Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica defrontou o Vitória de Guimarães, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, acabando por perder, por 3-2, este domingo, dia 5 de maio, no terceiro jogo do playoff da final da Taça FPV Feminina. Os parciais do encontro foram: 25-22 | 25-18 | 21-25 | 13-25 e por fim 15-12.
Recorde-se que Rui Moreira havia apostado ontem em Mariana Garcez, Shannon Shields, Angélica Malinverno, Whitney McEwan, Fernanda Silva, Alice Clemente e Tatiana Rizzo (L) no duelo passado, tendo deixado Beatriz Paiva, Ellen Braga, Marisa Pardal, Joana Garcez e Marta Aleixo (L) como suplentes.
Já o técnico vimaranense escolheu, na partida disputada no passado sábado, Jéssica Miranda, Azul Benítez, Tânia Oliveira, Maria Giorgi, Raissa Cassamá, Bárbara Gomes e Maria Carlos Marques (L) para a formação inicial. Margarida Maia, Célia Almeida, Bruna Correia e Raquel Silva (L) foram suplentes.
Depois das encarnadas terem visto a eliminatória empatada, a equipa que entrou melhor em campo acabou por ser novamente o Vitória de Guimarães, conseguindo vencer o primeiro e o segundo sets da partida disputada esta tarde. Todavia, o Benfica colocou o pé no acelerador, não se dando por vencido e acabando por triunfar no terceiro e quarto sets.
No último período, que contou com uma negra bastante disputada, com o equilíbrio a reinar durante todo o set, para felicidade dos adeptos da casa, o resultado voltou a sorrir ao Vitória de Guimarães, que acabou por arrecadar o troféu.
Encarnadas foram recebidas pelo adversário e acabaram mesmo por triunfar, dando um passo importante para o apuramento à próxima fase
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo esta quinta-feira, 28 de novembro, deslocando-se ao reduto do ASP Thetis. As encarnadas acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa à primeira mão dos oitavos de final da CEV Challenge Cup.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 20-25 | 19-25 e 25-27.
Para este duelo o técnico encarnado, Rui Moreira, optou por apostar em Mariana Garcez, Cansu Çetin, Alice Clemente, Veronika Djokic, Angélica Malinverno, Kyra Holt e Tatiana Rizzo (L) de início. Já Marta Aleixo, Marisa Pardal, Isidora Ubavic, Joana Garcez, Maluh Oliveira, Matilde Ferreira, Aline Delsin e Beatriz Paiva (L) foram as suplentes eleitas.
Por sua vez, o treinador do ASP Thetis foi a jogo com Lauren Bevan-Matias, Evangelia Merteki, Elizabeth Fleming, Margaret Speaks, Rica Maase, Soultana Kioutsiouki e Eleftheria Maniatogianni (L). Argyro Dimitrakakou, Athanasia Gkiaouri, Evangelia Garofalaki, Anastasia Fokianou, Milica Tasic, Zacharoula Giannelou e Loukia Pavlopoulou (L) começaram no banco.
Vindas de uma vitória frente ao Braga, as encarnadas quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida disputada no Melina Mercouri RENTIS. O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas' (20-25), sendo que no segundo set a história acabou por não ser muito diferente (19-25).
No terceiro parcial, o Benfica voltou a entrar com tudo, no entanto, acabou por enfrentar algumas dificuldades. As encarnadas chegaram mesmo a estar em desvantagem, no entanto, o triunfo não escapou, mantendo o registo de vitórias (25-27).
Depois desta partida, a equipa de voleibol feminino do Benfica foca as atenções no Campeonato Nacional. O encontro, que é relativo 10.ª jornada da prova, está agendado para o próximo domingo, 1 de dezembro, pelas 17h00, no Pavilhão N.2 da Luz.
Águias foram a jogo este domingo, 24 de novembro, na casa minhota, acabando por somar mais um triunfo no Campeonato Nacional
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo este domingo, 24 de novembro, deslocando-se ao reduto do Braga. As encarnadas acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa à 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 19-25 | 23-25 e 23-25.
