
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Isabel Figueira, ex companheira de César Peixoto, antigo futebolista do Benfica, está de luto pela morte do amigo Nuno Guerreiro. No programa ‘V+ Fama’, a comentadora mostrou-se surpreendida com o lado mais desconhecido da vida do vocalista da Ala dos Namorados, que faleceu na passada quinta-feira, dia 17, aos 52 anos.
“É um assunto que nos custa todos a falar, até porque a morte dele foi muito recente. Eu gostava imenso do Nuno, era um bom coração. Desconhecia este lado de violência doméstica, como tantos outros que nós convivemos diariamente e não conhecemos. Não me lembrava desta capa especificamente, provavelmente na altura chamou-me à atenção“, começou por dizer.
“A violência doméstica é uma coisa que me assusta e cada vez agora mais na adolescência, nos jovens, temos tido agora casos que são assustadores. Falando do Nuno, lamento ele ter tido uma vida tão dolorosa às escondidas, mas era uma pessoa cheia de luz, sempre com um sorriso e de boa energia cada vez que estava ao pé de alguém. As suas músicas eram maravilhosas, entravam no ouvido, ouvíamos entre amigos e fiquei um bocadinho até nervosa porque não me lembrava mesmo desta fase de 2009, que ele tivesse vivido violência doméstica“, recordou ainda.
Isabel Figueira - Lembro-me perfeitamente
Isabel Figueira foi ainda surpreendida com uma foto na qual surge acompanhada por Nuno Guerreiro: “Lembro-me perfeitamente, isto foi uma das vezes que eu estava no Algarve, a meter música, e ele ficou o tempo todo ao meu lado a ouvir, porque ele gostava não só de cantar, mas também de ouvir, de se divertir e de estar ao lado das pessoas que gostava“.
Apresentadora da TVI, e conhecida adepta do Benfica, esteve a falar com Cláudio Ramos sobre os prazeres sexuais sem problemas
|
Recentemente, Cristina Ferreira lançou a sua nova marca GIRA, que conta com diversos produtos originais, destinados à mulheres. A conhecida adepta do Benfica foi a pioneira ao criar diversos produtos em Portugal para o prazer sexual do sexo feminino. Desde então, o tema de sexo não tem sido tabu para a apresentadora da TVI, que voltou a falar sobre na televisão.
"Essa coisa de fazer sexo dentro de água não serve a ninguém! Fica uma coisa horrorosa! Fica muito complexo, para as mulheres é zero.", comentou Cristina Ferreira ao vivo no programa 'Dois às 10', onde estava acompanhada de Cláudio Ramos, como é habitual da emissão.
Contudo, o tema do sexo para Cristina Ferreira não tem sido tabu. A apresentadora de 47 anos mostrou que, com o passar dos anos, abdicou de vários preconceitos que tinha sobre o tópico, como só fazer o ato com: "as portas fechadas e com a luz apagada".
Vale lembrar que Cristina Ferreira esteve recentemente a mostrar sua solidariedade com a morte do Papa Francisco. A apresentadora deixou uma reação à triste notícia que deixou todos os crentes abalados com a partida do seu líder religioso.
Apresentador televisivo abordou o caso da detenção do socialite português, acabando por partilhar novas informações com os espetadores
|
Na sequência de uma queixa-crime apresentada por José Castelo Branco, contra Marcela Fernandes e Roger Basil, filho de Betty Grafstein, Adriano Silva Martins revelou informações sobre o paradeiro das malas desaparecidas. Os detalhes foram contados na edição do ‘V+ Fama’ desta terça-feira, 22 de abril.
Em direto, Adriano Silva Martins começou por dizer que as malas desaparecidas da socialite estão na área de Lisboa: “Antes de lhe contar onde é que estão exatamente estas malas de José Castelo Branco, dizer que deram mais voltas pela Área Metropolitana de Lisboa do que a ‘Odisseia’, de Homero”.
De seguida, o apresentador revelou o local exato onde se encontram os pertences roubados de José Castelo Branco: “Na noite anterior à detenção de José Castelo Branco, segundo informação que nos chegou fidedigna, as malas estavam num airbnb, em Cascais. Uma vez que José Castelo Branco é detido, essas malas passam para Mafra, para casa de um amigo polícia e daí vão para uma casa, em Sintra, de um amigo de Roger Basile. Depois, passam para a casa de Marcela Fernandes, na Avenida João XXI, em Lisboa, casa que a empresária já não tem, e depois vão para um armazém, em Paço de Arcos”.
Feito um inventário dos pertences da socialite, o ‘V+ Fama’ revelou mais de 100 imagens das malas de José Castelo Branco e Adriano Silva Martins atirou que o objetivo da parte do casal passa por vencer as posses do marido de Betty Grafstein, de forma a conseguirem algum lucro com as mesmas.
Conhecida adepta do basquetebol do Benfica deu conta da informação aos seguidores, através das redes sociais, esta terça-feira
|
Na manhã de terça-feira, Rita Pereira esteve a gravar um vídeo, onde expôs o seu vício específico: as farmácias. A atriz não escondeu o seu curioso hábito de visitar este tipo de estabelecimentos: "Tenho uma doença com farmácias. Sou viciada em farmácias".
A conhecida adepta do basquetebol do Benfica justificou que as suas visitas às farmácias não são benéficas, pois compra coisas desnecessárias, que não faz diferença nem para ela nem para aos filhos, que não deveria comprar, mas ao passar na frente dos itens, não consegue resistir à tentação.
"Os cremes todos, experimento todos os cremes. Sou viciada em marcas de cremes" continuou Rita Pereira, antes de lançar uma pergunta para seus seguidores. "Mais alguém tem a doença das farmácias?", disse a estrela da TVI com um tom de humor.
Vale lembrar, que a atriz esteve recentemente em Verona, acompanhada de seu marido, Guillaume Lalung, para participar num evento de uma marca de roupa interior. A conhecida adepta do basquetebol do Benfica justificou a sua escolha de outfit para o evento da Intimissi através de uma publicação do Instagram.