Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

LIGA DOS CAMPEÕES: BENFICA - BARCELONA AO MINUTO

Acompanhe aqui todas as emoções do duelo da 5.ª jornada da prova milionária

Gajas 3
Gajas 3

  |

Icon Comentário0
Termina a partida no Benfica Campus: Benfica 2 - 6 Barcelona  94’ - Ana Vitória não conseguiu converter.
94’- Grande penalidade assinalada para o Benfica
91’-Golo do Barcelona, marcou Mariona Caldentey. 81’-GOLOOOO!! É DO BENFICA!!! CLOÉ LACASSE ENCURTA A DESVANTAGEM NO MARCADOR!!
80’- Substituição na equipa do Benfica, sai Kika Nazareth, entra Andreia Faria. 8o’- Golo do Barcelona, marcou autogolo Ana Seiça 72’-Na conversão, Nycole viu a guardiã a evitar o segundo golo da formação da Luz. 70’-Grande penalidade assinalada a favor do Benfica. 65’- Substituição na equipa do Benfica, saem: Jéssica Silva, Lúcia Alves e Christy Ucheibe. Entram: Andreia Norton, Nycole e Valéria Cantuário 62’- GOLOOOO!! É DO BENFICA!!! MARCA JÉSSICA SILVA!!! ACREDITA BENFICA!! 58’-Golo do Barcelona, marca Ana-Maria Crnogorcevic. 56’- A equipa catalã continua com mais posse de bola e a formação de Filipa Patão está a ter dificuldades em sair a jogar. 48’-Golo do Barcelona, marca Aitana Bonmati. Começa a segunda metade no Benfica Campus 

https://twitter.com/slbenfica/status/1603493836872884224?s=61&t=3q8OQJw3QaONPkNliBv4YQ

Intervalo na partida. Benfica 0-2 Barcelona  46’- Golo do Barcelona, marcou Claudia Pina. 41’ - Grande atrapalhação na área Benfiquistas, mas Rute Costa evitou o segundo golo das espanholas, por duas vezes. 35’ - Kika Nazareth rematou por cima. 32’- Lance ‘polémico’, com Catarina Amado a cair dentro da área adversária. Fica uma grande penalidade por assinalar. 30’-Cloé Lacasse apanhada em fora de jogo 29’- Rute Costa em destaque a impedir o 2-0 25’- Depois do cruzamento de Cloé Lacasse, Jéssica Silva decidiu mal e não conseguiu fazer o primeiro golo das águias. 24’- Kika Nazareth a sofrer falta. 20’ - Grande pressão por parte das espanholas. 15’-  As águias encontram-se com algumas dificuldades em chegar à área adversária, mas tentam reagir à desvantagem no marcador. 7’ -Golo do Barcelona, marcou Irene Paredes. 5- Grande oportunidade para o Barcelona, mas sem sorte. Cloé Lacasse importantíssima neste lance, ao evitar o golo das espanholas. 1’- Já rola a bola! Carrega Benfica!! 0’- No banco de suplentes temos: Katelin Talbert, Carolina Vilão, Sílvia Rebelo, Andreia Faria, Valéria Cantuário, Marta Cintra, Nycole, Maria Negrão, Andreia Norton, Beatriz Nogueira, Lara Pintassilgo e Daniela Silva. 0’-O onze inicial das águias:

https://twitter.com/slbenfica/status/1603468702313287680?s=61&t=3q8OQJw3QaONPkNliBv4YQ

0’- As espanholas estão em primeiro lugar, com nove pontos. 0’- As encarnadas ocupam o terceiro lugar do grupo D, com seis pontos. 0’- O Barcelona também venceu no seu último confronto frente ao CF Alhama, por 4-0. 0’- O Benfica vem de uma vitória diante do Valadares Gaia, por 5-0. 0’- No último embate as encarnadas perderam com as espanholas por 9-0. 0’- O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções do duelo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 0’ - A equipa de futebol feminino do Benfica recebe, esta quinta-feira, dia 15 de dezembro, o Barcelona, pelas 20h00.

Fotografia de Benfica


Futebol

Benfica tem novo Di María na mira? Alvo de Schmidt "não tem medo de ir para cima do defesa"

Jogador referenciado pelos encarnados pode chegar à Luz nesta janela de transferências de verão

Jogador referenciado pelo Benfica de Schmidt pode chegar à Luz nesta janela de transferências de verão para render Di María
Jogador referenciado pelo Benfica de Schmidt pode chegar à Luz nesta janela de transferências de verão para render Di María

  |

Icon Comentário0

Mason Greenwood, alvo do Benfica, tem gerado muito 'reboliço', não sendo consensual no universo encarnado. Posto isto, Juancar Navacerrada, jornalista do diário Marca, em declarações ao jornal Record, recordou que, mesmo com a polémica envolta do craque, "houve muitas vozes a favor e poucas contra". A mesma fonte destaca ainda as semelhanças do extremo do United com Ángel Di María. 

"Chegou a uma equipa que não estava habituada a ter este tipo de jogadores. O Benfica está habituado a ter estes nomes, que são uma maravilha para o Getafe. O Getafe é um clube pequeno e, salvo as condicionantes que são conhecidas, o Getafe recebeu-o como uma estrela. Houve muitas vozes a favor e poucas contra", começou por mencionar. 