Para este duelo o técnico encarnado, Rui Moreira, optou por apostar em Mariana Garcez, Veronica Djokic, Cansu Çetin, Isidora Ubavic, Angélica Malinverno, Kyra Holt e Tatiana Rizzo (L) de início. Já Marta Aleixo, Alice Clemente, Marisa Pardal, Joana Garcez, Matilde Ferreira, Aline Delsin e Beatriz Paiva (L) foram as suplentes eleitas.
Por sua vez, o treinador do Braga foi a jogo com Thainalien Leyva, Ana Figueiras, Viviane Araújo, Margarida Maia, Maria Lopes, Dayana Hernández e Matilde Rodrigues (L). Anna Kobrock, Catarina Lemos, Catarina Ribeiro, Mariana Lopes, Maria Coelho e Beatriz Ferreira (L) começaram no banco.
Vindas de uma vitória frente ao Clube K, as encarnadas quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida disputada na Arena SC Braga . O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas' (19-25), sendo que o segundo set acabou por dar mais trabalho ao Glorioso, ficando marcado pelo equilíbrio (23-25)
No terceiro parcial, o Benfica voltou a entrar com tudo, no entanto, acabou por enfrentar algumas dificuldades. Tal como no segundo set, e após um jogo de paciência, a turma encarnada voltou a ter motivos para sorrir e triunfou, novamente, por 25-23.
Depois desta partida, a equipa de voleibol feminino do Benfica foca as atenções na Europa e volta a jogo para medir forças com o Thetis. O encontro, que é relativo à primeira mão dos oitavos de final da CEV Cup, está agendado para a próxima terça-feira, 26 de novembro, pelas 16h00 , no Pavilhão N.2 da Luz.
Depois da derrota com o Sporting para o Campeonato Nacional, as águias somam agora mais um triunfo na Liga
|
0A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo este sábado, 23 de novembro, no Pavilhão N.º 2 da Luz para medir forças com o Leixões. Os encarnados acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa à 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-19 | 25-17 e 27-25
Para este encontro, Marcel Matz optou por apostar de início em Peter Wohlfahrtstätter, Nivaldo Gomez, Pearson Eshenko, Felipe Banderó, Tiago Violas, Japa e Ivo Casas (L). Assim, Francisco Leitão, Eduardo Brito, Tomás Natário Teixeira, Diogo Fernandes, Michal Godlewski, Bernardo Silva (L) começaram no banco de suplentes.
Já o Leixões escolheu para a comitiva Francisco Pombeiro, José Belo, Grant Sloane, Ignacio Espelt, André Pereira, Rafael Santos, Gabriel Pereira, Sá Gustavo, Francisco Pinho, Nathaniel Gates, Vladyslav Tolmachov, Gil Pereira (L) e João Carriço (L).
Vindo de uma derrota com o Sporting para o Campeonato Nacional, o Benfica entrou com tudo na partida, depois de já ter vencido na CEV Cup . O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas', sendo que a turma de Marcel Matz venceu por 25-15. O poderio das águias voltou a surgir no segundo e set, com os encarnados a 'limparem' o Leixões. No entanto, o terceiro parcial acabou por ser 'de loucos', com o Clube da Luz a ter de 'suar' para vencer.
No que à tabela classificativa diz respeito, o Glorioso surge no primeiro lugar, à condição, com 24 pontos. O Sporting, que ocupa agora a segunda posição, vai a jogo com o Castêlo da Maia ainda este sábado, tendo neste momento 22 pontos. O Leixões fecha o pódio, com 17 pontos.
Depois deste triunfo, a equipa de voleibol do Benfica volta a jogo para medir forças com o Vitória de Guimarães. O encontro relativo à 10ª. jornada do Campeonato Nacional, está agendado para o próximo sábado, 30 de novembro, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, ainda sem hora marcada.