
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Jessica Athayde, conhecida adepta do Benfica, voltou a manifestar-se contra as touradas, desta vez durante uma entrevista ao programa “SOS Animal — Ser Por Todos os Seres”, da SIC Esperança. No episódio, apresentado pela ativista e presidente da NGA SOS Animal, Sandra Duarte Cardoso, Athayde expressou a sua incompreensão sobre como esta prática ainda é permitida no país.
"Ver um animal a ser agredido e achar isso bonito é incompreensível"
“Para mim, é algo que me transcende. Ver um animal a ser agredido e achar isso bonito é incompreensível”, afirmou a atriz de 39 anos. Durante a conversa, a Benfiquista também lamentou a falta de punição para os maus-tratos a animais em Portugal, sublinhando que muitas pessoas tendem a ignorar estas questões, focando-se noutras preocupações.
A atriz sublinhou a importância da educação como forma de mudar mentalidades. “Não sei se alguma vez isso vai mudar, mas acho que a única solução é educar as pessoas desde cedo. Devemos começar pelos mais novos, criando uma geração mais consciente dos direitos dos animais”, acrescentou.
Jessica Athayde, recorde-se, é mãe de Oliver, de cinco anos, fruto da sua relação com o ator Diogo Amaral, e a família tem também vários animais. O casal partilha a casa com três cães — Bali, Augusta e Lobo — e duas coelhas, Hermione e Piedade. O carinho que têm pelos seus animais é evidente, algo que a atriz destacou ao falar do luto após a morte do seu cão Júlio, em 2020.
“O Júlio foi o meu grande companheiro. Tomar a decisão de o eutanasiar foi das mais difíceis da minha vida”, recordou emocionada. A adepta do Benfica confessou que o cão, da raça Boxer, teve um impacto profundo na sua vida e que o luto por ele foi um dos momentos mais duros que já enfrentou.
Atriz portuguesa 'abriu o coração', depois de ter oficializado o relacionamento com o conhecido adepto do Benfica, nas redes sociais
|
Há pouco menos de uma semana, Paula Magalhães e Diogo Martins anunciaram a relação, confirmando os rumores que já circulavam há algum tempo, através das redes sociais. A atriz marcou presença no evento da 'Moda Lisboa' e acabou à conversa com Hugo Mendes, da 'Passadeira Vermelha'.
A namorada do conhecido adepto do Benfica falou sobre a relação e 'abriu o coração', explicando os motivos que levaram à oficialização do relacionamento. "Começaram a falar da nossa possível relação e começaram a haver uns boatos e eu senti: ‘se estamos juntos e estamos bem e estamos felizes, porquê tanto secretismo? De repente, isto já parece um tabu’. Aqui vai, vou contar num dia especial, no aniversário dele, achei super apropriado e foi isso. Não temos nada a esconder, não devemos nada a ninguém", esclareceu Paula Magalhães.
"Sim. Foi muito no fim, para te ser sincera, foi mesmo no fim. Começou tudo com uma amizade, ficámos muito amigos naturalmente porque contracenávamos juntos e acho que, no fim, percebemos que afinal gostávamos mais de estar juntos do que aquilo que pensávamos. Quando estava mesmo a acabar, pensámos ‘ai, e agora? Está a acabar e agora?’…", contou ainda, em tom divertido, explicando a relação ao comentador do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha.
Paula Magalhães: Não temos nada a esconder, não devemos nada a ninguém
Ao jornalista, Paula Magalhães acabou por garantir que está numa fase "feliz" com Diogo Martins. Recorde-se que, antes de oficializar a ligação amorosa com a atriz, o famoso Benfiquista esteve numa relação com Aurea, cantora portuguesa.
Conhecida adepta do Benfica e apresentadora de televisão falou sobre a mais recente polémica que envolve a atriz portuguesa da TVI
|
A mais recente polémica de Rita Pereira chegou até à rubrica, 'Conversas de Café', do programa da manhã da TVI, 'Dois às 10'. Nesta quinta-feira, 13 de março, Cristina Ferreira saiu em defesa da atriz portuguesa, com a Benfiquista a mostrar-se surpreendida com a onda de críticas contra Rita Pereira.
"A Rita explica aqui bem, “eu sei que ela está bem”. Ela faz esta introdução antes (...) Os bebés choram! A mãe que os conhece sabe se é por dores, porque está com fome- às vezes não sabe e esse é que é o desespero- agora, uma bebé de meses tu já conheces. A ideia foi ‘vamos bater na Rita, ela pôs-se a jeito, vamos bater’. A miúda nem sequer estava numa divisão diferente, estava ao lado dela (…). A bebé esteve a chorar 10 segundos", salientou, num primeiro momento, a apresentadora televisão.
Cristina Ferreira foi mais além e apontou o dedo aos comentadores. A famosa adepta do Benfica considerou que muitas críticas foram de mau tom e até agressivas para com Rita Pereira, que viu a irmã a defendê-la nas redes sociais, recentemente.
"Isso é que eu acho grave, fazer-se isso. A Rita, quando põe este vídeo, óbvio que está sujeita a que lhe metam comentários, eu acho é que quando são agressivos, a pessoa deve dizer em privado, mesmo os especialistas, em vez de se porem a fazer posts mandavam uma mensagem à Rita (…)”, considerou. “Não há necessidade nenhuma de agredir!", completou Cristina Ferreira.
Cantora adepta do Benfica deu à luz pela segunda vez e agradeceu por todas as mensagens de carinho e amor relacionadas com a criança
|
No último domingo, 9 de março, Mia Rose, conhecida adepta do Benfica, deu à luz o seu segundo filho. O jovem António Francisco acabou de nascer e já trouxe as emoções à tona para todos os apoiantes da cantora, que recebeu nas suas redes sociais centenas de mensagens de amor e carinho.
A adepta do Benfica recorreu ao Instagram para agradecer a todos que enviaram energias positivas. "Queria agradecer todas as mensagens. Muito obrigada a toda a gente, tem sido uma bolha de amor incrível", disse a cantora através de um vídeo nos stories do Instagram.
O bebé também causou emoções aos entes mais próximos de Mia Rose, como é o caso da madrinha da criança, Mafalda Leal Costa, que se emocionou com o nascimento da criança. Vale lembrar que a madrinha recorreu ao Instagram para mostrar a sua emoção.
Recorde-se, ainda, que Mia Rose ainda é mãe de outro filho, Matheus, fruto da sua relação com Miguel Cristovinho. A influenciadora, e conhecida adepta do Sport Lisboa e Benfica, deu à luz ao seu segundo filho, este fruto da sua relação com António Morais.