostrado vontade de contar com Benjamín Rollheiser nos quadros do Santos. Após esta chamada do jogador canarinho, o (ainda) jogador do Benfica ficou decidido e aprovou a saída do Clube da Luz para o emblema do Brasileirão.
Vale a pena referir que, de acordo com informações já avançadas por Fabrizio Romano, jornalista especialista em questões de mercado, o Santos fechou negócio junto da direção de Rui Costa, em troca de 11 milhões de euros por 85% dos direitos económicos. Recorde-se que, o Botafogo tinha conseguido assegurar um acordo por 10,5 milhões de euros por 90% dos direitos económicos, mas o Peixe avançou com uma melhor proposta, garantindo, assim, a contratação de Benjamín Rollheiser.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente com um valor de mercado fixado nos 10 milhões de euros – marcou presença apenas em 18 encontros: seis na Liga dos Campeões, nove na Liga Portugal Betclic e três na Taça de Portugal. Nos 373 minutos disputados dentro das quatro linhas, o extremo argentino somou um golo e ainda uma assistência, ambos na partida com o Gil Vicente.