"Ele chegou com medo, não sabia o que ia encontrar nem como ia ser recebido. Foi uma aposta dele. Adaptou-se muito bem", disse o jornalista, deixando vincado o facto do futebolista continuar a pertencer ao Manchester United. 


"Está num top 10 de jogadores da La Liga. Ele levava quase 2 anos sem jogar e foi de topo na competição. Seria titular em 18 equipas e, provavelmente, até no Barcelona. Não o seria no Real porque chegou o Mbappé. Encara o adversário e gosta de ter protagonismo. Não tem medo de ir para cima do defesa", concluiu, traçando as eventuais semelhanças com Di María. 

Na temporada 2023/24 temporada, Mason Greenwood – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.


Depois das acusações a que foi sujeito, esta foi a temporada de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Esta foi a primeira experiência de Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022.


Futebol

Jogador que preparou saída do Benfica um mês antes de abandonar a Luz vai assinar novo contrato

Especialista em questões de mercado, Fabrizio Romano, avançou a informação, este sábado, através da rede social X

Especialista em questões de mercado, Fabrizio Romano, avançou a informação, este sábado, garantindo que o ex Benfica vai renovar
Especialista em questões de mercado, Fabrizio Romano, avançou a informação, este sábado, garantindo que o ex Benfica vai renovar

  |

Icon Comentário0

Axel Witsel, antigo jogador do Benfica, que preparou a sua saída da Luz um mês antes de abandonar o Glorioso, vai continuar a envergar as cores do Atlético Madrid, segundo adianta, este sábado, o especialista em questões de mercado, Fabrizio Romano. 

De acordo com informações avançadas pelo jornalista italiano, através da rede social X (antigo Twitter), Witsel, ex-médio do Benfica, está em vias de assinar um novo contrato. A mesma fonte garante que Diego Simeone, o técnico dos colchoneros, considera que o belga é "um jogador importante para os seus planos".


De destacar que, tal como foi noticiado, em tempo oportuno, o centrocampista belga garantiu que começou a preparar a sua saída do Benfica um mês antes da mesma ter acontecido, em entrevista. 


Na temporada 2023/24  Axel Witsel - atualmente avaliado em 4 milhões de euros - alinhou em 51 partidas , ao serviço do Atlético Madrid: 10 na Liga dos Campeões, 35 na La Liga, 1 na Supertaça de Espanha e ainda cinco na Copa del Rey. O futebolista apontou dois golos, nos 4.182 minutos totalizados. Na época passada, o belga realizou 43 partidas, contribuindo com uma assistência.

É de recordar que, Witsel esteve no Benfica durante uma temporada, envergando o Manto Sagrado entre 2011 e 2012. Durante o período em Lisboa, o médio realizou 52 jogos, onde marcou cinco tiros certeira e fez seis passes para golo. De águia ao peito, o futebolista venceu uma Taça da Liga, antes de se mudar para o Zenit.




Futebol

Daqui não levam nada! Barcelona avança por joia do Benfica, mas Rui Costa não está para aí virado

Dirigentes do Clube da Luz terão recusado a proposta do emblema blaugrana

Dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, terão recusado a proposta do Barcelona, que fez uma oferta
Dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, terão recusado a proposta do Barcelona, que fez uma oferta

  |

Icon Comentário0

Kika Nazareth não tem o futuro assegurado no plantel do Benfica, para a temporada 2024/25, estando na mira do Barcelona. Posto isto, segundo adianta, este sábado, o jornal português Record, os culés já terão mesmo dado o primeiro passo para adquirir os serviços da médio encarnada. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o Barcelona terá oferecido qualquer coisa como 400 mil euros aos responsáveis do Benfica pela craque de Filipa Patão. Todavia, os dirigentes do Clube da Luz, com Rui Costa à cabeça, terão rejeitado a oferta colocada em cima da mesa, pretendendo manter a atleta na formação vermelha e branca. 


Importante recordar que, tal como tem vindo a ser noticiado, a futebolista do Benfica encontra-se vinculada com o Clube da Luz até junho de 2025, estando também na mira do Chelsea, além de estar a ser seguida atentamente pelo Barcelona. 


Em 2023/24, com a camisola do Benfica, Kika Nazareth marcou presença em 32 partidas: 18 na Liga BPI, nove na Liga dos Campeões Feminina, duas na Supertaça, duas na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga. Nos 2.439 minutos que disputou, a internacional portuguesa marcou 25 golos e fez sete assistências.

Importa recordar que Kika Nazareth tem contrato com o Benfica até ao fim da próxima época (junho de 2025). Ao todo, ao serviço das encarnadas, a internacional portuguesa realizou 128 encontros, marcou 82 golos, fez 32 assistências e conquistou 11 títulos, com destaque para os quatro Campeonatos Nacionais (2020/21, 2021/22, 2022/23 e 2023/24) e quatro Taças da Liga (2019/20, 2020/21, 2022/23 e 2023/24).


Confira aqui a publicação: 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Bernardo Silva quer levar João Neves para o City
Futebol

Bernardo Silva quer levar João Neves para o City

 

Icon Comentário0
Atleta do Benfica que é carta fora do baralho de Schmidt soma interessado em Itália
Futebol

Atleta do Benfica que é carta fora do baralho de Schmidt soma interessado em Itália

 

Icon Comentário0
Giay pode mesmo reforçar o Benfica
Futebol

Giay pode mesmo reforçar o Benfica

 

Icon Comentário0